x
Convex Datacenter
Página 40 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1188
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Gosto é Gosto...fatos Sao Fatos

Pessoal,

Não vou entrar na briga com o Barretos, mas descobri q ele tem um TWINGO e acha lindo ....KKKKKK

A Ford/troller já desativou a produção da pantanal. Imagino que pela baixa venda, vez q a mesma era cabine simples e so tinha saida rural.

Soube tb q estao providenciando analise de estudo para uma mudança da "cara" do troller....Nao sei oq vem.

Trocar a carcaça de fibra por aço é inviavel do ponto de vista de custo.

Temo que ele vao dar um tapa no carro, por peças da Ford e vender por 4 anos, depois, fechar!!! É o q indica o contrato e o governo do ceara....!!!!!!!

Depois disso, quem sabe a Ford não traz a Land rover de volta para "TENTA TOMAR O LUGAR QUE O TROLLER DESBANCOU DELA" ???

JORGE DELMANTO
    GEMADINHA
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

A "morte" do Troller, caso ocorra, será uma pena.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    A Ford fez um grande serviço à estética ao retirar a Pantanal de circulação (nem chegou a nascer e já morreu?).

Vá ser feia assim lá............na minha garagem. rs

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs down

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Temo que ele vao dar um tapa no carro, por peças da Ford e vender por 4 anos, depois, fechar!!! É o q indica o contrato e o governo do ceara....!!!!!!!

Depois disso, quem sabe a Ford não traz a Land rover de volta para "TENTA TOMAR O LUGAR QUE O TROLLER DESBANCOU DELA" ???

JORGE DELMANTO
    GEMADINHA
    Seria lastimável vermos outra fábrica de veículos off-road legitimamente brasileira fechar. Será que nossos governantes não vêem isso???

Troller Vendida à Ford

Bom dia meus caros amigos desse lado do Atlântico.
    Eu acho que para GRANDES MALES, GRANDES REMÉDIOS.
    Próxima vez que haja 1 VIATURA 4X4 LEGITIMAMENTE E GENUINAMENTE BRASILEIRA e que dê tapas em FORD ou GM ou outra empresa estrangeira, gringa ou não, todos os JIPEIROS BRASILEIROS, se deveriam unir para comprar o maior número de acções em Bolsa que eventualmente haveria, ou dialogar diretamente com a empresa para entrar como sócios e evitar
    o desfazer dos vossos sonhos e concretizações de ter 1 produto BRASILEIRO, seja desfeito por essa "MAFIA".
    Cmpts
    Zé Augusto
    PORTUGAL

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

Cool

Papai já teve Troller então minha opnião é que o carro é uma porcaria mesmo.
    Um carro que foi feito pro off road corre menos de 50 raid´s e já vai caixa de marcha pro saco...
    Desculpe0-me isso não tem haver com o topico é apenas minha opinião...

Se for vendida pra Ford eu acredito que seje pra produzir jipes. não?

Quais são os motivos mais provaveis da ford não produzir mais o troller?

A Ford já está afundando produzindo seus proprios carros, não seria uma alternativa de criar uma nova carcaterisica pra marca já que tem o ecosport como ideia de "bem vindo a Vida"?
    Talvez... talvez...

Por isso que comprar esses carros de fundo de quintal nunca são seguros... jpx e troller fizeram carros genuinamente off road e não conseguem se manter por muito mais de 1 decada!

Pensem bem quando comprarem os novos lançamentos nacionais... por mais que gostamos de off road e que vejamos lançamentos interessantes, nosso donheiro não é capim pra ficar nessa berlinda.

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Um carro que foi feito pro off road corre menos de 50 raid´s e já vai caixa de marcha pro saco...

Se for vendida pra Ford eu acredito que seje pra produzir jipes. não?

Quais são os motivos mais provaveis da ford não produzir mais o troller?

A Ford já está afundando produzindo seus proprios carros, não seria uma alternativa de criar uma nova carcaterisica pra marca já que tem o ecosport como ideia de "bem vindo a Vida"?
    Talvez... talvez...

Por isso que comprar esses carros de fundo de quintal nunca são seguros... jpx e troller fizeram carros genuinamente off road e não conseguem se manter por muito mais de 1 decada!

Pensem bem quando comprarem os novos lançamentos nacionais... por mais que gostamos de off road e que vejamos lançamentos interessantes, nosso donheiro não é capim pra ficar nessa berlinda.
    Alfredo,

Não vou comentar sobre resistencia do Troller, mesmo porque acho ele um Jeep que me agrada muito, mas você tem toda razão quando fala que os produtos genuinamente nacionais não vingam.

Acho que nenhum deles passou de um decada como você falou e alguns são otimos produtos, só que as grandes montadoras infelizmente abafam este segmento com seu poder de fogo, ou simplesmente as compram com intenção de mata-las.

A morte destas empresas podem ser vistas por dois anglos, pela falta de qualidade, critérios de fabricação e tecnologia ultrapassada, mas também tem a grande dose de culpa dos poderosos que na minha opinião são a maioria.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Alfredo,

Não vou comentar sobre resistencia do Troller, mesmo porque acho ele um Jeep que me agrada muito, mas você tem toda razão quando fala que os produtos genuinamente nacionais não vingam.

Acho que nenhum deles passou de um decada como você falou e alguns são otimos produtos, só que as grandes montadoras infelizmente abafam este segmento com seu poder de fogo, ou simplesmente as compram com intenção de mata-las.

A morte destas empresas podem ser vistas por dois anglos, pela falta de qualidade, critérios de fabricação e tecnologia ultrapassada, mas também tem a grande dose de culpa dos poderosos que na minha opinião são a maioria.
    A Troller não foi vendida pq não estava mal das pernas e sim pq o dinheiro fala mais alto!!!!

A troller existe desde 1997 e vinha apresentando bons resultados e eu acho q o pessoal so nao melhorou o acabamento, pois eles não querim atrapalhar o time que estava ganhando.

abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    A Troller não foi vendida pq não estava mal das pernas e sim pq o dinheiro fala mais alto!!!!

A troller existe desde 1997 e vinha apresentando bons resultados e eu acho q o pessoal so nao melhorou o acabamento, pois eles não querim atrapalhar o time que estava ganhando.

abs
    Bruno,

Ou você não entendeu o que postei acima ou estamos falando a mesma coisa 8-)

Me desculpe Alfredo mas um carro que faz menos de 50 raid's tem de estragar alguma coisa neh? Aliás isso indica que seu Papai não é cupim pois se fosse com menos de 10 raid's já tinha estragado.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP

Já andou num troller????

Alfredo, vc já andou num troller??? A Pergunta lógica é se vc já dirigiu um em condições fora de estrada, numa trilha por exemplo?
    Quantos anos de uso de um troller com manutenção básica vc tem como experiência?
    Quantos veículos Off Road vc conhece de verdade (trilhasxmanutenção)? (não vale internet e fotos)
    Qual base você tem, que seja fundamentada, para definir e comparar quebras do troller com outros off road?

Alfredo, com muito repeito à sua opinião, e antes que eu pense que vc é mais uma das pessoas que enviam mensagens rídículas e sem fundamentos, informe suas experiências com concistência, sem blá, blá, blá e xurumelas!

André

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Cada um na sua...

Cheguei à escrever um longo texto... mas acho que não precisa...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5