AKPG,
Sei que cada veiculo trabalha c tabela... mas ter venda c desconto perderia a extensao da garantia?
Abraços,
Versão Imprimível
AKPG,
Sei que cada veiculo trabalha c tabela... mas ter venda c desconto perderia a extensao da garantia?
Abraços,
TMorais,
A extensão da garantia pode ser comprada. Você não vai perder aquilo que você não tem. É tudo jogo de números.
Por exemplo, um T4 zero hoje tem preço sugerido de 84700,00. Só que se você for comprar o carro, provavelmente vai encontrá-lo por 82, 83 ou talvez até menos, dependendo da negociação de cada um.
É ai que começa o jogo com os números. Vamos imaginar que você comprou o carro e pagou 82 mil. Ai o vendedor te "oferece" a extensão da garantia por mais 2 mil reais. Ou seja, seu carro custou 84 mil e a tabela dele é 84700. Existem várias formas de encarar isto. Eu encaro como sendo perda de desconto. Outros podem encarar como compra de um "opcional". Vai de cada um.
Todas as montadoras trabalham com preços "sugeridos". Ninguém hoje em dia fixa o preço de um carro na tabela.
Verifique o preço que consta na tabela da maioria dos carros e veja na concessionária o valor real do carro. Na grande maioria, o preço de venda é inferior ao preço da tabela, justamente para dar margem de negociação. A não ser que o carro seja um lançamento ou tenha muita procura. Ai com certeza o preço de venda é maior que o preço "sugerido".
Pra você ter uma idéia, quando eu comprei o meu T4, ele saiu para mim por 78 mil e para a concessionária saiu por 80 mil. Como pode isso? Simplesmente por causa do jogo de números. Como paguei de entrada um carro usado na troca, eu considerei que o carro valia 40 mil e a concessionária considerou que o valor era de 42 mil para poder emitir uma nota de 80. Na verdade, sairam do meu bolso 78 e a nota foi emitida no valor de 80. Ai vc vai pensar: poxa!!!, que mal negócio para a concessionária, pois ela pagou mais imposto emitindo uma nota maior. Porém, me cobraram pelo snorkel. E por ai vai.
Por isso que é muito difícil para nós, que não trabalhamos com venda de carros entender estes números. É uma matemática muito complicada.
E por exeplo, se hoje, após 7 meses de uso do meu T4, se eu for na concessionária que me vendeu o carro, tenho certeza que consigo estender a garantia. Mediante pagamento de uns 3 mil reais.
Um abraço,
Aproveitando que o tema direcionou um pouco para preço de Troller, aqui em Brasília a Concessionária Trilha Capital anunciou ontem no jornal a venda de Troller zero km 2007/2007 por 79.900,00. Segundo o anúncio havia 4 unidades apenas. Com certeza a turma tá esperando pra comprar o modelo 2008 e eles tiveram que baixar o preço pra vender o restante dos 2007. Se alguem se interessar acho que é uma boa oportunidade
Abraços
Alexandre
T4 3.0 06/07
Brasília-DF
Poxa!!! Excelente preço. Ainda mais que não tem diferença entre os modelos 2007 e 2008.
AKPG,
Valeu pelas informaçoes. So agora vi que na mensagem 652 vc ja havia esclarecido sobre a garantia..
abraços,
POVO!!!
Me ajudem!!!
Ouvi um boato louco que a FORD vAi lançar o novo modelo do Troller, e este vai ser reestilizado, assim ficando com a frente INSPIRADA OU IGUAL a Pantanal. Isso será verdade?
Eu particularmente não acredito nisso!!! O que vcs acham???
Agora Sim Segue Foto Da "beldade"!!!
Achei que a frente da Pantanal ficou melhor no Jipe do que na Pick-up. :)
Acho que o jipinho vai manter a mesma Fuça...
Agora que a mudança para o 4 portas vai ser a melhor isso vai