x
Convex Datacenter
Página 67 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1188
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Vamos lá:

1- Assim como o Umberto, não considero nenhuma posição ridícula por ser diferente da minha, mas, tentar enganar um consumidor com mentiras deslavadas é sim algo ridículo e que só acontece em nosso país. Ou alguém aqui acredita que se fosse na França essa montadora tentaria fazer um "Recall" de um carro inteiro?????

2- Não me intitulei heroi, apenas não sou otário, embora tenha cara de bobo.

3-Sou extremamente infantil, limitado e com outras qualidades mais....Só não sou cego e otário!

4- O problema é comigo sim, pois sou um consumidor em potencial. E é justamente por causa dessa idéia tupiniquim, de que "se acoisa não é comigo, não devo me meter", que os caras vêm aqui, fazem o que querem e nós pagamos o pato. Se outros (potenciais) consumidores tivessem se juntado a você na demanda contra a Fiat, provavelmente você não estaria há 10 anos em justiça.

5- Impossível ser racional lidando com uma empresa que "pensa" que os consumidores não têm cérebro, olhos, ouvidos, tato...

6- Você é funcionário da Ford ou acionista??????

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vcs 2 tem opiniões simplesmente
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    ridículas.
    Se tivessem a
    m... da Pantanal sem dúvida nenhuma aceitariam a proposta da Troll e dariam graças a Deus de ter aparecido tal oportunidade.
    Imagine ficar com um carro que foi condenado? Prá quem vocês iriam vender o "fumo goiano" depois? Quem, além de vocês é claro, teria coragem de andar num treco daqueles?
    A posição de vocês é muito cômoda, se tivessem no meio da confusão é que saberiamos realmente o quanto isso é papo ou o quanto são realmente "heróis de revistinha em quadrinhos".
    Abs,

Marcello acho que vc confundiu. Meu nome não é Fiat, vc está disparando falta de educação pro lado errado. Não fui eu que te vendi um Fiat Tipo que pega fogo, nem PKP que esquenta. (Ô sorte)

Entenda, esse forum é destinado à troca de informações, opiniões, etc. Apesar de parecer difícil aceitar, mas existem pessoas no mundo que não concordam com vc em tudo. Se alguém discorda da sua opinião, paciência, é só vc procurar embasar o que está falando para tentar convencer de forma EDUCADA, ou simplesmente não questionar e pronto.

Acho que seus 37 anos de idade e 2 de Forum não foram suficientes para entender a verdadeira filosofia do Forum, mas paciência.

Não vou entrar em discussões sem sentido, portanto, se quiser continuar com postagens educadas como a de cima, BOA SORTE, só não garanto responder.

Ps: Obrigado pelo Herói, fiquei me sentindo o Super Man.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ih... A cobra vai fumar!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    ML, pede pra sair.

Conseguiu gastar + de 2 posts falando de um carro que nasceu morto ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Eu nao estou entendendo esse bate boca, se a ford esta bancando a re compra da pantanal por se tratar de um carro que tem diversos problemas, eu acho extremamente louvavel e isso me faria a adquirir outro carro da troller, pois nem na Franca iriam bancar desta forma um recal, e quem resolveu ficar com o carro, ai o problema e dele, se o carro partir no meio e matar toda a família, dai a troller ou a ford não tem nada haver com isso, pois afinal de contas foi tudo amplamente divulgado, não precisa nem assinar termo algum, por tanto se o cara e um suicida e o problema e dele, nao tem o que discutir, eu concordo com o Marcello, ficar com um carro desses e so pra ser colecionador, amar muito o carro ou ser suicida.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Cool Permissão para uma reflexão. Tentando ajudar!

Colegas foristas, me permitam "atravessar" tão acalorado tópico para expressar algumas opiniões. Antes porém devo dizer que NÃO vou entrar na discussão técnica objeto do título do tópico.

Essa minha [falta de] opinião ocorre basicamente por duas razões: A primeira é por desconhecer completamente o assunto. A outra, é para evitar ser considerado aquele forista que não tem embasamento técnico e se atreve a discutir tudo e criticar a todos; deliberadamente!

