Pois é Barretos, por isso q escrevi q devemos esperar mais informações sobre ele pra saber se ele vai aguentar o tanco ou não.
Versão Imprimível
Pois é Barretos, por isso q escrevi q devemos esperar mais informações sobre ele pra saber se ele vai aguentar o tanco ou não.
Pessoal,
Deêm um tempo ao tempo do Stark.
É a primeira "fornada" e deve apresentar problemas sim, que serão corrigidos no andar da carruagem.
Os primeiros Trollers também apresentaram problemas que foram solucionados.
Vamos ter paciência...
Gostei muito desse Stark! Acho que após o lançamento, ele será um concorrente e tanto para o T4. Mas acho que a Ford irá lançar uma versão de entrada do T4, possivelmente com o motor 2.0 16V do Coco, para brigar com o Stark, já que ele tem motor gasolina!
[]'s
Pessoal ,vitara e samurai sao otimos veiculos em trilha, e possuem motores muito menos potentes que desse stark, que se nao me engano e um 1.8 16v da gm!!! +-110 cv.Ano passado, fiz bocaina e no grupo tinha uma pajero io 116cv, com pneus at e 04 ocupantes. E fiquei impressionado de ve-la passando em atoleiros!!! se o sistema de trasmissao do stark nao tiver diferencial!!! ele vai passar em muito lugar ,que troller original nao passa, podem ter certeza!!!
Fábio, vamos esperar o carro ficar pronto!!!!. Falar que ele vai passar em lugar onde o Troller não passa é demais hein?!?! Pelo menos por enquanto.
Este vídeo é legal mas foi feito pela fábrica. Ou vc acredita que nunca tinham subido aqueles morros antes de ligar a filmadora? Claro que sim. Só filmaram depois q tiveram certeza que o carro passaria.
Quanto o carro estiver andando por estas trilha do nosso Brasil é que teremos condições de comparar.
Um abraço,
Lucas,
Pelo amor de Deus!!!! Motor do EcaSport NNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Brincadeiras a parte, acho q a única coisa q a EcaSport tem de bom é este motor. Por favor, amantes da EcaSport, eu já tive um. Consegui ficar com ele por três meses. Por isso não briguem comigo. Falo com conhecimento de causa. Hehehehehehe
Um abraço,
Tem uns vídeos de fábrica do Marruá no Youtube legais também, mostrando o jipe em ação.
Lá sim botaram ele no barro!
Fabio,
Samurai = motor 1.3; Vitara = motor 1.6.
Sem kit de redução o Samurai frita a embregem facil, facil nas erosões...
All,
Agora, imagina este Stark com 1.300 kg com motor Diesel de 130-140 CV !!!
Particularmente, acho o visual muito bom e o acabamento não deixa nada a dever para o T4.
[ ] s
Sinceridade? Uma porcaria, pra não falar outra coisa!!!!:oops: :oops: :oops: :oops:
Eu comprei logo que lançou, em setembro/03. Versão completa, top de linha. Paguei os olhos da cara. Sabe como é. Minha mulher viu, gostou e ai tive que comprar.
Aguentei ficar com ele até janeiro/04. Ai vendi e comprei um Blazer DLX 4.3V6 zero km e fui muuuuuuuuuuuuuuuito mais feliz!!!:dance: :dance: :dance: :dance:
Um abraço,
Flávio, ele não vem com motor Diesel não. Vem com motor AP da VW, conforme o Lucas escreveu ai pra cima.