x
Convex Datacenter
Página 82 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1188
    Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Aproveitem o bom negócio

Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Espero que a FORD nunca negocie os trollers com o exercito para o preço subir faixas absurdas. Imagine um troller com preço acima dos 100mil?

Pessoal,

Decidi liquidar meu Troller 07/08 (novinho só com 8 meses). 98 mil, aproveitem em quanto é tempo kkkkkkkkkkkk

André

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Que o troller é um excelente jipe, todos sabemos...

Que a Ford comprou a Troller por incentivos fiscais, também...

Mas acompanho varios casos de reclamações sobre o q a Ford tem feito com relação aos serviços prestados nas concessionarias Troller, primncipalmente na recusa de garantia de quem tenha feito trilha, e na entrega dos carros sem os devidos cuidados na revisao de entrega.

Varias reclamaçõesa foram postadas no Troller Clube - Yahoo. Assunta as historias e o final = sem garantia por trilha, por causa de pneus diferentes do original, etc...

Alguem passa por isso aqui?

todos também sabem que a FOD está falida.
    todos sabem que a FORD não cumpre o combinado. minha madrasta tem um simples fiesta e eles enrolaram com um barulho no ar condiconado até acabar a garantia e não foi resolvido.
    todos sabem que a FORD não tem interesse em desenvover a o jipe troller apenas sugar os beneficios que a troller conquistou.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO
    Varias reclamaçõesa foram postadas no Troller Clube - Yahoo. Assunta as historias e o final = sem garantia por trilha, por causa de pneus diferentes do original, etc...

Pessoal,

Isso não é exclusividade da Ford, mas sim praticado por todas as montadoras. Qualquer coisa feita no veículo que não seja realizado na concessionária perde a garantia sobre aquele componente (se mexeu na parte elétrica, perde a garantia sobre a parte elétrica etc.). Isso vale também para alterações nos itens originais do veículo. A própria Troller se isentava da garantia quando era colocado pneus maiores, isso eu cansei de ler.

As únicas montadoras desse país que ouço falar bem são Toyota e Honda, o resto é tudo farinha do mesmo saco seja Ford, VW, GM ou Fiat.

[s]

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Pessoal,

Isso não é exclusividade da Ford, mas sim praticado por todas as montadoras. Qualquer coisa feita no veículo que não seja realizado na concessionária perde a garantia sobre aquele componente (se mexeu na parte elétrica, perde a garantia sobre a parte elétrica etc.). Isso vale também para alterações nos itens originais do veículo. A própria Troller se isentava da garantia quando era colocado pneus maiores, isso eu cansei de ler.

As únicas montadoras desse país que ouço falar bem são Toyota e Honda, o resto é tudo farinha do mesmo saco seja Ford, VW, GM ou Fiat.

[s]
    O QUE NÓS PODEMOS ESPERAR DE UMA MONTADORA (FORDE) QUE FABRICA O COCOSPORT E PASSA UMA FALSA IMAGEM. Eu já tive vários carros da fod desde o Corcel I e realmente são uma me..d@ . Abçs

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    A GM é a rainha das reclamações. Ainda bem que o Tracker é Suzuki.

Quanto à Honda não tive queixas graves, só de desinformação dos atendentes e da Toyota dos vendedores...

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Fala Marcelo e pessoALL!

A Honda não tem jipe e eu ainda não vi uma Hilux das novas com pneus 35" e motor chipado fazendo trilha...
    Também não vi niguém reclamado que o novo Vectra não consegue andar embaixo da terra como um tatu como mostra no comercial...
    Experimentem pegar a nova Hilux, chipar, levantar a suspensão, colocar pneus 35" (nem cabe), fazer uma trilha "cascuda" e estacionar na concessionária na 2ª feira, pedindo garantia de tudo.

Outro dia ouvi de um cliente, que tem uma Ranger: "eu comprei um 4x4 pq é para fazer trilha, senão teria comprado um carro qualquer. Se no comercial mostra ele fazendo isso, então pq não vão me dar garantia do ar condicionado?" Ele reclamava que a Ford não quis dar garantia do compressor que estragou em função dos radiadores estarem entupidos de barro, o que ocasionou um superaquecimento.

O fabricante (Ford/Troller ou qualquer outro) não está dizendo que vc não pode fazer trilha. Não está dizendo que vc não pode atravessar um rio ou lagoa. Só não diz nos comerciais que isso tem um custo. Um custo de manutenção maior do que vc teria num carro de rua.
    Mas essa informação está no Manual. Alguém lê o manual? Lá diz que o uso off-road diminui a vida útil das peças. Diz que se vc saltar com o veículo alguns componentes podem quebrar. Diz que vc tem que fazer uma revisão numa concessionária (de preferência) após uma trilha.
    Quantos fazem isso? Numa trilha pode entrar água no câmbio. Se vc não conferir, vai quebrar o câmbio. E aí? Querem garantia pq o carro foi "fabricado para fazer trilha"? Ninguém pode ser tão ingênuo... Não um jipeiro!

