Eu sou o chato e você o queridinho do fórum, ops, do samukanvas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Eu sou o chato e você o queridinho do fórum, ops, do samukanvas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal,
Fiquei sabendo ontem por um amigo da minha namorada que mora em Fortaleza que o pessoal da Troller se arrependeu de vender para a Ford e está tentando desfazer o negocio. Alguém sabe de alguma coisa?
Abs
Boato com certeza...
Uma hora dessas eles devem estar proximos as ilhas do caribe, com algumas centenas de milhões em suas contas, umas 15 loirinhas de bikine para cada um, tomando absolute com red-bull, em seu iate de 80pés, alguns amigos para bater um papo...
Ehhhh... Realmente eu acho que eles estão arrependidos!
(pqp, e eu aqui no trabalho acessando o forum...)
Só essa que me faltava........
Pessoal,
Como o companheiro forista Antônio é novo por aqui (vide que tem menos de 50 mensagens postadas), pensei que ele tivesse confundido alguma mensagem do Abreu (este sim polêmico aqui, né Abreu?) ou de outra pessoa.
Mas pelo visto a coisa é comigo mesmo, embora não me lembre de ter sido pivô em nenhuma confusão por aqui, mesmo que defenda minhas crenças e pontos de vista.
Mas continuo aguardando as provas contra minha pessoa....
Agradeço pela confiança de gente que presta bom serviços e camaradagem aqui há muito tempo!
Como sempre o assunto descambou por causa de uma brincadeira mal interpretada http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...864#post448864
Pessoal, vamos resolver esses "detalhes" por MP já que o tema principal do tópico aqui é outro.
[]'s