x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1188

Hybrid View

Coisas da imprensa...

- Uma diz que a FORD comprou à vista o preço que a TROLLER pediu.
    - Outra diz que estão negociando a 6 meses mas a venda ainda não ocorreu.

[]'s com nariz de palhaço rsrs
    Paulo Ross

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Question Ford comprou a Troller..

Agora é pra valer, a Ford acabou de anunciar a compra da Troller.

Será que vai melhorar ou os caras vão jogar areia no fogo?

A Ford anunciou que irá investir cerca de 2 bilhões. Acho que o preço final do veículo tende a baixar.

O que vc acham?

A intenção da Ford é acabar com Troller. A Ford não precisa de outra fábrica de jipe. Já tem a Land Rover.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Não acredito nisso não Walter, os Land Rover (todos importados) são muito caros para nós brasileiros. Uma Defender esta hoje uns 110 mil, é um ótimo carro, porém aquela adaptação do volante do lado esquerdo mata o espaço do carro, eu por exemplo quase não cabo lá dentro, tenho 1,84mt´s. Como disse em outra hora já tive um Discovery, só vendi porque era a gasolina e V8, Brasília não tem gás natural. Comprar uma nova a diesel que hoje vale 200 mil tá longe do meu $$$.

Além do mais o motor da Troller você sabe que é o mesmo da Ranger, só isso já é uma mão na roda pra Ford.

Depois da Ford lançar o pseudo utilitário (EcoSport) e vender que nem água, ela tomou gosto pela coisa e viu que tem mercado pra isso.

Por exemplo, o Pajero TR4 é um ótimo carro, mais é muito caro e é a gasolina. A GM relançou agora o Tracker a gasolina por um ótimo preço. Mesmo assim ainda tem muito mercado pra utilitários.

Tbem nao acho viavel ela ter comprado para enterrar a troller nao... Afinal os Trollers nao fazem concorrencia direta com os carros da ford, o publico de um ecosport e de um troller é bem diferente...
    Bem capaz de eles darem uma ´´garibada´´ melhor no troller , aumentar um pouco o conforto e lancarem outras versoes...
    Só nao sei o que vai acontecer com aquela picape da troller..aquela acho que afunda mesmo...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tbm não acredito que vá acabar os Bugãos.
    A melhor explicação sobre a intenção de compra da Troller está la na sala dedicada a estes veículos e a resposta é, ja que a Ford não conseguiu emplacar a venda das Lands para as forças armadas devido a manutenção e outros itens, ela vai participar das licitações com os trollers.

A briga será entre Marrua X Troller.

No final os consumidores vão ganhar em preço melhor para compra, assistência técnica e talvez a reformulação desse veículo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Móçada vou colocar lenha nesta fogueira... façamos algumas contas:

1) Valor da negocioação (fonte: imprensa novembro/2006): R$ 200.000.000,00
    2) Valor de um Troller na concessionária: R$ 85.000,00
    3) Imaginando que a rentabilidade em cada carro é de 20% (isso descontando os custos de produção, impostos, comissões e outros custos): R$ 17.000,00
    Dividindo o item 1 pelo item 3 veríamos que a Ford teria de vender: 11.764 Trollers para pagar o investimento... 10 ANOS DE PRODUÇÃO!!!

Da forma mais grosseira possível demonstrei que a Ford tem outros interesses com relação à Troller, sendo:

1) Obter os incentivos fiscais concedidos à Troller para produzir em uma nova planta no Ceará um outro carro - leia-se NOVO FORD KA. Não me perguntem porque isso não poderia ser feito em Camaçari, na planta que hoje monta o FIESTA/ECASPORT. Nesta possibilidade é difícil acreditar que ela continue a se importar com um carro de nicho e que vende menos de 1.000 unidades/ano.
    2) Transformar o Troller em um veículo de exportação atingindo assim um volume de vendas maior que o atual o que iria acabar requerendo novos investimentos no projeto e beneficiaria no final das contas "nós" consumidores;
    3) Acabar com a marca Troller, mandando-a às TROLLHAS, viabilizando assim novamente o Defender 90/110 em nosso mercado. Não sei se isso vai acontecer, afinal o Land é muito mais caro que o Troller;

Não me venham com justificativas a respeito de Licitações ou Exército pois já provei que pelo valor da "negociata" só se for pro Exército de todas as Américas... Dúvido que o Exército Brasileiro tenha cacife pra comprar mais de 500 jipes.

