x
Convex Datacenter
Página 21 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1188

Também acho que a Pantanal não decola! Tomara que não tirem de linha o T4, aliás, acho que dificilmente o farão, visto que o Araripe exigiu continuar no comando da fábrica mesmo após a venda.

Antes tirem o ECASPORT 4X4, que é caríssimo! O Ecasport 4x2 não compete com o Troller. Vale lembrar que a Land suspendeu a importação da 90tinha!

[]s
    Arthur C

não vejo qual o valor de uma marca que vende menos de 1000 unidades por ano pra ford, a não ser os incentivos fiscais.

pagar 200 milhas ??? Olha a mutreta.

Usuário
    Entrada
    10/04/2005
    Agradecimentos: 0

Cool

Gente nao é segredo que a ford Bahia chegou no limite e eles nao tinham como aumentar. Outro detalhe importante que nenhum estado quer manter o que a Ford quer, pensem num prejuizo grande que o povo baiano tomou com a negociacao feita por ACM e sua gangue, olhem o seguinte site:

http://www2.uol.com.br/aregiao/art/fordba.htm

Leva a crer mesmo que a Ford comprou a Troller somente pelos papeis, tanto é que tiveram que esperar que o pessoal da SEFAZ-CE aprovassem a venda, prejuizo pra todos, menos a FORD.
    Pena que o novo governo que mal assumiu aqui no Ceara tenha deixado isso ocorrer.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Também acho que a Pantanal não decola! Tomara que não tirem de linha o T4, aliás, acho que dificilmente o farão, visto que o Araripe exigiu continuar no comando da fábrica mesmo após a venda.

Antes tirem o ECASPORT 4X4, que é caríssimo! O Ecasport 4x2 não compete com o Troller. Vale lembrar que a Land suspendeu a importação da 90tinha!

[]s
    Verificando o site da Fenabrave, olha a informação de posição no ranking e número de vendas durante todo o ano de 2006 de alguns carros no seguemento SUV.

1º Eca Sport - 43.599
    2º Pajero - 10.826
    3º SW4 - 6.179
    15º Troller T4 - 622
    16º Xterra - 582
    21º Cayenne - 190
    24º BMW/X5 - 170
    26º BMW/X3 - 135
    29º Land Rover Defender - 118
    32º Pantanal - 67
    33º Explorer - 34
    37º Jeep Commander - 3

So não entendi a Pantanal estar na relação do segmentos SUVs.

Hoje no supermercado passei por uma sessão de revistas e havia a capa de uma delas, so não me recordo qual, fazendo um comparativo entre o Eca sport e a GM tracker. Se estou certo do que estava escrito na capa era "Off road pra que?".
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pequeno você deve ter visto a capa da 4Rodas.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Acabei de ver no "Jornal da Globo" a notícia da compra da Troller pela Ford.

A "viagem" dos americanos virou realidade!

na minha opniao, investiram por causa dos incentivos fiscais e acredito q devam produzir "algo" a alcool para exportacao. ou diesel.
    aqui nos US tah virando moda carro pequeno a diesel. tb com flexfuel Avalanche, silverado, tahoe.... jah saem de fabrica com esse motor. a chevy tah investindo nisso. montou equipes para correr em rally com pickups a alcool. A ford nao quer perder terreno.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Acabei de ver no "Jornal da Globo" a notícia da compra da Troller pela Ford.
    Assisti também ontem à noite, passou no da Record e no da Band também.

[]'s

Acho que agora é oficial !!!

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Móçada vou colocar lenha nesta fogueira... façamos algumas contas:

1) Valor da negocioação (fonte: imprensa novembro/2006): R$ 200.000.000,00
    2) Valor de um Troller na concessionária: R$ 85.000,00
    3) Imaginando que a rentabilidade em cada carro é de 20% (isso descontando os custos de produção, impostos, comissões e outros custos): R$ 17.000,00
    Dividindo o item 1 pelo item 3 veríamos que a Ford teria de vender: 11.764 Trollers para pagar o investimento... 10 ANOS DE PRODUÇÃO!!!

Da forma mais grosseira possível demonstrei que a Ford tem outros interesses com relação à Troller, sendo:

1) Obter os incentivos fiscais concedidos à Troller para produzir em uma nova planta no Ceará um outro carro - leia-se NOVO FORD KA. Não me perguntem porque isso não poderia ser feito em Camaçari, na planta que hoje monta o FIESTA/ECASPORT. Nesta possibilidade é difícil acreditar que ela continue a se importar com um carro de nicho e que vende menos de 1.000 unidades/ano.
    2) Transformar o Troller em um veículo de exportação atingindo assim um volume de vendas maior que o atual o que iria acabar requerendo novos investimentos no projeto e beneficiaria no final das contas "nós" consumidores;
    3) Acabar com a marca Troller, mandando-a às TROLLHAS, viabilizando assim novamente o Defender 90/110 em nosso mercado. Não sei se isso vai acontecer, afinal o Land é muito mais caro que o Troller;

Não me venham com justificativas a respeito de Licitações ou Exército pois já provei que pelo valor da "negociata" só se for pro Exército de todas as Américas... Dúvido que o Exército Brasileiro tenha cacife pra comprar mais de 500 jipes.

Agora quem deveria realmente ficar preocupado são as Concessionárias Trollers... Para qualquer das possibilidades acima é difícil imaginar uma que elas não seriam "descartadas".

[]'s,

Tem a divulgação da imagem!
    Fixação da marca ao mundo esportivo!
    Competições !
    Publicidade !
    Midia !
    Só com essa operação a Ford já divulgou mais a sua marca do que uma propaganda no 'Jornal Nacinal" !
    Tem um valor intangivel nesse negocio
    Se em que a Ford já é reincidente nesse processo ! Me lembra da Willys Overland !

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Na minha Opinião o Jipão brasileiro vai pra cucuia.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Marcello,

Dizer que essa conta de padeiro é "provar o valor da 'negociata'", não acha que está exagerando um pouco?
    Não esquece que além do lucro obtido na venda de um veículo também está previsto as N revisões que orienta o manual, garantia estendida, etc. Essa revisões chegam a valores muito além da nossa imaginação. Claro, tem outros fatores também como o Alexandre citou.

[s] mais realistas,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5