Se for verdade o povo do ceará deveria se rebelar contra a Troller, afinal, receberam enormes benefícios fiscais e empréstimos via BNDES para instalar a fábrica ali.
Versão Imprimível
Se for verdade o povo do ceará deveria se rebelar contra a Troller, afinal, receberam enormes benefícios fiscais e empréstimos via BNDES para instalar a fábrica ali.
ICMS é imposto estadual. E deve representar + ou - metade da carga tributária.
A Ford tem fábrica na Bahia. A Troller é no Ceará. Logo, a Ford não tem como usufruir desse incentivo, à curto prazo, para sua linha.
A fábrica da Troller precisaria receber alguns milhões em investimento para poder montar um Fiesta... E acho que não há necessidade de uma nova planta.
Comprar uma fábrica com o volume de vendas que tem a Troller, só para usufruir desse incentivo fiscal e depois descartá-la? Não vejo muito sentido nisso...:pensativo:
Se comprou (ou vai comprar) mesmo, a exploração de um nicho de mercado faz mais sentido. Isso significa investimentos e melhorias no produto, não sua descontinuação.:concordo:
[]'s
Não sei se já tinham visto isso, mas aí vai:
http://www.adtp.org.br/artigo.php?idartigo=9190
http://www.terra.com.br/istoedinheir...ostas_ford.htm
Ainda só especulação, claro.
Vi esta imagem e acredito ser um achado ...
Seria este carro o novo veículo(revival) produzido após a aquisição da TROLLER pela Ford ???????
Um misto de ECASPORT com TROLHA ?????
[s] aguardando as pedradas ....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Negativo !! Aquela é WAGON !!!! KKKKKKKKKKKKKKK Aliás .. SUV !!!!!!!!!!!!!!!!
Vou ver se acho o link e passo aki ...
[s]
Para quem reclamava que o Troller não tinha espaço para bagagens, a nova "SUV" da holding Ford parece ser uma ótima escolha.
Convenhamos ....
É quase um GRAND ECASPORT .......
Avimaria ...
[s]
REspondendo:
O texto abaixo foi copiado da Isto é dinheiro de 15/11/2006
O que se sabe é que a Ford aguarda apenas um parecer da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará autorizando o repasse (para ela) dos benefícios fiscais concedidos à Troller. Com a compra, a montadora de São Bernardo levará para casa uma empresa que fatura R$ 102 milhões ao ano e produz, em média, 150 carros por mês.
Isso faz sentido sim, e muito.