x
Convex Datacenter
Página 6 de 99 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1188
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Mazzi,

Acho equivocado dizer que se a Ford colocar o Troller numa linha de produção sairá mais caro que hoje. É justamente ao contrário. O Troller é praticamente artesanal com peças de vários outros veículos. Todos sabem que artesanalmente um produto sai mais caro que industrializado, e ainda, a Ford tem um poder de compra muito maior junto aos fabricantes de peças (Varga, Bosch, Arteb, International etc) saindo por um preço mais acessível para o fabricante e, consequentemente, mais barato o produto final. Agora, se a Ford irá abaixar o preço do Troller - considerando essa hipótese - já é outra história, afinal, se vende com o preço que está, por que abaixar?

E ainda, acho muuuuuuuuuito difícil o Tracker 2007 chegar no Brasil por R$ 60K, um 2004 custa R$ 67K (preço FIPE). Ele pode chegar para concorrer com outros SUVs, mas não com o Ecosport.

[s] palpitados,
    E ainda, acho muuuuuuuuuito difícil o Tracker 2007 chegar no Brasil por R$ 60K, um 2004 custa R$ 67K (preço FIPE). Ele pode chegar para concorrer com outros SUVs, mas não com o Ecosport.

Marcelo,
    Ano 2004 era motor a DIESEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pois as peças são mais caras...etc...etc...
    Completamente diferente ao motor a gasolina!
    Entendeu?
    Absssssssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Mazzi,

Acho equivocado dizer que se a Ford colocar o Troller numa linha de produção sairá mais caro que hoje. É justamente ao contrário. O Troller é praticamente artesanal com peças de vários outros veículos. Todos sabem que artesanalmente um produto sai mais caro que industrializado, e ainda, a Ford tem um poder de compra muito maior junto aos fabricantes de peças (Varga, Bosch, Arteb, International etc) saindo por um preço mais acessível para o fabricante e, consequentemente, mais barato o produto final. Agora, se a Ford irá abaixar o preço do Troller - considerando essa hipótese - já é outra história, afinal, se vende com o preço que está, por que abaixar?

[s] palpitados,
    Marcelo...

Não que seja equivoco... não preciso falar nada, vc mesmo acabou de explicar, a FORD não vai abaixar o preço se assim ja vende o suficiente para dominar o mercado (não tem concorrencia mesmo)...
    O que quero dizer é que por se tratar da "Sr.FORD" o preço tende a aumentar, porque não tem cabimento investir e não reajustar, já viu isso ocorrer diferente no Brasil?
    E se ela for transformar em linha o que hoje é artesanal terá mais investimento ainda!!!
    Ou vc acha que a "Sr.FORD" vai trabalhar com linhas lentas e arcaicas (perante a tecnologia que eles já possuem) é claro que a Troller não é arcaica, mas comparada com as linhas FORD é sim...

Outra coisa, quem disse que 80 e poucos mil é preço de montagem artesanal? Tem carro com esse porte que custa muito mais que isso!!! E no Brasil... É só pensar um pouquinho que vc ja vai lembrar...

E sobre o Tracker vc tem toda a razão, eu também acho que por esse preço ele não chega, mas, no Salão do Automóvel esse foi o preço divulgado, é nisso que tomei base para me espreçar...

E como já venho dizendo, é só opinião, puro movimento expeculativo ...
    Não vamos chegar a conclusão nenhuma...

E nem adianta esperar por respostas, a FORD não vai divulgar seus reais planos, do contrario poderia espantar clientes, como já espantou com a compra...

É só esperar, e ver se ela vai fazer como fez com a Willys... 15 anos depois...

Abraço...

Alguns pontos interessantes falados:

Todos falam que já foi vendido, menos a Ford e a Troller que não admitem a compra.

