x
Convex Datacenter
Página 17 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1188
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Soube a alguns dias que o governo do Ceará estava criando impasse no processo da venda da Troller e que até o momento (cerca de 10 dias atrás) ainda não tinha sido assinado contrato algum.
    A revista 4x4&Cia do mês de nov/06 divulgou que a Troller vendeu em Set/06 33 unid do T4 e 01 do Patanal.
    Abraços,
    4X4 Brasil

Isso aí deve ter algo a ver com os incentivos que a Troller deve ter e a Ford estaria de olho. Podem ter certeza que não é nada que o $# não resolva.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "... não é nada que o $# não resolva... "
    Com certeza

Não irei estranhar se por acaso daqui algumas semanas surgirem machetes com os seguintes dizeres:

Governo cearense resolve ceder na fusão Ford/Troller em prol da manutenção dos empregos e da economia local

Filhos de umas .... aproveitam a situação para encher os bolsos e ainda vão tirar proveito para fazer auto-promoção

Enquanto isto os dois site continuam negando a venda oficialmente.

Só para esclarecer as land não foram aprovadas, mas não foram reprovadas...Apenas pediram para sair do do teste antes do teste de "capotagem"....

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Fabio Aessemi
    Voltando ao foco inicial do tópico.....alguem tem novas noticias a respeito da negociação? Alguma informação sobre como estão as vendas da Troller? Na 4x4&Cia de Dezembro, a Troller já não divulgou o numero de veiculos comercializados no mes de Outubro, será que não vendeu nada?
    Alguem falou com revendas nas ultimas semanas para saber como andam as coisas?
    MHO...

As vendas estão normais, inclusive com aquecimento de final de ano.
    Se a Ford comprar ou não a Troller, o que interessa saber é que o jipe terá continuidade. E vai evoluir. No próximo ano já poderemos ter novidades.
    Eu compraria um Troller, sem medo de ser feliz.

[]'s

Giovani,
    Assino embaixo. Eu também compraria um sem dúvida!!! E vou comprar até a metade de 2007.
    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Um dia pode ter certeza q tbm compro sem dó um troller. Sendo de 2002 pra ca com certeza.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pequeno Jr,
    Eu comprei um zero km este ano que foi roubado. Ai a patroa ficou com medo de pegar outro então optamos pela L200. Mas assim que der, vou vender a Blazer que também temos e vou comprar outro para mim. Talvez eu até esteja sendo muito crítico com o motor da minha L200, pois o único parâmetro que tenho de comparação entre motores diesel é o 3.0 do Troller com o 2.5 da L200. Ai já viu né?!?!?! Realmente não dá pra comparar.
    Um abraço.
    Alexandre K

Não considero que o Troller esteja vendendo normalmente não pois se antes ele vendia quase 1000 unidades ano e no mês de setembro foram 33 significa que está vendendo pouco mais de 1/3 do que ja vendeu.

[],s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por AKPG
    Pequeno Jr,
    Eu comprei um zero km este ano que foi roubado. Ai a patroa ficou com medo de pegar outro então optamos pela L200.
    Fala AKPG, quanto vc pagou no seguro da Troller? E qual seguradora?

Te agradeço.
    []s
    Arthur C

ArthurC,

Eu havia pago 4,2 mil feito pela Itau Seguros. Era 200,00 mais caro que o preço da concessionária, só que a concessionária fazia o seguro do Banco Alfa e eu não senti confiança nisso.

O único "problema" foi o fato do Itau não pedir o rastreador nem alarme. Ai ferrou. Parei o carro na rua e 15 minutos após isso, ele "sumiu". Eu tinha acabado de voltar de viagem. Levaram com minhas malas, máquina fotográfica, capacetes, documento do carro. Enfim, é passado. Tinha que ter acontecido. Recebi tudo direitinho do Itau.

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Não considero que o Troller esteja vendendo normalmente não pois se antes ele vendia quase 1000 unidades ano e no mês de setembro foram 33 significa que está vendendo pouco mais de 1/3 do que ja vendeu.

[],s
    Marcello,
    Falo sempre com o cara que me vendeu o Troller. Acabamos ficando amigos. E ele me disse que as vendas do T4 continuam na casa de 50 a 60 ao mês. Só não vendem mais pois a fábrica não entrega mais. Portanto, pelas palavras dele, não houve nenhuma alteração em virtude desta notícia. E não acho que ele esteja com "papo de vendedor" pra cima de mim e posso garantir uma coisa: Ele nunca trabalhou em concessionária Mitsubishi!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5