x
Convex Datacenter
Página 32 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1188

Caso a Ford deixe de fabricar o Troller, nós brasileiros, ficaremos praticamente sem opção de Jipe 0 km. Pelo o que oferece, o Marruá é muito caro ( R$ 75 mil ) e não tem reduzida. A 90tinha, se voltar a ser importada, nem se fala (R$ 120 mil). Portanto, quem está querendo comprar um Troller, na dúvida, é melhor comprar logo.

Caro Carlos,
    imagina um puma produzido c/ toda a tecnologia da porche em veículos esportivos, para os aficcionados por esse mercado seria uma maravilha. Agora imagina um Troller produzido c/ todo o background que a Ford tem no mercado de off-road brasileiro.... é mais ou menos o que o Lucas acabou de postar: "Tipo: Painel do Cocosport , motor de entrada 2.0 16v do cocosport, aa nem sei mais a cagada que a Ford pode fazer com o Troller..."
    Tipo posso estar exagerando um pouco, mas guardadas as devidas proporções é mais ou menos isso. Mas acho tbém que não podemos ficar especulando..... Calma Lucas, por enquanto a Ford informou que nada muda.... vamos aproveitar por enquanto....
    Sofrer por antecedência, é no mínimo, sofrer uma vez a mais sem necessidade....
    []'s,
    Gus

Citação Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    Caso a Ford deixe de fabricar o Troller, nós brasileiros, ficaremos praticamente sem opção de Jipe 0 km. Pelo o que oferece, o Marruá é muito caro ( R$ 75 mil ) e não tem reduzida. A 90tinha, se voltar a ser importada, nem se fala (R$ 120 mil). Portanto, quem está querendo comprar um Troller, na dúvida, é melhor comprar logo.
    Por isso é que comprei o meu assim que saiu a notícia da compra da Troller pela Ford.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gus Ver Post
    Calma Lucas, por enquanto a Ford informou que nada muda.... vamos aproveitar por enquanto....

[]'s,
    Gus
    Muda Não????????? Duvido que num vai ganhar o emblema da FORD no capô e na lateral do jipe!!! Só de pensar no emblema já num to gostando...

[]'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gus Ver Post
    Caro Carlos,
    imagina um puma produzido c/ toda a tecnologia da porche em veículos esportivos, para os aficcionados por esse mercado seria uma maravilha. Agora imagina um Troller produzido c/ todo o background que a Ford tem no mercado de off-road brasileiro.... é mais ou menos o que o Lucas acabou de postar: "Tipo: Painel do Cocosport , motor de entrada 2.0 16v do cocosport, aa nem sei mais a cagada que a Ford pode fazer com o Troller..."
    Tipo posso estar exagerando um pouco, mas guardadas as devidas proporções é mais ou menos isso. Mas acho tbém que não podemos ficar especulando..... Calma Lucas, por enquanto a Ford informou que nada muda.... vamos aproveitar por enquanto....
    Sofrer por antecedência, é no mínimo, sofrer uma vez a mais sem necessidade....
    []'s,
    Gus
    Gus,

A comparação que o sujeito fez não foi nesse sentido.
    Segundo ele, a dificuldade que a Ford teria de fabricar um Troller é a mesma que a porche teria de fabricar um puma, ou seja, nenhuma!

Se o interesse fosse a viatura, a Ford fabricaria um similar muito mais avançado, bonito, barato e etc.

O que ele quer enfatizar é que a Ford comprou a fábrica e seu incentivos fiscais, apenas isso.

Bom enquanto vcs discutem sexo de anjos eu to fazendo trilha todo fim de semana (to de ferias).
    O que adianta ficar especulando aqui se a Ford vai fechar ou nao a Troller, ja ta tudo na ponta da caneta.
    Quem tem um Troller pode ficar tranquilo pois esta montado no melhor jipe ja fabricado no Brasil, posso falar isso pois vc conhece algum jipe que saido de fabrica encara uma trilha sem ter que mudar nada.
    Na boa Troller é o jipe.
    Um abraço

Boa!!! Essa discussão é mesmo inútil..... bora sujar a viatura....
    []'s,
    Gus

Já que todo mundo fica viajando....Não acho que a Ford vá F#"$% o Troller...nem enfeiura-lo com partes do EcaSport.
    Na comparação Puma X Porche entendi que foi uma comparação de grandezas, um gigante interessado num anão sendo que o gigante poderia facilmente fazer o mesmo que o anão e muito melhor sem precisar compra-lo. (Ai que não entendemos o motivo).
    A Ford pelo seu porte pode fazer um jeep muito melhor que o Troller sem precisar de conhecer o Know-how da empresa Cearense. Mesmo porque a trinta anos atras fabricava um jeep que é valente até hoje.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Quem tem um Troller pode ficar tranquilo pois esta montado no melhor jipe ja fabricado no Brasil, posso falar isso pois vc conhece algum jipe que saido de fabrica encara uma trilha sem ter que mudar nada.
    Na boa Troller é o jipe.
    Um abraço
    Eu conheço um: MARRUÁ!

O problema é pagar os 98.000,00 que o fabricante pede por ele...

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ

Compra

Salve pessoALL,

Na realidade, eu acredito que a compra da Troller pela Ford, foi pra impedir a vinda de alguma fábrica/montadora asiática, que possuem modelos de veículos off road em preços extremamente competitivos, como por exemplo o tal do Korando (eu acho).
    Além disso tem a questão dos incentivos fiscais.
    E a questão do investimento (2,2 bilhões, eu acho), somente 400 milhões serão investidos na Troller.
    No mais, espero que o Troller não seja estuprado pela Ford, com peças e afins do Ecasport.
    Apesar de gostar do Troller e somente ter ouvido elogios do mesmo, não troco meu Willys.

Abraços

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Cool

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Esta história de fibra começou quase com uma pegadinha do Faustão, alguém falou que se um projetil de "bala traçante" rompesse a fibra ela pegaria fogo, é tanto absurdo nisto que prefiro acreditar que foi uma brincadeira erroneamente levada a sério....
    Mas esta é real, pois eu vi o relatório: ela realmente pegou fogo. Se assim não fosse, porque a Troller desenvolveria o modelo militar com a carroceria em plástico, e depois estendeu ao resto da linha? []'s

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Apesar de gostar do Troller e somente ter ouvido elogios do mesmo, não troco meu Willys.

Abraços
    Igualmente!!

[]'s sem trocar meu Willys por um Troller
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5