..............X2!!!! []`s
Versão Imprimível
Pessoal,
Sou de Recife-PE, até a poucos meses atras tinha uma revenda Troller aqui em Recife, não sei se fecharam ou se reabrirao em outro lugar... Mas andei vendo bem o Troller e estou em duvidas se realmente vale a pena comprar ou não...Gostaria da ajuda de vcs, pois dependo de informações para realizar a compra.
Abraço a Todos,
Allan
Allan,
Vou relatar aqui uma experiência que eu tive e que aprendi muito com ela.
No final do ano de 2001 fui em uma revenda Dodge para ver uma Dakota R/T 5.2 cabine estendida. Adorei o carro porém não comprei porque eu estava com medo da saida da dodge do mercado. E dito e feito. A dodge foi embora. Sabe o que aconteceu então em 2005? Eu comprei uma Dakota usada igual a que eu havia deixado de comprar em 2001. Ou seja, fui tentar ser racional e não funcionou.
O que eu estou tentando dizer com isso é que: Se vc gosta do carro, se ele te atende, se ele te faz feliz, então comprar e desfrute. Quando fiquei sabendo que a Ford iria comprar a Troller, eu fui lá e comprei o meu T4. Pelo menos eu me garanti. Se a Troller vai fechar ou não, isso eu não sei. A única coisa que sei é que meu T4 está na garagem e não me desfaço dele. Se vou ter problemas com manutenção no futuro? Sei lá. Deixa o futuro chegar que ai vamos ver o que vai acontecer.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Um abraço,
Problema de manutenção em Troll é difícil, afinal ele compartilha 100% das peças com outros veículos do mercado.
abs,
E valor de revenda..... dificilmente irá cair. Vide Engesa, Wyllis.... e nem quem queira comprar irá faltar! []`s
Pessoal,
Realmente vcs me animaram bastante, pois me falaram bastante da L200 e como o valor é bem proximo fiquei na duvida, mas apos as informações dos amigos com certeza vou no troller mesmo, irei aguardar mais uns 2 ou no maximo 3 meses para ver se a revenda vai reabrir ou nao, caso contrario, vou a Fortaleza comprar... Outra coisa, o valor de 85.000,00 é tabelado ou encontro mais barato?
Abraço a todos,
Allan Victor