Mazzi, deve ter sido delírio mesmo...mas pensei no Ka e no Fiesta pq é o que a Ford tem semelhante ao Gol...e imaginei que seria uma troca de interior na mesma faixa de preço!!!
Se é verídico ou não, isso não assusta ninguém! Espero que a Ford faça da Troller uma empresa de verdade, pois do jeito que tem sua assistencia técnica era provável um final diferente para a troller. Fazem do cliente gato e sapato!
Tomara que a negociação NÃO se confirme pois acredito que a intenção da ford é eliminar um concorrente , Mesmo que saibamos que a Troller não concorre com a Ford pois são produtos diferentes oferecidos no mercado mas vai saber a ídeia da Montadora Americana...
O fato é que os carros da Ford são os mais desvalorizados do mercado , derrepente eles astão apelando e querendo colocar a marquinha ford na frente do Troller que já se consagrou no mercado com veículos que atendem o consumidor e não perdem o valor de mercado que nem os Ford´s natos
Mas que é "foda" é ... o brasileiro cria uma marca , ela engrena e pronto os "grandão" já põe o olho encima ...
A Ford vai manter o Troller em linha para manter os incentivos fiscais.
Se isso não rolar, ela acaba com o jipe em poucos meses...
Outro exemplo do poder do $$$... Hoje no jornal Valor, li que a maior distribuidora da Coca-Cola na America Latina comprou a Del Valle no Mexico e no Brasil. A empresa de sucos é lider no segmento no Brasil com 20%.
No salão do automóvel a ford vai apresentar um troller conceito conversível com 30 telas de dvd, aros 24, rebaixado, novo motor 1.6 flex com 100cv e nova suspensão independente nas 4 rodas sem reduzida
Estive hoje com uma pessoa que trabalha com a Troller e ao questionar sobre a possível compra da marca pela Ford fui informado que até o momento a compra "de fato" ainda não aconteceu... Essa história sobre a compra já tem + ou - um ano rolando... e outra, o interesse, segundo fui informado, é que a Ford está de olho é no incentivo fiscal sobre importação de peças e a isenção de impostos por um periodo de 15 anos prorrogado para mais 15. Isso tudo concedido pelo "nosso" presidente Lula. Disse que as vendas estão paradas e a Troller até o momento nada informou.
Acho que ela deve continuar com o T4 substituindo peças da Fiat e VW (painel) colocando da Ford. Não é a toa que a Troller optou neste espaço de um ano a implantação do motor 3.0 (o mesmo da Ranger).
Se essas mudanças ocorrerem só serão feitas nos modelos 07/08.
Como sabemos está chegando um concorrente para o Troller agora em 2007 - SPARK - apresentado no Salão em out/06, soube que a VW é quem está por trás da empresa que vai fabricá-lo. Como o Troller o Spark também vai começar com motor a gasolina...
Abraços
TMorais
Notícia boa..... painel de gol bolinha nunca mais.....
O painel do Ka é muito mais bonito!!!!
Essa foi séria.... pô o carro custa 90 pau e tem painel, volante e instrumentos de carro de 10......
Acho que a ford vai transformar o troller em um carro de verdade... sem falhas de acabamento e melhorar seu preço de revenda colocando uma estrutura como a ford garantindo..... acho que até o seguro será mais aceito.....