x
Convex Datacenter
Página 38 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1188

Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Pois é Abreu, é bom se informar mesmo ! Aqui na região metropolitana de Campinas (interior de SP) tem até seguradora que se nega a fazer seguro pra Troller e ou pic´k up´s diesel
    se cv paga barato é devido a sua região ser mais "segura" para carros diesel

Não não... Aqui carro a diesel é tão roubado quanto ai...
    Só que Troller não, aqui eles só querem pick-up...
    O seguro da minha Ranger era R$6900, XLT 3.0 2006...

Troller pelo que eu saiba não é um carro muito roubado em canto nenhum, por isso seu seguro não é tão caro...

Abraços.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Você está enganado Abreu.

Veja no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=roubado

Pelo que consta o Troller é o egundo veículo mais roubado em sampa.

Não discutindo os critérios adotados, mas parece ser bastante visado pelos gatunos.

Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Você está enganado Abreu.

Veja no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=roubado

Não discutindo os critérios adotados, mas parece ser bastante visado pelos gatunos.
    O problema é que não existe fonte base para esta afirmamação.
    Isto você ouviu falar e postou, para saber se era verdade, e não é.
    Bastava ter pesquisado um pouco no google, lá tem diversas informações sobre os carros mais roubados em SP, e NEM DE LONGE o Troller está na lista.

Por incrivel que pareça, proporcionalmente ao numero de carros registrados no Detran SP, o Chevette é o carro mais roubado do mercado, seguido do Fiat Tipo e logo depois pelo Uno Mille. O Gol vem em 4º lugar...
    O Golf liderou essa lista por muito tempo, mas depois da adoção do rastreador de fábrica, em 2005 ele já não apareceu mais na lista.

A Susep todo ano publica a lista dos carros mais roubados, é só olhar que não vai achar o Troller em nenhuma delas.

De fato a revista 4Patas (só tem burro) publicou uma lista sabe-se lá de que raios de fonte ela tirou (deve ter sido da mesma fonta que ela tira as merdas que publica) com o Troller sendo o segundo veiculo mais roubado do pais.
    Pena que a Susep (Superintendencia de Seguros Privados) não confirma tal notícia...

Existem várias listas, a da Susep é sobre o numero de veiculos segurados.
    Abaixo, a lista dos mais roubados levando em consideração o numero de vendas:
    01 - Kombi - 123% (isso mesmo, de cada 100 Kombi vendidas, 123 são roubadas!)
    02 - Quantum - 69,5%
    03 - Santana - 52%
    04 - Uno - 32%
    05 - Golf - 28,8%
    06 - Trafic - 24,5%
    07 - Parati - 19%
    08 - Saveiro - 18,2%
    09 - Gol - 16%
    10 - Corsa - 14,7%

Google é a melhor coisas que inventaram no mundo, basta saber usa-lo.
    PESQUISE MAIS!

Abraços.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    O problema é que não existe fonte base para esta afirmamação.
    Isto você ouviu falar e postou, para saber se era verdade, e não é.
    Bastava ter pesquisado um pouco no google, lá tem diversas informações sobre os carros mais roubados em SP, e NEM DE LONGE o Troller está na lista.

Por incrivel que pareça, proporcionalmente ao numero de carros registrados no Detran SP, o Chevette é o carro mais roubado do mercado, seguido do Fiat Tipo e logo depois pelo Uno Mille. O Gol vem em 4º lugar...
    O Golf liderou essa lista por muito tempo, mas depois da adoção do rastreador de fábrica, em 2005 ele já não apareceu mais na lista.

A Susep todo ano publica a lista dos carros mais roubados, é só olhar que não vai achar o Troller em nenhuma delas.

De fato a revista 4Patas (só tem burro) publicou uma lista sabe-se lá de que raios de fonte ela tirou (deve ter sido da mesma fonta que ela tira as merdas que publica) com o Troller sendo o segundo veiculo mais roubado do pais.
    Pena que a Susep (Superintendencia de Seguros Privados) não confirma tal notícia...

Existem várias listas, a da Susep é sobre o numero de veiculos segurados.
    Abaixo, a lista dos mais roubados levando em consideração o numero de vendas:
    01 - Kombi - 123% (isso mesmo, de cada 100 Kombi vendidas, 123 são roubadas!)
    02 - Quantum - 69,5%
    03 - Santana - 52%
    04 - Uno - 32%
    05 - Golf - 28,8%
    06 - Trafic - 24,5%
    07 - Parati - 19%
    08 - Saveiro - 18,2%
    09 - Gol - 16%
    10 - Corsa - 14,7%

Google é a melhor coisas que inventaram no mundo, basta saber usa-lo.
    PESQUISE MAIS!

Abraços.

Confio tanto na 4 rodas quanto em "dados" da Susep (ou seja, nada).

Em momento nenhum eu disse que os dados da 4 rodas são verdadeiros ou criteriosos. Se fizer uma leitura mais apurada das palavras que usei verificará isso.

Usando o viés escolhido uma pesquisa pode provar aquilo que elas quiserem.

Qual a base de dados da Susep? Qual critério adotado para a pesquisa?
    A Susep defende interesses de quem?

Essas perguntas o seu "Google" não responderá mas como você o considera a maior maravilha da terra, continue pesquisando por lá.

Abraços, "GRANDE PESQUISADOR"

Tá respondido por vc mesmo!

