3 Anexo(s)
Não é sPark e sim sTark!!!
Citação:
Postado originalmente por
TMorais
Estive hoje com uma pessoa que trabalha com a Troller e ao questionar sobre a possível compra da marca pela Ford fui informado que até o momento a compra "de fato" ainda não aconteceu... Essa história sobre a compra já tem + ou - um ano rolando... e outra, o interesse, segundo fui informado, é que a Ford está de olho é no incentivo fiscal sobre importação de peças e a isenção de impostos por um periodo de 15 anos prorrogado para mais 15. Isso tudo concedido pelo "nosso" presidente Lula. Disse que as vendas estão paradas e a Troller até o momento nada informou.
Acho que ela deve continuar com o T4 substituindo peças da Fiat e VW (painel) colocando da Ford. Não é a toa que a Troller optou neste espaço de um ano a implantação do motor 3.0 (o mesmo da Ranger).
Se essas mudanças ocorrerem só serão feitas nos modelos 07/08.
Como sabemos está chegando um concorrente para o Troller agora em 2007 - SPARK - apresentado no Salão em out/06, soube que a VW é quem está por trás da empresa que vai fabricá-lo. Como o Troller o Spark também vai começar com motor a gasolina...
Abraços
TMorais
Na minha opinião isso é assunto para um novo tópico...
Mas ja que caimos no assunto....
O STARK ainda é "pré"... Mas, se lembrarmos de um troller 1997, com capota de lona, porta com "vidro" de lona, painel retirado de sucata (e o resto também) diferenciais de "Cheroka" caixa de MUSTANG (se eu tiver errado me corrijam)... Motor AP recondicionado!!! E por aí vai... E se compararmos essa beleza da engenharia do CEARA com o TROLLER que temos hoje, não é uma "PUTA EVOLUÇÂO"???? Alguem descorda? Ou não lembrão do primeiro Troller?
Pois bem, Agora comparem o 1° Troller T4 com o primeiro TAC STARK...
Se o primeiro STARK ja vem assim, imaginem depois que melhorar!!!
O dia que ele tiver motor diesel estamos eleitos!!!
Se por azar o Troller for abolido pela FORD, temos que torcer pelo TAC STARK, para ele melhorar ainda mais e talvez um diesel nele....
E não estaremos orfãos de off-road nacional de novo!!!
Só Pra Botar Lenha Fogueira...
Quer dizer então que já tem TROLLEIRO procurando um novo carro? Já vi isso com o JPX...
O pior é que, sendo sincero, já me imaginei um feliz proprietário de um T4.
Agora sejamos realistas, se manter um Troller com ele em produção e aumentando as vendas já era difícil, imagina com uma crise de mercado pela possibilidade de descontinuidade.
Uma coisa aprendi:
Os Toyoteiros se revoltaram com o fim dos Bandeirantes
Os que amávam a Suzuki choraram sua saída...
Os idólatras do Defender não se conformam o fim dos 90tinha
Niva, JPX, Cheroka, etc etc
Troller???
Eu defendo é o off-road. Com o carro que me ofereça, no momento, o melhor custo benefício. Levantar bandeira de carro perfeito e imbatível, tatuar no braço a marca da montadora, é pura bobagem.