x
Convex Datacenter
Página 14 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1188
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Pequeno
    Eu já tive problemas com a tração elétrica, mas apenas fusível, mas me deixou na mão na hora, e como não era importante o que eu ia fazer, arrumei em casa quando cheguei.
    Tem um troller aqui na cidade que é manual, o cara fez uma adaptação caseira, mas não sei dizer detalhes, ele usa o bugão em rali e se queixava de problemas volta e meia.
    Eu também gostaria de um troller mais espartano como opção, mas como a grande clientela deles estava dentro de cidades mesmo, fomos esquecidos, uma época tinha o trio elétrico como opcional.
    Na agência o vendedor me falou que se quiser comprar um com acionamento manual da tração, zero, pode fazer por encomenda, salvo os devidos atrasos devido a isso.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Deixem de ilusão, caros colegas: a FORD vai fechar a TROLLER aos poucos.
    Podem anotar. Já fez isso com a Willys.
    A VW fez isso com a Dodge - isso só no Brasil - .
    Adeus Troller.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Sim Carlos, mas isso foi nos tempos dos dinossauros, a visão agora é outra, não acredito na possibilidade do fechamento da Troller.

[]'s atualizados
    Jeison Krauspenhar .'.

Pra quem reclama do acabamento, deve conhecer um jeep zero km com a mesma faixa de preço e melhor benefício. Eu não conheço .

[]'s
    Paulo Ross

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    eu ainda nao descobri onde surgiu esta estoria de que o acabamento do troller e ruim! afinal de contas ele e um"JEEP" e jeeps nao tem como premissa basica serem "BONITINHOS" e nem ter acabamento de suv.e o fato dele custar 85k ,eu pessoalmente acho que esta barato,praticamente uma pechincha pelo carro opa! digo ''JEEP" que ele e,afinal de contas as land rovers ja passam dos 100k e possuem um acabamento muito mais muito menos primoroso que o troller e motor inferior em potencia tb.para quem esta sem comcorrentes no mercado 85k e uma pechincha!afinal de contas o troller nao ferve,tem autonomia para mais de 700km com um tanque,freios a disco nas 4 rodas,nao e preciso recorrer a importadoras nem a ferros-velhos quando e preciso fazer manutencao, tem assistencia mecanica em todo o brasil(motor,caixa e eixos),nao enferruja e o melhor que um "JEEP"deve ter de mimos que e arcondicionado e direcao hidraulica!

ps: agora tem carro no mercado que atende os anceios da maioria aqui! pode ser uma excelente opcao! chama-se ecoesporte 4wd!!!

Nem tente comparar o Troller com um Land!

Uma Land sempre será mais cara que um Troller, haja visto que é um ícone mundial do offroad, uma lenda!

A Troller (caso continue a existir) um dia poderá chegar lá...

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    É Carlos, mas o fato de ser lenda não o faz melhor que o Troller, pelo mesmo preço, uma Land 90 e um T4 zeros, fico com o Troller, é muito mais máquina.
    Para quem gosta de andar em um "mito", tranqüilo, mas eu gosto de um bom carro, só isso.
    Agora uma 110 sim, mas única e exclusivamente pelo espaço, que no bugão é triste, assim como na 90tinha, apesar da Land ser um pouco maior.
    Na atual situação em que se encontra a Land e a Troller no Brasil, é minha opinião, mas opinião tu sabe né, igual o "°", cada um com o seu.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário
    Entrada
    17/10/2006

Acabamento????

Acho muito estranho acharem que só porque o carro é um Jipe ele não precisa ter acabamento. Não confundam acabamento com luxo. Sim falta acabamento interno no Troller e sim pelo que se paga deveria ser melhor. Peças plásticas mal desenhadas e de má qualidade. Agora com relação ao Design realmente ele merece uma atualizada. Vão vir os nostalgicos de plantão dizer que ele é um clássico que não precisa mudar, bla, bla, mas relmente quem pensa assim tá perdendo o bonde. As coisas precisam se atualizar sim porque um dia vai ser tarde. Melhor atualizar constantemente e não chocar tanto doque fazer uma mudança radical após 10 anos com o mesmo desenho e desagradar a grande maioria ou seja em doses homeopáticas doi menos. Pelo público que tem a Troller já deveria ter dado identidade própria para o carro ao invés de mantê-lo como copia atrasada do Wrangler. Espero que com a sua nova proprietária que é uma empresa moderna e com visão de que design é importante essas mudanças venham. Abraços. A propósito esse Forum não é para discutir a venda da Troller?

