Postado originalmente por
AKPG
M A Z Z I . . .,
Sinceridade: Eu não deixaria de comprar o Troller por causa disto. Já deixei de comprar carros por medo da fábrica sair do Brasil (Dakota, Vitara) e me arrependi amargamente. Não pude curtir o carro, fiquei com medo de perder dinheiro e não comprei. Ai depois de alguns anos, fui consultar os preços dos carros que havia deixado de comprar, e qual foi a minha surpresa: o valor de mercado deles estava mais alto do que o preço que eu teria pago. Portanto, aprendi a lição: Carro é pra te dar prazer. Não adianta comprar um carro pensando se vai ou não perder dinheiro. Se pensar assim, é melhor deixar o dinheiro no banco. Carro não é investimento. Ou melhor, é investimento em seu prazer.
Qualquer informação sobre o que vai acontecer com a Troller é mera especulação. Por isso, se gosta do carro, vai lá e compra. Eu comprei o meu assim que fiquei sabendo que a Ford iria comprar a Troller. Não estou preocupado com o que a Ford vai fazer. Já garanti o meu. Peças de reposição? Isso é fácil de encontrar, afinal o Troller usa um monte de peças de carros que estão rodando por ai. Mecânico para mexer no carro? Também é fácil. O motor é conhecido por qq mecânico que mexe com diesel, os diferenciais também.
Precisa de ajuda sobre o carro? Entra no Troller Clube do Yahoo que vc vai encontrar tudo o que precisa. Aqui no fórum também.
Boa sorte.
Alexandre.