x
Convex Datacenter
Página 59 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1188
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    SRGRANDE,

só pra não deixar passar em branco, PI(PIAUI) é na Região Nordeste e não na região NORTE.

Discordo de que o Troller seja feio, muito pelo contrário.

Mas concordo quando você diz que grande parte das pessoas que falam mal do Troller é porque na verdade gostariam de ter um.

E espero que a Ford não faça a m&#(@ de querer pegar a fatia de mercado que hoje compra um , com o perdão da palavra, ECOSPORT, para parecer que faz trilha , e acabe por tranformar o Jipe em um SUV(sem utilidade verdadeira).
    ..............X2!!!! []`s

Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Pessoal,

Sou de Recife-PE, até a poucos meses atras tinha uma revenda Troller aqui em Recife, não sei se fecharam ou se reabrirao em outro lugar... Mas andei vendo bem o Troller e estou em duvidas se realmente vale a pena comprar ou não...Gostaria da ajuda de vcs, pois dependo de informações para realizar a compra.

Abraço a Todos,

Allan

Citação Postado originalmente por AllanVictor Ver Post
    Pessoal,

Sou de Recife-PE, até a poucos meses atras tinha uma revenda Troller aqui em Recife, não sei se fecharam ou se reabrirao em outro lugar... Mas andei vendo bem o Troller e estou em duvidas se realmente vale a pena comprar ou não...Gostaria da ajuda de vcs, pois dependo de informações para realizar a compra.

Abraço a Todos,

Allan
    Allan,

Vou relatar aqui uma experiência que eu tive e que aprendi muito com ela.

No final do ano de 2001 fui em uma revenda Dodge para ver uma Dakota R/T 5.2 cabine estendida. Adorei o carro porém não comprei porque eu estava com medo da saida da dodge do mercado. E dito e feito. A dodge foi embora. Sabe o que aconteceu então em 2005? Eu comprei uma Dakota usada igual a que eu havia deixado de comprar em 2001. Ou seja, fui tentar ser racional e não funcionou.

O que eu estou tentando dizer com isso é que: Se vc gosta do carro, se ele te atende, se ele te faz feliz, então comprar e desfrute. Quando fiquei sabendo que a Ford iria comprar a Troller, eu fui lá e comprei o meu T4. Pelo menos eu me garanti. Se a Troller vai fechar ou não, isso eu não sei. A única coisa que sei é que meu T4 está na garagem e não me desfaço dele. Se vou ter problemas com manutenção no futuro? Sei lá. Deixa o futuro chegar que ai vamos ver o que vai acontecer.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Problema de manutenção em Troll é difícil, afinal ele compartilha 100% das peças com outros veículos do mercado.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Citação Postado originalmente por AllanVictor Ver Post
    Pessoal,

Abraço a Todos,

Allan

se for por medo de sair de linha... vai fundo e compra, afinal se sair de linha fosse o fim dos carros, o que seria dos engesa, willys etc...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Allan,

Vou relatar aqui uma experiência que eu tive e que aprendi muito com ela.

No final do ano de 2001 fui em uma revenda Dodge para ver uma Dakota R/T 5.2 cabine estendida. Adorei o carro porém não comprei porque eu estava com medo da saida da dodge do mercado. E dito e feito. A dodge foi embora. Sabe o que aconteceu então em 2005? Eu comprei uma Dakota usada igual a que eu havia deixado de comprar em 2001. Ou seja, fui tentar ser racional e não funcionou.

O que eu estou tentando dizer com isso é que: Se vc gosta do carro, se ele te atende, se ele te faz feliz, então comprar e desfrute. Quando fiquei sabendo que a Ford iria comprar a Troller, eu fui lá e comprei o meu T4. Pelo menos eu me garanti. Se a Troller vai fechar ou não, isso eu não sei. A única coisa que sei é que meu T4 está na garagem e não me desfaço dele. Se vou ter problemas com manutenção no futuro? Sei lá. Deixa o futuro chegar que ai vamos ver o que vai acontecer.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Um abraço,

Falou tudo, compra a viatura e seja feliz.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    se for por medo de sair de linha... vai fundo e compra, afinal se sair de linha fosse o fim dos carros, o que seria dos engesa, willys etc...
    ......... X2!!!!!!

Só Complementando...

Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    ......... X2!!!!!!
    .......X3 ! ! !

E ainda tem outro detalhe:

Quantas peças são originais e EXCLUSIVAS Troller?
    Não creio que SE a produção fosse encerrada iria dificultar a manutenção não...

[]'s

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    .......X3 ! ! !

E ainda tem outro detalhe:

Quantas peças são originais e EXCLUSIVAS Troller?
    Não creio que SE a produção fosse encerrada iria dificultar a manutenção não...

[]'s
    Luciano,

Concordo plenamente

Este seu argumento é o mais forte !!

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Problema de manutenção em Troll é difícil, afinal ele compartilha 100% das peças com outros veículos do mercado.

abs,
    Concordo plenamente. Eu não me preocuparia com peças. []`s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    E valor de revenda..... dificilmente irá cair. Vide Engesa, Wyllis.... e nem quem queira comprar irá faltar! []`s

Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Pessoal,

Realmente vcs me animaram bastante, pois me falaram bastante da L200 e como o valor é bem proximo fiquei na duvida, mas apos as informações dos amigos com certeza vou no troller mesmo, irei aguardar mais uns 2 ou no maximo 3 meses para ver se a revenda vai reabrir ou nao, caso contrario, vou a Fortaleza comprar... Outra coisa, o valor de 85.000,00 é tabelado ou encontro mais barato?

Abraço a todos,

Allan Victor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5