Temos clientes que trazem o jipe na 2ª feira, todo sujo. Lavamos, examinamos tudo, freios, óleos, retentores, radiadores, etc... São os clientes mais felizes e que menos gastam com manutenção. E não falo só de Troller. O Troller tem vários defeitos, pessoalmente considero a Pajero muito melhor, é um tanque! Os cearenses deviam ir para o Japão aprender à fazer jipes...
    O que estou querendo dizer é que tudo depende do quanto cada um realmente cuida do seu veículo.

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Hilux com 35" eu nunca vi, mas com 38" (Tacoma):
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troller vendida para a ford-toy.jpg  

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Que o troller é um excelente jipe, todos sabemos...

Que a Ford comprou a Troller por incentivos fiscais, também...

Mas acompanho varios casos de reclamações sobre o q a Ford tem feito com relação aos serviços prestados nas concessionarias Troller, primncipalmente na recusa de garantia de quem tenha feito trilha, e na entrega dos carros sem os devidos cuidados na revisao de entrega.

Jorge isso não é exclusivo Troller.

Se vc pegar um Celta 1.0 e colocar rodas aro 15'' e enquanto o veiculo tiver garantia os rolamentos roncarem, ao chegar na concessionária vc é quem vai pagar pq vc mudou as caracteristicas do veículo.

Se vc pega uma Hilux ainda na garantia e coloca um kit de BL e for reclamar que algo na suspensão está chiando ou fazendo barulhos, é vc que irá arcar com o prejuízo, pois foi você quem mudou as carateriticas do veículo.

Se vc pegar uma L-200 Triton na garantia e colocar pneus 33'' e os rolamentos ou algo na suspensão der problema é vc irá arcar com o prejuizo, pelos motivos que falo acima.

Se o cara tem uma RAnger e chega com ela na concessionária cheia de lama, com o radiador, entrada de ar e intercooler entupidos de lama e com o motor que deu super aquecimento aquecido e vc pede para a garantia resolver, você é quem irá arcar pois foi você que fez mal uso do veículo. (Lembre-se quando fazemos trilhas ou expedições temos que lembrar que toda e qualquer máquina pode quebrar, por isso sempre saiba dosar o uso do teu veículo)

Sobre o troller, existem alguns itens que são permitidos você alterar. Pelo menos aqui no DF, o pessoal faz revisão dos trollers com pneus 33'' (sendo que o original é 255x75) sem problema algum. Snorkel, proteções, guinchos, trilhas e etc não é impedimento algum sobre a garantia. O problema é alterar suspensão para dar maior curso ou alterar os pneus como o Troller do Alexandre que está com os 35''.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Hilux com 35" eu nunca vi, mas com 38" (Tacoma):
    Já tinha visto, no site da empresa tem outras preparações, ficou simplesmente DUCA!!!

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jorge isso não é exclusivo Troller.

Se vc pegar um Celta 1.0 e colocar rodas aro 15'' e enquanto o veiculo tiver garantia os rolamentos roncarem, ao chegar na concessionária vc é quem vai pagar pq vc mudou as caracteristicas do veículo.

Se vc pega uma Hilux ainda na garantia e coloca um kit de BL e for reclamar que algo na suspensão está chiando ou fazendo barulhos, é vc que irá arcar com o prejuízo, pois foi você quem mudou as carateriticas do veículo.

Se vc pegar uma L-200 Triton na garantia e colocar pneus 33'' e os rolamentos ou algo na suspensão der problema é vc irá arcar com o prejuizo, pelos motivos que falo acima.

Se o cara tem uma RAnger e chega com ela na concessionária cheia de lama, com o radiador, entrada de ar e intercooler entupidos de lama e com o motor que deu super aquecimento aquecido e vc pede para a garantia resolver, você é quem irá arcar pois foi você que fez mal uso do veículo. (Lembre-se quando fazemos trilhas ou expedições temos que lembrar que toda e qualquer máquina pode quebrar, por isso sempre saiba dosar o uso do teu veículo)

Sobre o troller, existem alguns itens que são permitidos você alterar. Pelo menos aqui no DF, o pessoal faz revisão dos trollers com pneus 33'' (sendo que o original é 255x75) sem problema algum. Snorkel, proteções, guinchos, trilhas e etc não é impedimento algum sobre a garantia. O problema é alterar suspensão para dar maior curso ou alterar os pneus como o Troller do Alexandre que está com os 35''.

É só montar um jogo de rodas e pneus maiores e usar.

Quebrou? Coloque as rodas e pneus originais e leve na concessionária...

Quem vende jipe de trilha e acha que a galera vai rodar com pneuzinhos, quer mais é ser engando!

Ainda mais uma montadora que vende jipe que não é jipe e tenta fazer "recall de carro inteiro".

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Não sei como é em Muriare, mas aqui ... é fácil saber quem muda os pneus ou faz modificações pois o pessoal das concessionárias participam das trillhas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não sei como é em Muriare, mas aqui ... é fácil saber quem muda os pneus ou faz modificações pois o pessoal das concessionárias participam das trillhas.
    A concessionária mais próxima daqui fica a 300 Km...

Meu sentimentos em relação a seu pai.

Perdi o meu há pouco e sei exatamente o tamanho e a intensidade da dor...

Deus, tempo e amor de amigos e pessoas queridas nos confortam...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5