João lindo do troller
Amigos, também acho que todos os carros tem defeitos e qualidades, sei o seguinte, hoje tenho dois carros 4x4, e quero passar a ter apenas um 4x4, e minha opção é o Troller, com pessoas falando bem ou mal, pois quero um carro que me atenda em todas as situações, nas trilhas ( e no dia a dia e viagens, se parar de produzir blz até acho que vai, pois na minha opnião a Ford volta com a 90tinha, em lugar do troller, mas quero um troller, e se Deus quiser vou ter, pois acho o carro muito legal, com defeitos ou não, e jeepeiro que é jeepeiro sabe conviver com defeitos, ou todo jeep é perfeito, eu nunca vi ninguem falando que não podia vender defender no Brasil, porque e tem a pior posição de dirigir do mundo ( brincadeira ) ou porque teve este ou aquele problema, Falar que defender passa em testes de seguranção ( um projeto da decada de 50 ), então Troller e jeep como as defender são e jeep dem problemas para convivio nos grandes centros ( bicho do mato ), resumindo, troller é show, e também defender é show, pois jeep é show. Se o freio é ruim, ande mais devagar, mantenha distancia, se tem instabilidade direcional, hehehehe quem fala nunca dirigio um CJ com feriado em vez de folga.