Então quer dizer, que vamos ter provável vida longa para o bugão? Isto já é uma ótima notícia....[]`s
Olha, não dá pra ter essa certeza ainda, mas é um fato que aumenta as probabilidades de sobrevida do Troller, mesmo que com mudanças para se adequar ao padrão Ford.
Nosso pais quando tem algo que pertuba os concorrentes e que pode crescer sempre tem $ que tirar um produto totalmente brasileiro made in rapadura nos devemos valorizar o que e nosso.Isso aconteceu com nossa engesa,muitos falam que nao e isso mais se aprofundarmos tem sempre estrangeiros querendo compar ou levar a falencia.Ou a ford comprou tendo interesse de ampliar a produçao,nao vi nenhuma publicidade sobre troller 07?pode ate ter,ou eu esteja falando bobagem, mais eu nao vejo ja que e a ford a dona.
isso de dar 56 mil de entrada e brincadeira imagina o preço das parcelas restantes,enquanto aqui na minha cidade tem um 06 07 por 69 esse e de uma mulher comprou em Fortaleza e pouco rodado.Acho uma fria comprar um troller zero depois de 6 meses o preço cai muito.
Se dependesse de mim a Troller continuaria 100% brasileira, cearense e fabricando de vento em popa, afinal, antes da Agrale (Marruá) ela foi a mantenedora do espírito do engesa vivo.
É sim: a Siemens fabrica sob encomenda da Troller.
Qual o problema em assumir o transplante de peças de outras montadoras?
A Engesa (e outras) fez isso com sucesso comprovado!
Se dependesse de mim a Troller continuaria 100% brasileira, cearense e fabricando de vento em popa, afinal, antes da Agrale (Marruá) ela foi a mantenedora do espírito do engesa vivo.
É sim: a Siemens fabrica sob encomenda da Troller.
Qual o problema em assumir o transplante de peças de outras montadoras?
A Engesa (e outras) fez isso com sucesso comprovado!
Talvez eles ainda tenham muitas peças da atual configuração em estoque e, como trata-se de um veículo de demanda relativamente baixa, irão desovar o que tem pra depois passarem o Troller ao padrão Ford.
Da mesmo forma que o Troller 2008 não mudou, a Ford também não está utilizando a fábrica do Ceára. Sequer sabemos quais carros serão fabricados por lá.
Aliás, uma dúvida. O Mário Araripe continua de alguma forma no controle da Troller ou após a venda pra Ford ele foi tocar a viola dele em outro lugar?