Bom, então o quê me leva a entrar no "baile"? Tão somente para lhes dizer:

Primeiro: A profunda consideração e estima que tenho pelo amigo Marcello Ladeira [...foi a primeira AMIZADE de verdade que construí aqui no fórum!], não me confere AUTORIDADE para expressar juízo de valor e defendê-lo. Tal afirmação decorre da percepção que tenho que o nosso amigo forista tem maturidade e clareza suficientes para fazê-lo;

Segundo: Não conheço os demais colegas CAVESO e alvaro.jrc e não quero, em absoluto, ser visto como um colegial [...com todo o respeito a quem o é!] ingênuo e desprovido de sensatez.

Terceiro: Aqui, ouso afirmar o quê considero mais IMPORTANTE: Poucos pessoas aqui nesse fórum detém uma conduta imparcial, ponderada e respeitosa como o MEU GRANDE AMIGO mineiro. Ser humano como qualquer um de nós, certamente também comete equívocos, mas que é detentor de uma conduta madura e reconhecida aqui e fora dessa espaço.

Por fim, ainda ouso lhes pedir que compreendam minha saudável e respeitosa intromissão nessa guerra, que me parece motivada por pontuais momentos de emoção.

Um grande abraço

Waldir
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Colegas foristas, me permitam "atravessar" tão acalorado tópico para expressar algumas opiniões.....
    Waldir, não está atravessando não . O tópico é aberto e todo mundo deve postar. E agradeço por interferir de forma positiva.

Diante de tantas palavras elogiosas ao seu amigo Ladeira, só me leva a crer que ele estava estressado com algum assunto particular e acabou despejando aqui no Forum. Mas se tem um assunto que já percebi há um bom tempo que acaba dando xabú é PKP aqui no Forum. Basta aparecer um que defende modelo A ou B que já aparece um estressado.

Creio que a diferença ideológica evidente é que eu e Carlos temos Jipe e somos acostumados com a filosofia do consertar até que seja "inconsertável". E dono de PKP é acostumado a levar carro em concessionária e deixar lá $$$$ 2, 3 mil numa revisão de troca de óleo.

Por isso defendemos tanto que essa estória da Ford de chassi bichado é apenas um engodo, pois um reforço no chassi é a coisa mais simples do mundo, já vi chassi de Willys mais bichado que goiaba ficar novo depois de bons reparos numa oficina especializada.

Além disso um veículo antes de ser lançado passa por um processo de homologação prévia, onde roda-se alguns muitos milhares de Km para então poder virar algo de série e com toda a certeza do mundo uma falha tão grande seria facilmente identificável.

Mas é isso, espero poder chamar o Marcelo de um bom amigo mineiro depois de dirimido o "Mal entendido" e de esfriados os ânimos.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

A minha opinião é a seguinte:
    A ford esta fazendo o papel dela e sim muito bem feito por sinal, quem teve ou tem problemas com montadoras esperava uma atitude igual a tomada pela Ford que até o momento não esta se eximindo de nada isso é que temos que aplaudir, pois estamos em um Brasil corrupto onde a montadora não tomasse tal atitude o consumidor iria ficar no prejuizo. Porem existem pessoas que por não ter o carro acha que não deveria devolver.
    As pessoas que acha que não deveria devolver ou é babaca ou colecionador de veiculos com esperanças de daqui a alguns anos o programa Auto Eporte fazer uma reportagem com o carro que não deu certo (o que o torna mais babaca ainda) .
    Proprietarios de Pantanal, devolvam o carro e peguem o dinheiro para comprar outro.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Por isso defendemos tanto que essa estória da Ford de chassi bichado é apenas um engodo, pois um reforço no chassi é a coisa mais simples do mundo, já vi chassi de Willys mais bichado que goiaba ficar novo depois de bons reparos numa oficina especializada.
    Isso é verdade, vide a reforma do chassi do meu CJ nas fotos abaixo, é o mesmo.

Agora, Alvaro, tu e o Carlos são chatos mesmo, o Marcelo tem razão.

Brincadeirinha, na boa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troller vendida para a ford-reforma043.jpg   troller vendida para a ford-reforma047.jpg   troller vendida para a ford-reforma077.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Esqueci das fotos
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Falou bem, pra variar né Waldir!!!

Pessoal, o que o Marcelo quis passar aqui foi algo chamado CONSELHO, que nada mais é do que a experiência vivida.