Muitos que criticavam sempre a Troller agora vão falar que é uma pena se ela fechar

Falaram que a Pantanal nunca vendeu, mas a informação que sai nas revistas é que vende 20 unidades por mês o que não é pouco para lançamento sem qualquer publicidade. A Pantanal foi vendida para algumas empresas (acho que aqui já falamos da empresa de energia elétrica) e sempre foi focada em veículo de trabalho....

O Acordo com o Governo de angola realmente existe e a Troller Veículos Especiais manda para lá (ou pelo menos mandava até 3 meses atrás) 20 veículos civis por mês e existe fila de espera....sem falar na possibilidade de venda do T4-M para os países visinhos...O Kuwait pediu 10 para exames...

O 3.0 está vendendo muito bem, principalmente se considerar a falta de publicidade e este motor siau no modelo 2006, no ano de 2005 existiram os T4 adaptado para o Rally dos Sertões (equipe Aquarela do Brasil) com motor 3.0.

Recentemente conversei com um ex-dono de concessionária Troller e ele me contou que recebia na troca pelo T4 mais Audi A3 do que defender, logo acho que o Troller concorre com qualquer coisa na mesma faixa de preço, a maioria nunca liga o 4X4 assim como no Eca Sport

O que mais influência o preço do veículo (além dos impostos) são a publicidade e a margem de lucro, por isto não acredito que a Ford diminuiria o preço do T4

Quem viver verá....

Só queria ver alguém entrando na concessionária Ford e pedindo a maçaneta Fiat de seu Troller rsrsrs

Talking

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Alguns pontos interessantes falados:
    Todos falam que já foi vendido, menos a Ford e a Troller que não admitem a compra.
    E vamos continuar faladando. hehehe... Temos que ter motivo para converçar aqui no forum...

Muitos que criticavam sempre a Troller agora vão falar que é uma pena se ela fechar
    Eu particularmente sempre defendi o T4 de 2002 em diante, (os anteriores são uma bomba na minha opinião, verdadeiro xunxo), a pantanal eu ví uma vez de perto...
    Até porque, não vejo porque não defender a Troller, talvez um orgulho do Off Road nacional, Porque não? Será que ninguem acha triste todas as marcas de Jipes nacionais se extinguirem? (Engesa, JPX, Javali) O Agrale Marrua tá pedalando e ta demorando se erguer, a Ford Willys na época pós compra, nada Off Road se concretiza na Braisil, cada uma com seus motivos, mas o fato é que, o pessoal ligado ao Off Road teme esse capítulo reprisado mais uma vez no Brasil...

Recentemente conversei com um ex-dono de concessionária Troller e ele me contou que recebia na troca pelo T4 mais Audi A3 do que defender, logo acho que o Troller concorre com qualquer coisa na mesma faixa de preço, a maioria nunca liga o 4X4 assim como no Eca Sport
    É claro que concorre com qualquer coisa, afinal é um automóvel, mas eu acho que a maior fatia é dentro do Off Road, em Raids e Trilhas bateu de frente com as DEFENDER's e em Rallys com quaisquer "Mitsubaaa", L200, EVO, TR4 e tal tal...

O que mais influência o preço do veículo (além dos impostos) são a publicidade e a margem de lucro, por isto não acredito que a Ford diminuiria o preço do T4
    Também acho, até porque, vende bem com esse preço mesmo...
    O "status" e o "nicho de mercado" também é fato para segurar o preço "lá em cima"...
    Eu ainda acho que se tudo correr bem, (a Troller não for fechada) a preço vai é subir, infelismente...

Só queria ver alguém entrando na concessionária Ford e pedindo a maçaneta Fiat de seu Troller rsrsrs
    Hehehe.... Isso é verdade, ou um retrovisor de Fiorino...

Será que tem mais peça Fiat que Ford lá?

A lanterna traseira é a mesma do Ford Cargo... ou não?
    O parabrisa ainda é o de Bandeirante?
    Equipamentos de painel alguns usados pela Wolksvagem....
    Quem tem Troller sabe falar melhor...

