x
Convex Datacenter
Página 8 de 99 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1188

Mazzi, deve ter sido delírio mesmo...mas pensei no Ka e no Fiesta pq é o que a Ford tem semelhante ao Gol...e imaginei que seria uma troca de interior na mesma faixa de preço!!!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Não confirmado já saiu a vários dias, mas de concreto, até agora, nada.

Usuário
    Entrada
    02/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Se é verídico ou não, isso não assusta ninguém! Espero que a Ford faça da Troller uma empresa de verdade, pois do jeito que tem sua assistencia técnica era provável um final diferente para a troller. Fazem do cliente gato e sapato!

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Tomara que a negociação NÃO se confirme pois acredito que a intenção da ford é eliminar um concorrente , Mesmo que saibamos que a Troller não concorre com a Ford pois são produtos diferentes oferecidos no mercado mas vai saber a ídeia da Montadora Americana...
    O fato é que os carros da Ford são os mais desvalorizados do mercado , derrepente eles astão apelando e querendo colocar a marquinha ford na frente do Troller que já se consagrou no mercado com veículos que atendem o consumidor e não perdem o valor de mercado que nem os Ford´s natos
    Mas que é "foda" é ... o brasileiro cria uma marca , ela engrena e pronto os "grandão" já põe o olho encima ...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    A Ford vai manter o Troller em linha para manter os incentivos fiscais.
    Se isso não rolar, ela acaba com o jipe em poucos meses...

Outro exemplo do poder do $$$... Hoje no jornal Valor, li que a maior distribuidora da Coca-Cola na America Latina comprou a Del Valle no Mexico e no Brasil. A empresa de sucos é lider no segmento no Brasil com 20%.

Business is Business my friend...

[ ] s

Pô pessoal eu tô acompanhando o tópico de vez em nunca e estou chateado com a situação..... mas nem tudo está perdido

Imaginem um troller 4x2 com motor 1.6 flex..... ou quem sabe um 1.0 supercharger....

Vcs vão ter um troller com economia de um fiesta!!!!

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pô pessoal eu tô acompanhando o tópico de vez em nunca e estou chateado com a situação..... mas nem tudo está perdido

Imaginem um troller 4x2 com motor 1.6 flex..... ou quem sabe um 1.0 supercharger....

Vcs vão ter um troller com economia de um fiesta!!!!
    E vai ter tração dianteira.....Rsrsssss !!!

No salão do automóvel a ford vai apresentar um troller conceito conversível com 30 telas de dvd, aros 24, rebaixado, novo motor 1.6 flex com 100cv e nova suspensão independente nas 4 rodas sem reduzida

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Estive hoje com uma pessoa que trabalha com a Troller e ao questionar sobre a possível compra da marca pela Ford fui informado que até o momento a compra "de fato" ainda não aconteceu... Essa história sobre a compra já tem + ou - um ano rolando... e outra, o interesse, segundo fui informado, é que a Ford está de olho é no incentivo fiscal sobre importação de peças e a isenção de impostos por um periodo de 15 anos prorrogado para mais 15. Isso tudo concedido pelo "nosso" presidente Lula. Disse que as vendas estão paradas e a Troller até o momento nada informou.
    Acho que ela deve continuar com o T4 substituindo peças da Fiat e VW (painel) colocando da Ford. Não é a toa que a Troller optou neste espaço de um ano a implantação do motor 3.0 (o mesmo da Ranger).
    Se essas mudanças ocorrerem só serão feitas nos modelos 07/08.
    Como sabemos está chegando um concorrente para o Troller agora em 2007 - SPARK - apresentado no Salão em out/06, soube que a VW é quem está por trás da empresa que vai fabricá-lo. Como o Troller o Spark também vai começar com motor a gasolina...
    Abraços
    TMorais
    4X4 Brasil

Notícia boa..... painel de gol bolinha nunca mais.....

O painel do Ka é muito mais bonito!!!!

Essa foi séria.... pô o carro custa 90 pau e tem painel, volante e instrumentos de carro de 10......

Acho que a ford vai transformar o troller em um carro de verdade... sem falhas de acabamento e melhorar seu preço de revenda colocando uma estrutura como a ford garantindo..... acho que até o seguro será mais aceito.....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    TMorais,

IMHO o Spark está um pouco aquém de um Troller.
    Pelo que li da ficha técnica desse carro, ele está mais pra SUV que pra jipe.

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5