Agora quem deveria realmente ficar preocupado são as Concessionárias Trollers... Para qualquer das possibilidades acima é difícil imaginar uma que elas não seriam "descartadas".

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Angry Vendida!!!!

Ga[ll]era...acabei De Receber Um Email Dizendo Que Neste Domingo Saiu No Jornal Que De Fato A Ford Comprou Mesmo A Troller...alguem Mais Tb Confirma??/grande Abraço Pra Todos,jorge Camoi

poxa o bom senso tem passado longe desse topico aqui. obrigado aos que tiveram coragem de se expor e compartilham da mesma visao que tenho, com seguranca nao se brinca e eh melhor nao pagar pra ver.

aos demais fico feliz que nao terao como se arriscar em uma Pantanal, pois a Ford as eliminarah do mercado. Assim poderemos continuar com nossas divergencias aqui no forum, soh pesso que mudemos o assunto pois a pouca vendagem da Pantanal nao merece esse tanto de Posts.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Pessoal,

independente de que seja verdade ou não sobre o problema do Chassis, a Ford ainda sim estaria dando uma desculpa boa e sendo boazinha comprando a Pantanal de volta, se não eles mandariam os proprietários pra MERDA e não fariam mais o carro...alguém que esteja defendendo a não retirada do carro do mercado pode entender isso??? Os caras não querem a Pantanal e isso só interessa a eles e a mais ninguém...e ainda por cima estão sendo bonzinhos em pagar pelos que já foram vendidos...aceitem isso em vez de ficar gerando atritos desnecessários, até porque não vai mudar nada!!!

Sérjão

Pensando em Brasil, podemos até achar que a Ford está sendo boazinha mesmo, porque o comum aqui é mandar o consumidor a M. e pronto.
    Mas não concordo que é um problema que só interessa a Ford e a mais ninguem...existe 70 pessoas que acreditaram na Pantanal, compraram e podem estar satisfeitos com ela e serão obrigados a devolve-la em troca de um dinheiro com o qual não estavam interessados no momento.

Imagine uma pessoa que sonhou em ter uma pickup Zero KM, batalha a vida toda para te-la. Ai o cara compra uma Pantanal. Este cara poderá demorar talvez alguns anos para conseguir refazer o seu sonho, ou nunca mais poder realiza-lo e este exemplo no nosso pais é bastante comum de acontecer.
    Tudo isto tem um custo, o valor da tabela FIPE não contempla valores pessoais de cada um que tornam-se danos morais.

Esta condição de Recall é inédita no Brasil, talvez no mundo, sendo assim não sei como funcionaria em algum pais sério onde as montadoras respeitam os consumidores, caso contrário o poder juduciario estará la para fazer a justiça ser cumprida.

Com certeza quem não aceitar esta condição imposta pela Ford, terá muita dor de cabeça ou perder em termos financeiros, mas também acho que se algum proprietário de Pantanal quiser comprar uma briga na justiça terá boas chances de fazer um acordo favoravel a ele, depois de muitas batalhas.

O que me pergunto é: Se a Pantanal tivesse umas 10 mil unidades rodando pelo pais a atitude da Ford seria a mesma ?

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    A Ford visa lucro. Comprou a Troller visando o incentivo fiscal dado pelo governo e transferido para a Ford após a aquisição.

"A Ford também vai herdar os incentivos fiscais obtidos pela fabricante brasileira no regime automotivo especial para empresas que se instalaram no Nordeste."

" O negócio faz parte de um investimento de R$ 2,2 bilhões prometido para os próximos cinco anos. Parte do dinheiro, gerado pela própria operação brasileira, será gasto na fábrica da Bahia, onde o grupo opera no limite da capacidade, e no desenvolvimento de novos produtos."

-Estado de SP.

A compra da Pantanal é apenas o começo de um processo de mudança na linha da qual sairão modelos Ford.
    Posteriormente enterram o Troller, que para FORD não tem significância em volumes de venda e sua linha de produção estará "ocupando espaço".

Esta é a minha teoria para do assunto.

Voltando um pouco na história, a Ford comprou a Willys-Overland e aos poucos foi retirando de mercado os autos até que o "Ford-Willys" Corcel apareceu, que foi o ultimo "willys". Arrancaram o nome, que passou a se chamar apenas Ford Corcel.

A VW comprou a Chrysler do Brasil prometendo ampliar produçoes, novas linhas....era tudo MENTIRA e acabaram com a Chrysler.

Dando uma lida na nossa história podemos ver que TUDO é possível....
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5