Não que seja equivoco... não preciso falar nada, vc mesmo acabou de explicar, a FORD não vai abaixar o preço se assim ja vende o suficiente para dominar o mercado (não tem concorrencia mesmo)...
O que quero dizer é que por se tratar da "Sr.FORD" o preço tende a aumentar, porque não tem cabimento investir e não reajustar, já viu isso ocorrer diferente no Brasil?
E se ela for transformar em linha o que hoje é artesanal terá mais investimento ainda!!!
Ou vc acha que a "Sr.FORD" vai trabalhar com linhas lentas e arcaicas (perante a tecnologia que eles já possuem) é claro que a Troller não é arcaica, mas comparada com as linhas FORD é sim...
Outra coisa, quem disse que 80 e poucos mil é preço de montagem artesanal? Tem carro com esse porte que custa muito mais que isso!!! E no Brasil... É só pensar um pouquinho que vc ja vai lembrar...
E sobre o Tracker vc tem toda a razão, eu também acho que por esse preço ele não chega, mas, no Salão do Automóvel esse foi o preço divulgado, é nisso que tomei base para me espreçar...
E como já venho dizendo, é só opinião, puro movimento expeculativo ...
Não vamos chegar a conclusão nenhuma...
E nem adianta esperar por respostas, a FORD não vai divulgar seus reais planos, do contrario poderia espantar clientes, como já espantou com a compra...
É só esperar, e ver se ela vai fazer como fez com a Willys... 15 anos depois...
Abraço...