:rolleyes:O concorrente do EcaSport é o Tracker (Suzuki GM}, aliás bem melhor que o carro da Ford.:rolleyes:
Versão Imprimível
Pessoal,
Tudo sobre mudanças no Troller é pura especulação, já ouvi de tudo. Troller 4 portas, sem capota removível, não mais de fibra, com painel do fiesta, etc, etc, etc....
O que sei é que o modelo 2008 é igual ao 2007, e que continua vendendo nas mesmas margens anteriores à compra da Ford, ou seja, até agora, tudo continua na mesma.
Acho o Troller um puta jipe, se não fosse não estaria ainda no mercado à tanto tempo. Fico com medo do que a Ford poderá fazer com nosso tupiniquim, porisso tenho vontade de trocar o meu por um novo e casar com ele (rsssss).
André
T4 2002
Ecosport é um carro urbano mais alto um pouco...somente isso
Eh verdade...
Um pecado, pois com aquele motor, ele poderia ser um ótimo 4x4...
Mas a suspensão e tração não ajudam em nada.
Ele é excelente para andar em dunas. Leve, motor muito forte, centro de gravidade relativamente baixo... Na areia ele faz muito bonito.
Mas é só. Quando o assunto é uma laminha, uma subida irregular ou coisa do tipo, ele não é muito diferente de um Eco sem 4x4! kkkkk...
Abraços.
Caro André Centurion,
Faço de suas as minhas palavras, tenho vários veículos 4x4, mas nenhum chega aos pés do Troller; o meu é um 04/04 e está com 43.000km rodados e até hoje não me deu nenhuma aporrinhação, é um excelente carro é o que mais uso por este motivo.
Um abraço,
fidelis
Não... Não fabrica não!
Quando alguem compra um Troller vai um Motoboy na Volks mais proxima, compra um painel de um Gol, corre de volta para a fábrica, muda toda a escala do RPM para se adequar a um motor a diesel, depois retira a iluminação original azul, bota uma verde, retira a grafia dos instrumentos, imprime uma rapidinho e pronto! O Troller tá pronto para ser vendido!
Abraços.
Assim que a Ford anunciou que iria comprar a Troller, corri na concessionária e comprei o meu.
Se a Ford parar a fabricação do Troller, por mim tudo bem. Já garanti um pra mim. E não troco ele por nada. Somente por um 2009 ou 2010, isso se a Ford não estragar o carro.....
Amigo não perco mais meu tempo especulando, comprei o troll porque gostei do carro e pronto, se parar de produzi pena de quem não compro ainda, tenho certeza que a maioria aqui que ainda não compro, tem vontade de ter um, afinal é um jipe.
Alguns pontos a analisar.
A unica vantagem da Ford na compra da troller é o incentivo fiscal e ponto, o incentivo vale para o nordeste e Camaçari-BA esta no nordeste.
A planta da fabrica da Troller não deve servi para Ford, bem obvio, em termos de tecnologia aplicada e afins, para ford expandi se for uma nova fabrica, esta cheio de estados oferecendo, mas na verdade a fabrica da ford da argentina esta subutilizada então podemos notar que os novos veículos da Ford ou vem da argentina ou no méxico.
No meu ponto de vista volto a afirma a Ford quer o incentivo fiscal, mas para isto imagino que ela tenha de continuar tendo o troller, pois imagino que o incentivo concedido é intransferível, sendo assim se ela fecha a fabrica fica fácil de através de uma disputa judicial ela perder o incentivo, penso que o que a Ford vai fazer é equacionar a linha e montagem usando no futuro peças em comum com os carros dela para baixar custos, visando não lucro com o troller mais sim um empate para manter a fabrica no ar e em produção, e ela mantendo os incentivos.
Lembramos que a fabrica da Troller apenas monta um carro e confecciona uma carroceria de fibra sendo assim a sua planta serve para este propósito não para produzir carros em serie e de metal.
Disse que não ia opinar e acabei falando muito, um abraço aos amigos.
Galera,
Já tô com meu troller 2008. (não aguentei)
UHHHUUUUUUU!!!
André
Agora T4 3.0i 07/08