x
Convex Datacenter
Página 54 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1188
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Como sempre o assunto descambou por causa de uma brincadeira mal interpretada http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...864#post448864

Pessoal, vamos resolver esses "detalhes" por MP já que o tema principal do tópico aqui é outro.

[]'s

Grande Elmer

Sabe que sou uma das pessoas que mais preza pela paz do Fórum e dificilmente me envolvo em discussões, mas realmente fiquei surpreso com o comentário feito sobre o Cavesso que até agora na minha opinião tem se mostrado ser uma pessoa muito coerente, sobre a brincadeira feita no tópico prefiro não opinar para não ser parcial.

Concordo com você que certas coisas tem que ser resolvidas por MP, mas nesse caso acho que o colega que acusou tem que “provar” o que foi dito. Na minha opinião ele está confundindo o usuário Cavesso com alguma outra pessoa, caso seja provado ai sim qualquer discussão deve ser por MP (na minha humilde opinião)

[]’s

Marcelo
    4X4 Brasil
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Elmer,

Peço desculpas a você e aos demais colegas do tópico por usar este espaço para "lavar roupa suja", e por minha brincadeira que acabou sendo mal interpretada (somente por uma pessoa) e foi pano-de-fundo para uma acusação de que tumultuei outros tópicos e que outros membros aqui do fórum estariam me evitando e tal...

Só gostaria que o Antônio mostrasse a mim quais tópicos foram, até mesmo para que eu possa refletir sobre o que escrevo, caso seja realmente verdade o que ele diz.

Aguardo uma resposta dele, de preferência aqui (não por mp), se você e demais moderadores permitirem, já que tal acusação depõe contra minha reputação aqui no fórum.

É uma situação muito chata, concordo, mas que poderá ficar ainda mais chata se não for devidamente esclarecida.

Peço desculpas novamente!

Carlos

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Com certeza devem estar arrependidos..................................de não vender antes!!!! huá huá huá

Concordo com vcs, mas como foi uma pessoa que mora em FORT que conhece o povo na troller... Vai que é verdade

Mas vamos esperar né!! Eu tb acho dificil, já que colocaram em revista, nao existe mais a Pantanal entre outras coisas.

abs

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Ei pessoal, continuando o assunto fora do tópico....

Entrei agora e desculpe se fui mal entendido. Quis fazer uma brincadeira/trocadilho.

Lavô tá novo é: quis dizer que o troller é tão bom, tão bom... (que nem mulher), que é só lavar depois da trillha que já está pronto pra outra.

Quando disse não ser expert quis dizer que posso até não ser muito experiente em trilhas e nem tão pegar todas as mulheres (pelo menos as que eu gostaria rssss), mas que eu gosto de tudo isso, ah! isso eu gosto. (nada a ver com status do usuário 4x4brasil).

André Centurion
    Troller 2008 (ainda virgem)

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    De volta ao tópico.

Comprei à um mês o troller modelo 2008 e a única evidência da "mão da Ford" é um selo abaixo do capô.

Com a inscrição: Ford Motor Company.

Do resto tá igual.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    André,

Parabens.. Coloque umas fotos aí!!
    O meu chegará em setembro mesmo..

Abraços,

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por André Centurion Ver Post
    De volta ao tópico.

Comprei à um mês o troller modelo 2008 e a única evidência da "mão da Ford" é um selo abaixo do capô.

Com a inscrição: Ford Motor Company.

Do resto tá igual.
    Essa é a única mudança? No painel nada mudou?

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Essa é a única mudança? No painel nada mudou?
    Não houve nenhuma mudança do 2007 para o 2008.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não houve nenhuma mudança do 2007 para o 2008.
    O preço é o mesmo, como o meu salário?

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    O preço é o mesmo, como o meu salário?
    Se seu salário subiu eu não sei, mas que o preço dele aumentou, isso aumentou. Como aumentou a garantia de um para dois anos.

Porém quando falamos da parte mecânica, acabamento interno e externo, isso não mudou nada.
    Alexandre K

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Exclamation garantia

AKPG,
    A garantia do troller foi extendida p 2 anos? isso eh p a linha 07/08? O meu eh ref a esse ano/modelo mas a troller, na hora da venda, nao me informaram sobre isso...
    abraços,
    Consegui um bom desconto por aqui ja c snorkel..
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    AKPG,
    A garantia do troller foi extendida p 2 anos? isso eh p a linha 07/08? O meu eh ref a esse ano/modelo mas a troller, na hora da venda, nao me informaram sobre isso...
    abraços,
    Consegui um bom desconto por aqui ja c snorkel..
    TMorais,

Logo depois que eu comprei o meu (em JAN/07) havia a opção de eu pagar uma diferença e ter a garantia de 2 anos. Isto já na fase FORD. Eu optei por não fazer isso, pois como vou alterar algumas coisas no carro, sob a minha ótica, eu estaria jogando dinheiro fora.

A última informação que eu tive é que o carro, a preço de tabela sugerida, vem com garantia de 2 anos. Vou confirmar isso e depois coloco novamente aqui.

Um abraço,

EDITADO:

PARA ESCLARECER:

A GARANTIA DO TROLLER É DE UM ANO. CASO QUEIRA, NO MOMENTO DA COMPRA DO CARRO, VOCÊ PODE COMPRAR A GARANTIA ESTENDIDA.
    4X4 Brasil
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5