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Passei da fase de comprar carro pela aparência e já faz muito tempo, para mim o que realmente conta são os atributos de funcionalidade, durabilidade, ecônomia e conforto (ergonômia).

Não tenho troller mas olho para ele como um jipe, para mim ele poderia até ser um caixote ambulante que ainda assim atenderia os quesitos acima mencionados.

Quando as montadoras alteram apenas a estética, não oferecendo grandes inovações mecânicas ou funcionais, pode ser visto como uma forma de pressionar as vendas pelos "ávidos" de modelos novos e é claro justificar um aumento no preço.

Pessoal

Fechar não vai fechar, vamos analisar o porque disto:

Como já mencionaram o mercado off-road está em plena ascenção, portanto é um ótimo negócio vender veículos off-road, a situação está tão favorável que até os que sequer um dia sonhariam adotar o estilo aventureiro estão recebendo "maquiagem" de pseudo-off-road e estão vendendo que nem "pão quente" na hora do café;

O Troller é um veículo que já está pronto, não precisa sair dó estado de inércia, começar do "zero" fazendo pesquisa de mercado, perfil de potenciais compradores, análise e seleção de fornecedores, etc, etc, etc ... e o melhor é que ele já tem garantido seu "lugar ao sol" dentro do seu nicho de mercado;

A continuidade de sua produção só vai acrescentar mais uma opção à gama de veículos disponibilizados pela Ford, esse papo de concorrer com "Ecasport" é conversa, pois quem adquire "Ecasport" quer os mimos e paparicos oferecidos por um carro e não a rusticidade e truculência de um jipe. São portanto veículos diferentes para públicos-alvo diferentes;

O Troller está fazendo carreira militar, já foi "convocado" para servir ao exército Brasileiro e mais recentemente até para servir em exércitos no exterior, querem melhor propaganda que essa???;

Isto exposto, pergunto então porque a Ford teria interesse em parar sua fabricação??? Caso venha parar estará dando um "tiro no próprio pé"

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    Acho muito estranho acharem que só porque o carro é um Jipe ele não precisa ter acabamento. Não confundam acabamento com luxo. Sim falta acabamento interno no Troller e sim pelo que se paga deveria ser melhor. Peças plásticas mal desenhadas e de má qualidade. Agora com relação ao Design realmente ele merece uma atualizada. Vão vir os nostalgicos de plantão dizer que ele é um clássico que não precisa mudar, bla, bla, mas relmente quem pensa assim tá perdendo o bonde. As coisas precisam se atualizar sim porque um dia vai ser tarde. Melhor atualizar constantemente e não chocar tanto doque fazer uma mudança radical após 10 anos com o mesmo desenho e desagradar a grande maioria ou seja em doses homeopáticas doi menos. Pelo público que tem a Troller já deveria ter dado identidade própria para o carro ao invés de mantê-lo como copia atrasada do Wrangler. Espero que com a sua nova proprietária que é uma empresa moderna e com visão de que design é importante essas mudanças venham. Abraços. A propósito esse Forum não é para discutir a venda da Troller?
    E é exatamente esse consumidor que eles querem, o que paga mais para o carro ter uma atualizaçãozinha na estética, infelizmente.
    Não é nostalgia não, o que as fábricas querem é que todos renovem seus carros por causa disso, daquilo, etc.
    Trocaria o meu, somente se tivesse alguma mudança muito importante na mecânica/funcionalidade.
    Não está satisfeito com o "acabamento"? Compre um Lixosport!
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caroa amigos!

Bem, a Troller foi vendida para a Ford.

Se foi ou não, ainda não foi aficializado pelo que lí.

O painel está em discussão.

O acabeamento também está sendo discutido.

E o nome?

Como será?

Froller?

Troder?

Trolder?

Qual seria?

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Que tal FORDeu? rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5