x
Convex Datacenter
Página 20 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1188
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    REspondendo:
    O texto abaixo foi copiado da Isto é dinheiro de 15/11/2006

O que se sabe é que a Ford aguarda apenas um parecer da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará autorizando o repasse (para ela) dos benefícios fiscais concedidos à Troller. Com a compra, a montadora de São Bernardo levará para casa uma empresa que fatura R$ 102 milhões ao ano e produz, em média, 150 carros por mês.

Isso faz sentido sim, e muito.
    O que eu quero dizer é que esse repasse de benefícios não incide sobre os veículos da Ford, que são produzidos em SP e na BA.
    Ela vai lucrar na medida do sucesso das vendas da Troller, por isso penso em investimentos e não no fim da produção daqui algum tempo.

[]'s

Angry

olá
    seria bom que não ocorresse,pois a FORD só fez burrada no BRASIL,ao tirar de linha os produtos WILLYS e anos depois brigar pelo nome JEEP com a CHRYSLER .já imaginou os produtos sendo modernizados ao longo dos anos?hoje teriamos uma "cherokee" e um jipe nacional com certeza.
    vamos esperar para ver.

A negociação inclui a transferência da isenção para uma alteração na linha de montagem....

Vamos aguardar o novo governador e "quem viver verá...."

Usuário Avatar de Fabio Aessemi
    Entrada
    13/11/2006
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

Agora sim.....a Ford irá finalmente oficializar a compra da Troller.
    Segue noticia de hoje (04/01)....

http://www.estadao.com.br/ultimas/ec...jan/04/135.htm

O proximo passo é esperar os planos da montadora para os veiculos Troller.

Abs,

4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    14/11/2006

Question Ford comprou a Troller..

Agora é pra valer, a Ford acabou de anunciar a compra da Troller.

Será que vai melhorar ou os caras vão jogar areia no fogo?

A Ford anunciou que irá investir cerca de 2 bilhões. Acho que o preço final do veículo tende a baixar.

O que vc acham?

Usuário Avatar de Fabio Aessemi
    Entrada
    13/11/2006
    Local
    São Jose dos Campos/SP

A intenção da Ford é acabar com Troller. A Ford não precisa de outra fábrica de jipe. Já tem a Land Rover.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Não acredito nisso não Walter, os Land Rover (todos importados) são muito caros para nós brasileiros. Uma Defender esta hoje uns 110 mil, é um ótimo carro, porém aquela adaptação do volante do lado esquerdo mata o espaço do carro, eu por exemplo quase não cabo lá dentro, tenho 1,84mt´s. Como disse em outra hora já tive um Discovery, só vendi porque era a gasolina e V8, Brasília não tem gás natural. Comprar uma nova a diesel que hoje vale 200 mil tá longe do meu $$$.

Além do mais o motor da Troller você sabe que é o mesmo da Ranger, só isso já é uma mão na roda pra Ford.

Depois da Ford lançar o pseudo utilitário (EcoSport) e vender que nem água, ela tomou gosto pela coisa e viu que tem mercado pra isso.

Por exemplo, o Pajero TR4 é um ótimo carro, mais é muito caro e é a gasolina. A GM relançou agora o Tracker a gasolina por um ótimo preço. Mesmo assim ainda tem muito mercado pra utilitários.

Tbem nao acho viavel ela ter comprado para enterrar a troller nao... Afinal os Trollers nao fazem concorrencia direta com os carros da ford, o publico de um ecosport e de um troller é bem diferente...
    Bem capaz de eles darem uma ´´garibada´´ melhor no troller , aumentar um pouco o conforto e lancarem outras versoes...
    Só nao sei o que vai acontecer com aquela picape da troller..aquela acho que afunda mesmo...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tbm não acredito que vá acabar os Bugãos.
    A melhor explicação sobre a intenção de compra da Troller está la na sala dedicada a estes veículos e a resposta é, ja que a Ford não conseguiu emplacar a venda das Lands para as forças armadas devido a manutenção e outros itens, ela vai participar das licitações com os trollers.

A briga será entre Marrua X Troller.

No final os consumidores vão ganhar em preço melhor para compra, assistência técnica e talvez a reformulação desse veículo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Móçada vou colocar lenha nesta fogueira... façamos algumas contas:

1) Valor da negocioação (fonte: imprensa novembro/2006): R$ 200.000.000,00
    2) Valor de um Troller na concessionária: R$ 85.000,00
    3) Imaginando que a rentabilidade em cada carro é de 20% (isso descontando os custos de produção, impostos, comissões e outros custos): R$ 17.000,00
    Dividindo o item 1 pelo item 3 veríamos que a Ford teria de vender: 11.764 Trollers para pagar o investimento... 10 ANOS DE PRODUÇÃO!!!

Da forma mais grosseira possível demonstrei que a Ford tem outros interesses com relação à Troller, sendo:

1) Obter os incentivos fiscais concedidos à Troller para produzir em uma nova planta no Ceará um outro carro - leia-se NOVO FORD KA. Não me perguntem porque isso não poderia ser feito em Camaçari, na planta que hoje monta o FIESTA/ECASPORT. Nesta possibilidade é difícil acreditar que ela continue a se importar com um carro de nicho e que vende menos de 1.000 unidades/ano.
    2) Transformar o Troller em um veículo de exportação atingindo assim um volume de vendas maior que o atual o que iria acabar requerendo novos investimentos no projeto e beneficiaria no final das contas "nós" consumidores;
    3) Acabar com a marca Troller, mandando-a às TROLLHAS, viabilizando assim novamente o Defender 90/110 em nosso mercado. Não sei se isso vai acontecer, afinal o Land é muito mais caro que o Troller;

Não me venham com justificativas a respeito de Licitações ou Exército pois já provei que pelo valor da "negociata" só se for pro Exército de todas as Américas... Dúvido que o Exército Brasileiro tenha cacife pra comprar mais de 500 jipes.

Agora quem deveria realmente ficar preocupado são as Concessionárias Trollers... Para qualquer das possibilidades acima é difícil imaginar uma que elas não seriam "descartadas".

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5