Amigos,
Alguem tem informação à respeito da Copa Troller 2007? Teremos a competição este ano?
Abs,
Versão Imprimível
Amigos,
Alguem tem informação à respeito da Copa Troller 2007? Teremos a competição este ano?
Abs,
Num sei não... se a Troller sobreviver a isso tudo, e isso só saberemos com o tempo, ficarei surpreso. Tomara que sobreviva pois um dia ainda quero ter um, pra judiar sem ter dó.
[]'s,
AKPG (Alexandre)
Em nenhum momento quis dizer que a Eco é um off-road, por isso que eu coloquei entre ASPAS! É a Ford que chama ela assim, como a Volks chama o CrossFox tbm...
E não disse que o Troller é um mico... muito pelo contrário, é um dos meus sonhos de consumo. Chamei de mico, a produção do carro... que como já foi dito, trabalhava em uma margem de lucro muito estreita...
[]´s
Fio,
Não foi desta forma que vc descreveu agora que eu havia entendido a sua colocação. Mesmo estando entre ASPAS, pra mim havia ficado claro q o Troller era um mico, e não apenas produção.
Concordo com vc quanto a margem de lucro. Palavras q eu ouvi da própria Troller e que já postei aqui mesmo neste tópico. Eles sempre trabalharam com a margem muito pequena. Mas mesmo assim conseguiram sobreviver por um bom período de tempo trabalhando desta forma. Não sabemos se sobreviveriam por mais tempo, porém agora temos que esperar para ver as diretrizes que a Ford vai dar para a Troller. Espero realmente que o carro continue em produção.
Um abraço,
Guilherme, só para vc ter uma idéia, o T4 inicial foi rejeitado sim. Por quê? Porque a sua carroceria pegou fogo quando foi usada munição traçante. Para quem não sabe, munição traçante tem fósforo no seu "interior"(na traseira, na verdade), para mostrar a sua trajetória e depois iluminar o alvo quando bate nele e assim sinalizar para os tiros subseqüentes. Pois é, e a fibra queimou. Baseado nisso, provavelmente, a Troller lançou a carroceria plástica, que não pegou fogo, por incrível que pareça. Mas mesmo assim, o Troller só foi homologado em agosto de 2006, e não houve pedido nenhum por parte do EB além de um pequeno lote piloto. Diferente do Marruá, que já está sendo comprado e entregue normalmente, só não sei quantas unidades. Só quero deixar bem claro que admiro o T4, e se Deus quiser breve comprarei um. Já tive Engesa, e gostaria de comprar o Marruá, mas não tenho vontade de pagar o (muito) que a Agrale pede para ter um offroad valente mas peladão. Não que o T4 seja barato, mas tem acabamento e alguns confortos dos quais não abro mão. A era Wyllis - duro, pelado e valente - já passou. []'s
Se tivesse passado não tinha gente gastando o preço de um troller apenas pra equipar um Jeep.
Verdade Elmer, quando chegou nos 18k e uns quebrados eu parei de contabilizar pra não desanimar, e tem muuuuito tempo isso, hehehe.
Já dizia o meu avô:
"Dinheiro de trouxa é vitamina para malandro".
É isso.