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Marcelo,
    Ano 2004 era motor a DIESEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pois as peças são mais caras...etc...etc...
    Completamente diferente ao motor a gasolina!
    Entendeu?
    Absssssssssssssssssssssssssssssssss
    Grande João,

Ae as coisas mudam mesmo, modelo gasoba é beeeemm mais barato que diesel.
    Eu pensei que seria diesel como os anteriores, por isso do preço.

[s] esclarecidos,

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Mazzi,

O que me referi é que um carro artesanal tem um custo de produção mais caro que um totalmente industrializado. Claro que essa indsutrilização geram custos, mas são custos que tem retorno ao longo do tempo.

O que a Ford irá fazer, ainda é um icógnita.
    No demais... são especulações nossas...

O jeito é esperar para ver. 8)

[s] especulados,

Mazzi,
    O que a Ford irá fazer, ainda é um icógnita.
    No demais... são especulações nossas...

O jeito é esperar para ver. 8)

[s] especulados,
    Realmente, no mais é só esperar...
    Será que vamos esperar +/- 15 anos???
    Quem dera poder saber...
    Se fosse esse o tempo, eu voltava a idéia de ter um Troller, mesmo sendo usado...

Jornal do Carro
    09 de novembro de 2006 - 11:11

Ford negocia a compra da cearense Troller
    Fechamento do negócio depende de o governo do Ceará autorizar o repasse de benefícios fiscais

Cleide Silva

Cláudio Teixeira/AE

São Paulo - Enquanto tenta escapar de uma profunda crise nos Estados Unidos, com fechamento de fábricas e demissão em massa, no Brasil a Ford deve ampliar negócios com a aquisição da brasileira Troller, fabricante de jipes e picapes no Ceará. As duas montadoras negociam há cerca de seis meses e podem anunciar a compra nos próximos dias.

O fechamento do negócio, segundo fontes ouvidas ontem pelo Estado, está na dependência de a Secretaria da Fazenda do Ceará autorizar o repasse para a Ford de benefícios fiscais concedidos à Troller, que iniciou operações no município de Horizonte em 1999. A matriz da Ford já teria dado seu aval, mas os valores não são revelados.

A compra total das ações da montadora brasileira também não está definida, pois uma das opções é uma associação que mantenha o fundador da Troller, Mário Araripe, no comando da empresa. Tradicional empresário do ramo têxtil, ele criou a montadora com o intuito de atuar em nichos específicos, com veículos especiais, sem intenção de disputar mercado com as grandes montadoras.

A direção da Troller não comentou o assunto. A direção da Ford, por sua vez, não confirmou, mas também não negou a informação. Um porta-voz disse apenas que a empresa realiza constantemente estudos e avaliações sobre oportunidades de negócios e de produtos. “No entanto não vamos comentar sobre esse tema.”

A Troller produz desde 1999 o jipe T4 e, em março, lançou a picape Pantanal. A capacidade produtiva é de cerca de 400 veículos ao mês, mas a empresa deve vender apenas 900 unidades este ano e, para 2007, previa 1.200 unidades. A Ford vendeu, até outubro, 177,5 mil veículos, dos quais 165,5 mil automóveis e comerciais leves.

Para desenvolver o T4, a Troller buscou inspiração na marca Willys, coincidentemente adquirida pela Ford em 1968. “Fizemos uma correlação do jipe dos anos 50 com um veículo do século 21, aproveitando o desenho clássico, mas introduzindo conforto, tecnologia e robustez”, disse, à época, Fernando Delgado, gerente de desenvolvimento de produtos da Troller.

A Willys Overland do Brasil, fundada em 1952 inicialmente como importadora, passou a produzir jipes localmente dois anos depois. A fábrica funcionava em São Bernardo do Campo (SP), numa parte da área onde hoje está a Ford, que na época operava no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Aos poucos, a Ford foi substituindo os veículos Willys e marca acabou no País em 1984.

