x
Convex Datacenter
Página 13 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1188
    Usuário Avatar de Fabio Aessemi
    Entrada
    13/11/2006
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Não acredito em substituição da fibra por lata, qualquer que seja o destino da Troller. Acredito ser inviável em termos de custo transformar a estrutura atual da fabrica para poder lançar o carro com lata, visto que a fibra é um dos maiores diferenciais do veiculo (menor peso, sem corrosão, facil manutenção, etc). Vamos aguardar mais um pouco por noticias...até agora nada de oficial.

Abs.

A fibra do Troller não é nada leve. O Troller pesa quase 2 toneladas, é mais que a maioria das Pick-up tipo L200... Quem comparar vai ver que pesa mais que a maioria da chapas que usam no Vitara etc....Leve é o aluminio da Land...

Usuário Avatar de Fabio Aessemi
    Entrada
    13/11/2006
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    É verdade, se compararmos o peso do Troller mesmo usando fibra é bem pesado. Uma possibilidade seria utilizar o aluminio que é usado na Land, porém não sei se seria resistente para um carro que hoje compete em rally de velocidade como o Troller.

Abs,

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Bem que Ford poderia dar uma incremetada no design do T4 (sair da cópia do Wrangler) e principalmente da horripilante Pantanal, usando de toda expertise que a montadora tem em termos de design.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Acho que deveria dar uma melhorada no que se refere ao acabamento interno do veículo.. mesmo sendo um veículo para ser usado na "lama", 85k é muito para um acabamento simples e muitas vezes mal elaborado e com defeito constante.

Abraços,
    TMorais

Não sei se a fábrica trabalha no Azul, até já soube de informações contrárias, mas a rentabilidade de um Troller deve ser bem interessante.

Existem uma série de fatores que prejudicam a rentabilidade de uma empresa: Organização, falta de qualidade, perdas no processo, gastos com marketing, escala de produção, etc.

O acabamento realmente não condiz com um carro neste preço. Lembrando também que durante muito tempo o valor do Troller sempre foi reajustado em função do Defender... era só a Land aumentar que a Troller aumentava sua tabela.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

eu ainda nao descobri onde surgiu esta estoria de que o acabamento do troller e ruim! afinal de contas ele e um"JEEP" e jeeps nao tem como premissa basica serem "BONITINHOS" e nem ter acabamento de suv.e o fato dele custar 85k ,eu pessoalmente acho que esta barato,praticamente uma pechincha pelo carro opa! digo ''JEEP" que ele e,afinal de contas as land rovers ja passam dos 100k e possuem um acabamento muito mais muito menos primoroso que o troller e motor inferior em potencia tb.para quem esta sem comcorrentes no mercado 85k e uma pechincha!afinal de contas o troller nao ferve,tem autonomia para mais de 700km com um tanque,freios a disco nas 4 rodas,nao e preciso recorrer a importadoras nem a ferros-velhos quando e preciso fazer manutencao, tem assistencia mecanica em todo o brasil(motor,caixa e eixos),nao enferruja e o melhor que um "JEEP"deve ter de mimos que e arcondicionado e direcao hidraulica!

ps: agora tem carro no mercado que atende os anceios da maioria aqui! pode ser uma excelente opcao! chama-se ecoesporte 4wd!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troller vendida para a ford-2-expedicao-bocaina-096.jpg   troller vendida para a ford-2-expedicao-bocaina-097.jpg  

eu particularmente acho o troller uma copia do willys, pois pela minhas referencias eu nao poderia compara-lo a um veiculo, com o qual eu nunca cruzei em trilhas, que e o wrangler, mais de qualquer forma e bom saber que o troller e uma copia de dois icones do off-road mundial!

minhas referencias:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troller vendida para a ford-2-expedicao-bocaina-098.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    eu ainda nao descobri onde surgiu esta estoria de que o acabamento do troller e ruim! afinal de contas ele e um"JEEP" e jeeps nao tem como premissa basica serem "BONITINHOS" e nem ter acabamento de suv.e o fato dele custar 85k ,eu pessoalmente acho que esta barato,praticamente uma pechincha pelo carro opa! digo ''JEEP" que ele e,afinal de contas as land rovers ja passam dos 100k e possuem um acabamento muito mais muito menos primoroso que o troller e motor inferior em potencia tb.para quem esta sem comcorrentes no mercado 85k e uma pechincha!afinal de contas o troller nao ferve,tem autonomia para mais de 700km com um tanque,freios a disco nas 4 rodas,nao e preciso recorrer a importadoras nem a ferros-velhos quando e preciso fazer manutencao, tem assistencia mecanica em todo o brasil(motor,caixa e eixos),nao enferruja e o melhor que um "JEEP"deve ter de mimos que e arcondicionado e direcao hidraulica!
    Também sou exatamente da mesma opinião, por mim nem tinha vidro e trava e espelhos elétricos, estou pensando seriamente em tirar, pura frescura, é somente mais alguma coisa pra incomodar, quem já não teve problemas de trava e vidros em troller?
    Uma coisa que é totalmente contraditória é o acionamento da tração, isso sim é uma mancada, nunca nem deveriam ter cogitado de fazer ela elétrica.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Quando citei sobre acabamento simples e defeito constante é justamente sobre questões como problemas que ocorrem na trava e vidros elétricos do troller, puxadores da porta, fixação de borrachas etc.. acho o troller um grande jeep e tenho interesse em breve em adquirir um (provavelmente com logo da Ford), mas acho que, se tem determinados itens e estes são de série, devem realmente ser bem acabado e fazer jus ao seu uso e inclusive pelo preço final do carro.//

Abraços
    TMorais

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Verdade mesmo, quando essas travas e vidros resolvem enlouquecer, parece piada, já fizemos passeios com vidro aberto e poeira pra kct, sem nada poder fazer. As travas então, é normal, passar numa trepidação e elas dispararem.
    Já puxadores de porta e borrachas até agora não me incomodaram, até agora, hehehe.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Também sou exatamente da mesma opinião, por mim nem tinha vidro e trava e espelhos elétricos, estou pensando seriamente em tirar, pura frescura, é somente mais alguma coisa pra incomodar, quem já não teve problemas de trava e vidros em troller?
    Uma coisa que é totalmente contraditória é o acionamento da tração, isso sim é uma mancada, nunca nem deveriam ter cogitado de fazer ela elétrica.

[]'s
    Tirando os vidros e travas ja abaixaria uns R$ 1000,00 no valor do carro. Bem que eles poderiam fazer uma versão mais básica e barata do Troller. Sem nenhuma perfumaria ... so o Jeep em sim estaria ótimo.

Sobre o acionamento eletrico, qtos de vcs aqui ja tiveram problema com ele ?? Alguém passou ele para manual ???

FABIO RODRIGUES
    Cuidado para qualquer hora dessas não aparecer uma ECO-esport 4wd atrás d vc na trilha e ainda cortando farol alto para pedir passagem .. rs !!!. Brincadeira.

[]'s e esperando o preço do troller abaixar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5