Pioe é que é verdade
http://www.terra.com.br/istoe/1933/1...nfidencial.htmhttp://www.terra.com.br/istoe/1933/1...nfidencial.htm
:eek: :eek: :eek:
Versão Imprimível
Pioe é que é verdade
http://www.terra.com.br/istoe/1933/1...nfidencial.htmhttp://www.terra.com.br/istoe/1933/1...nfidencial.htm
:eek: :eek: :eek:
E eu que pensei que a onda maluca de aquisições tinha acabado.
A Ford ficou maluca....
Realmente foi vendida... e pelo que parece foi comprada por completa...
Não tenho idéia também do que irá acontecer com o Troller..
Novidades informem!!
Abraços,
TMorais
Veja links:
http://www.terra.com.br/istoe/1933/1...nfidencial.htm
http://www.opovo.com.br/opovo/economian/645114.html
PQP!!!!:putz: :parede: :parede: :parede:
Troller concorrente do Eca??? Que raio de comparação é essa??
O Eca não chega nem perto!!! Têm propostas bem diferentes!!
Pela forma de montagem do Troller, quase artesanal, é certo que fica muito fora dos padrões da Ford. E dúvido que tenham comprado para investir na sua continuidade!
Mais uma vez o poder do dinheiro fala alto... E novamente ficaremos órfãos de bons jipes!:evil:
[]'s
Vou chutar que eles acabarão com a Pantanal e manterão o T...
Devem aproveitar também a estrutura das competições, lembrando que a Ranger entrou nos campeonatos faz pouco tempo.
Acho que seria muita burrice acabar com o Troller, comprar a fábrica para descontinuar a produção, sendo que, até onde me lembro, são obrigados a manter peças sobressalentes por 10 anos. :pensativo:
E eu não confio em revistas. :mrgreen:
Mas é chute, hein? :twisted:
Vou chutar também...
O T4 fica e vou investir pesado na produção e comercialização do carro, usandos os distribuidores da marca pelo brasil a fora....
A Pantanal já nasceu morta...:razz: Como a JPX pick-up, e outros "micos" nacionais.
Para vender pick-up, tem que ser de griffe. É utilitário. É carro de trabalho, onde o peso da marca e assistência pesam muito na escolha.
Que peças? O Troller é um mix de tudo que já existe no mercado...Citação:
Acho que seria muita burrice acabar com o Troller, comprar a fábrica para descontinuar a produção, sendo que, até onde me lembro, são obrigados a manter peças sobressalentes por 10 anos. :pensativo:
O que é exclusivo dele são peças que dificilmente precisariam de substituição, como chassi, carroceria. Para isso basta um estoque. Aliás, se afetar algo desse tipo, é certa uma perda total. Vc pega a grana do seguro e vai comprar um Eco...:putz:
Tô achando que vão esperar a poeira sentar, vão acabando com ele devagarinho, deixando de fazer propaganda, reduzindo produção, dificultando a compra... Até que o povo perca o interesse. Aí ninguém vai achar estranho o fechamento definitivo.
Só essa notícia já se torna uma bomba nas vendas do Troller! Vc compraria um novo agora, sabendo que é possível a fábrica ser fechada ano que vem?
Mas isso é só um chute...:mrgreen:
[]'s
A situaçõa da trollar era insustentável .Quantas Pantanal voce viu por aí ?Ela foi 'projetada " com dinheiro público da FINEP, que deveria ser devolvido ...
Quantos trolha 2007 (com motor 3.0 ) voce viu rodando por aí ??
Estamos falando de uma fábrica que só tem estes dois produtos.Cadê as tão faladas exportações para Angola?
Chuto que o que encontraram foi uma saida honrosa para seus pomposos donos,sem falar em falencia.
Mero chute!
Não sei com qual dinheiro a pantanal foi projetada, mas a FINEP não empresta dinheiro, ela investe em projetos de pesquisa.
O modelo 2007 está saindo agora... Mas o 3.0 existe desde 2005 no Troller! Eu andei em um 2005, modelo 2006. É um canhão!:twisted:
Um produto, a Pantanal não conta... Conheço um distribuidor do Troller, que até mês passado estava muito feliz, pois as vendas só aumentavam. Vou tentar falar com ele, vamos ver se ele sabe de algo mais.:concordo:Citação:
Estamos falando de uma fábrica que só tem estes dois produtos.Cadê as tão faladas exportações para Angola?
Chuto que o que encontraram foi uma saida honrosa para seus pomposos donos,sem falar em falencia.
Mero chute!
Eu digo que foi é muita grana! É o mesmo que ganhar na loteria... Trabalhar para quê? No stress...:cool:
Mas é só um chute...:mrgreen:
[]'s
Analisando o último link podemos ver claramente o processo de crescimento que a Troller estava prevendo.. novos carros (jipes), novas versões, nova unidade fora do País, aumento na produção e ainda aguardando a definição dos militares quanto ao T4 militar para venda.. Acho que o ponto que a Ford estava preocupada foi justamente da criação do JEEP 4 PORTAS ESPORTIVO de uso mais urbano.. acredito que eles não querem perder a maior fatia do mercado que é justamente as vendas do cacarecoesport. Se este jeep da Troller fosse criado de uso mais urbano, porém com perfil de uso off-road, tendo preço mais convidativo é provável que tiraria o reinado do Eco em pouco tempo... A TR4 ainda está em um patamar mais elevado e custos mais caros.. agora teremos a opção do Tracker (para meados de novembro), vamos ver como o mercado reage também a este concorrente da Ford.
Mesmo assim foi válido investir tanta grana na compra da Troller? Não seria mais interessante e lucrativo melhorar o Eco e criar um "novo" veículo genuinamente off-road???
Abraços,
TMorais