Segundo fontes do mercado, Araripe buscava parceria para captar recursos, pois chegou a projetar vendas de 10 mil veículos para 2007. A Ford foi uma das interessadas no negócio.

MAIS INCENTIVOS

No Nordeste desde 2001, quando inaugurou a fábrica de Camaçari (BA), a Ford tinha planos de ampliar a unidade, uma das mais modernas do grupo no mundo, e que opera com capacidade plena de produção dos modelos Fiesta e EcoSport. A fábrica trabalha em dois turnos - após negociação com os funcionários - e tem capacidade de mais de 250 mil unidades/ano.

Segundo fontes do setor automobilístico, a montadora teria buscado novos incentivos fiscais junto ao governo da Bahia para produzir um outro veículo, mas não teve sucesso. A compra da Troller, se vier com os incentivos, pode ser uma opção para novos produtos. Pelo que foi apurado, a Ford teria intenção de manter a marca Troller no mercado.

Mesmo operando no limite na Bahia, onde produz os modelos de maior venda da marca no mercado interno, e que também são exportados, a Ford decidiu no ano passado investir R$ 300 milhões na unidade de São Bernardo para a produção de um carro compacto que deve chegar ao mercado em 2008. Sem o novo produto, a fábrica corria riscos de ser fechada.

Nesta semana, o grupo anunciou uma troca no comando da filial brasileira, que a partir de 1º de dezembro será presidida pelo brasileiro Marcos de Oliveira, que hoje trabalha na Ford dos EUA mas já passou pelos comandos das operações na África do Sul e no México.

Ele substituirá o americano Barry Engle, no cargo há apenas um ano e dois meses, e que foi convocado pela matriz para ajudar no plano de reestruturação que pretende salvar a companhia da grave crise atual.

[QUOTE=guilhermekrug;308387]Alguns pontos interessantes falados:

Olha so um concessionario aqui de sao luis diz que recebu na ultima terça feira um comunicado da troller confirmado a venda, e os jornais locais do ceara tb confirmam.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Lendo nas entrelinhas, destaco dois pontos :

1- a Troller tem capacidade de produzir 400 veiculos/mes. 400 X 12 = 4.800 veiculos/ano. Não vai passar dos 1.000 em 2006 !!!!!!
    2- a Ford investiu um absurdo em fábricas e novos modelos. Apostou muitas fichas na Bahia, o ACM perdeu muito espaço politico e a Ford vê a fonte secando...

Logo, como ainda suspeito, tem muito mais coisa por trás desta aquisição, onde o Troller pode não ser o principal.

[ ] s opinativos.

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Também lendo nas entrelinhas, acredito que a Ford não irá alterar em nada o Troller, ou melhor a fábrica Troller. Será como ela faz com as Lands, Aston Martini, etc, ou seja, é somente "dono" da fábrica, mas não tem o "logotipo" Ford estampado.

A Ford estava com idéias de lançar algum modelo semelhante ao Troller - como "mencionou" a reportagem, onde a Ford estava querendo ampliar a planta de Camaçari para produção de um novo veículo - porém com a falta de incentivos fiscais na BA a melhor alternativa foi adiquirir uma fábrica pronta, já com incentivos. Coisa que a própria Troller desejava para captação de recursos.

Estou me baseando no que li naquela ultima reportagem postada na página anterior (Jornal do Carro). Mas... são especulações, palpites, desvaneios...

[s]

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Vejam a mesma notícia no Estadão de hoje.
    http://www.estadao.com.br/investimen...nov/09/103.htm

É... acho que não é mais boato.

De qualquer forma num largo o meu por nada. "Posso perder minha mulher, minha mão desde que eu tenha o meu......Troller" (Rsrsrssrs) Brincadeirinha.

André
    T4 2002 (prata)
    Mogi das Cruzes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5