[]'s
    Paulo Ross

Confio tanto na 4 rodas quanto em "dados" da Susep (ou seja, nada).

Em momento nenhum eu disse que os dados da 4 rodas são verdadeiros ou criteriosos. Se fizer uma leitura mais apurada das palavras que usei verificará isso.

Qual a base de dados da Susep? Qual critério adotado para a pesquisa?
    A Susep defende interesses de quem?

Essas perguntas o seu "Google" não responderá mas como você o considera a maior maravilha da terra, continue pesquisando por lá.

Abraços, "GRANDE PESQUISADOR"
    Uiii, pegou ar, auihauhauhauha...
    Relaxa Carlos, só estou te mostrando que Troller não é o segundo carro mais roubado em SP, nem em nenhum outro lugar do Brasil, não existe motivos para vc ficar com raiva disso não!

As fontes da Susep estão contidas no meu post, não leu não foi!?
    Os dados são em cima dos carros segurados pelas seguradoras de SP.
    Já a segunda lista, é em cima dos carros EMPLACADOS no Detran...

Hehehe, a prova que este dado sobre o Troller é falso taqui no topico mesmo, várias pessoas postaram o valor do seguro dos seus carros, confere ai e vê se eles condizem com um carro que é o segundo mais roubado em SP.

Abraços.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Quem disse que estou com raiva????

Fico com raiva por muito menos, rs.

Mas, retomando o assunto, não torço e nem faço coro para que o Troller seja o mais roubado de sampa, batendo na madeira 3 vezes.

Só mostrei um tópico antigo que já tratou devidamente do tema, embora, eu duvide dos critérios da revista assim como os da susep.

Abraços calmos

Wink

Gente desculpe o off !!!!! Mas vc´s estão enganados com relação aos calculos de seguro !!!! A VW vende 400,000 gol por ano 20 MIL são roubados = 5%

A troller produs 400 carros/ano 100 são roubados = ................25%

Os caras veem estatistica ! não numeros secos !!!

Bom deixa quiéto !!!!

abraços por traz

PS - A pior região para calculo de seguro de automovéis no Brasil é o triangulo entre as cidades de Campinas/Sumaré/Americana (interior SP)- Não pensem que me orgulho disso
    4X4 Brasil

Se o Troller é ou não o carro mais roubado em SP, isso eu não sei. O que sei é que eu tive um T4 2006 roubado em agosto do ano passado. Parei ele na rua e em menos de 15 minutos ele não estava mais lá.

Agora com o 2007 que tenho, só paro em estacionamentos para evitar passar novamente por outro susto como o que passei.

E pelo que o pessal do Troller Clube fala, se parar na rua, já era. Portanto, cada um que tire suas conclusões.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up Troller x ladrão

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E pelo que o pessal do Troller Clube fala, se parar na rua, já era. Portanto, cada um que tire suas conclusões.
    Concordo plenamente....

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Só para apimentar esse tópico que está muito morno!!

1. Ouvi dizer na boca miúda que a Ford pretende renovar o Troller, acrescentando tecnologia com a cara Ford. Ou seja, Teremos Troller com cara de carro. Não sei o que é acrescentar tecnologia mais acredito que a Ford não vai modificar o processo de confecção da carroceria devido a baixa produção e por ser um veículo de nicho de mercado. Acho que deve manter a fibra de vidro porem com processos mais modernos. Agora isso está me cheirando a desenho novo. Deve perder a cara de Jipão antigo e ganhar um desenho mais moderno, conceitual talvez até com cara de Ecosport robusta, algo tipo Land Free-lander, gostem ou não. Eu acho a idéia boa pois vamos combinar o bichão é robusto, forte mais é feio que doi. Deve melhorar tambem o acabamento algo que já deveria ter sido feito a muito tempo, porque pagar 80 paus e ter um acabamento daqueles realmente é uma falta de respeito. A questão não é se precisa ou não por ser um off-road é ter respeito com o dinheiro do comprador.

2. O mercado tá agitado com o Stark. GM, VW, Peugeot já estão de namorico para fornecer motor díesel para o Jeep de SC. Acho que teremos uma briga boa no futuro. Alías toda concorrência é bem-vida e gera novidade e desenvolvimento tecnológico. Enquanto a Troller reinava só o jipão teve pouca ou quase nenhuma evolução sem falar no design copia deslavada do Wrangler. Agora com o Stark, quem sabe não teremos opções melhores no mercado . E que venham outros modelos. Marruás, Lands e outros que estejam preparados para alem de fornecer um veículo robusto e valente não esquecer que a aparencia é muito importante. É só ver o caso do Humer H2. O H1 é um tratorzão mais foi o H2, com sua robustez e qualidade de design que fez o jipão ser um sonho de consumo.

Acho que apimentei bastante. Vamos lá!! Não fiquem envergonhados!!

Abraços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Feio e bonito é questão pessoal, eu acho o stark horrivel.

Agora, quase não teve evolução??
    Motor era AP2.0, passou para MWM diesel de 116cv, depois 132cv e agora o eletrônico.
    Cambio novo.
    Eixos D44 das cherokees venezuelanas, agora D44 modernos.
    Configuração da suspensão mudou.
    Chassis era tubular, passou a ser com longarinas.
    Painel novo, novos bancos.

Espero que não acontecam essas mudanças no design, quem quer ir pro shopping de 4x4 compra um ecasport e pronto.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5