Sinceramente, acho que quem tem uma Pantanal é quer ficar com ela tem de assinar o contrato e ficar quieto e esquecer de que vai por na justiça e tal. Teve a chance de se livrar do carro e se não aproveitou não vai adiantar chorar depois. O unico motivo lógico pra se ficar com esse carro é pura e simplesmente "coleção", se guarda uma reliquia, pois como não vai ser mais produzido seu valor como comercio é nada, só servirá para colecionador e pronto. Não vejo lógica em imobilizar tanto dinheiro que não seja hoby.

Pessoal, por mais indignado que os 72 proprietários estejam, não adianta chorar, é devolver o carro e pronto...Aliás, e o pessoal da L200RR, que revenderam pra MIT e depois quem tivesse interesse em comprar teria de assinar um documento sem garantia do motor...porque não reclamaram???

Grande abraço a todos,

Sérjão

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Colegas foristas, me permitam "atravessar" tão acalorado tópico para expressar algumas opiniões. Antes porém devo dizer que NÃO vou entrar na discussão técnica objeto do título do tópico.

Essa minha [falta de] opinião ocorre basicamente por duas razões: A primeira é por desconhecer completamente o assunto. A outra, é para evitar ser considerado aquele forista que não tem embasamento técnico e se atreve a discutir tudo e criticar a todos; deliberadamente!

Bom, então o quê me leva a entrar no "baile"? Tão somente para lhes dizer:

Primeiro: A profunda consideração e estima que tenho pelo amigo Marcello Ladeira [...foi a primeira AMIZADE de verdade que construí aqui no fórum!], não me confere AUTORIDADE para expressar juízo de valor e defendê-lo. Tal afirmação decorre da percepção que tenho que o nosso amigo forista tem maturidade e clareza suficientes para fazê-lo;

Segundo: Não conheço os demais colegas CAVESO e alvaro.jrc e não quero, em absoluto, ser visto como um colegial [...com todo o respeito a quem o é!] ingênuo e desprovido de sensatez.

Terceiro: Aqui, ouso afirmar o quê considero mais IMPORTANTE: Poucos pessoas aqui nesse fórum detém uma conduta imparcial, ponderada e respeitosa como o MEU GRANDE AMIGO mineiro. Ser humano como qualquer um de nós, certamente também comete equívocos, mas que é detentor de uma conduta madura e reconhecida aqui e fora dessa espaço.

Por fim, ainda ouso lhes pedir que compreendam minha saudável e respeitosa intromissão nessa guerra, que me parece motivada por pontuais momentos de emoção.

Um grande abraço

Waldir

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Creio que a diferença ideológica evidente é que eu e Carlos temos Jipe e somos acostumados com a filosofia do consertar até que seja "inconsertável". E dono de PKP é acostumado a levar carro em concessionária e deixar lá $$$$ 2, 3 mil numa revisão de troca de óleo.
    []s!!!
    Nem me fale nisso.

Meu pai tem um jerico, feito com um chassi de cj alongado e adaptado um motor estacionário agrale M90. Depois de 15 anos no batente carregando milho, insumos, lenha e outros bichos serra abaixo e serra acima, pelo meio de matos e no meio de roças o chassi não aguentou e partiu no meio.

Gastamos R$ 1.500,00 para reforçar todo ele, cortando e emendando a parte que havia quebrado e soldando uma chapa grossa em toda e extensão dele. Foi arrumado o sistema de freios, os suportes do motor, algumas peças no motor e mais umas perfumarias.

Na S10 quebrou a engrenagem de acionamento do 4x4 , apenas a engrenagem o resto do conjunto continua bom, mas somente se encontra o conjunto completo para a venda, com o preço mais barato de R$ 1.200,00.

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Isso é verdade, vide a reforma do chassi do meu CJ nas fotos abaixo, é o mesmo.

Agora, Alvaro, tu e o Carlos são chatos mesmo, o Marcelo tem razão.

Brincadeirinha, na boa
    Chato?!!?!? Já descobriram que eu sou chato????

Dá um pulo no tópico Política Políticos e Afins pra me ver brigando com o CAVESO, eu metendo o pau no governo Lula e ele defendendo, pra vc ver o quanto somos chatos. UMA VERDADEIRA ZONA!!

Mas interação é isso, é concordar e discordar sem perder a esportiva, sem ofensas pessoais e intrigas.

Forte Abraço!!
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5