Novidade no mercado automobilístico brasileiro é só o carro-guilhotina que decepa os dedos de quem tenta rebater os bancos traseiros....
Versão Imprimível
Novidade no mercado automobilístico brasileiro é só o carro-guilhotina que decepa os dedos de quem tenta rebater os bancos traseiros....
parece que a PANTANAL já saio de linha?
alquem sabe algo:?::?:
CAVESO
estive onten 09/02 olhando a MAHINDRA.
O carro e feito no Brasil,
motor e cambio são importado!
a lata me lembrou a da TOYOTA antiga,é grosa e pesada.
fiz o teste= motor 110cv responde muito bem!
todas vem com-4X4,ar,alarme e som.
preço
gabine simples = 69.900,00
gabine dupla = 82.500,00
fechada = 89.500,00
sei não:pensativo: acho que vai pegar
esqueci
MAHINDRA
o espaço do banco trazeiro é o melhor que ja vi:concordo::concordo::concordo:
nova pick-up nacional
http://www.planoapp.com.br/mahindra/mahindra_port.html
redizida botão
bonitinha!
mais muito confortavel,e angulo de visão é 10
All,
Peço desculpas para os amantes de diesel, mas já fui dono de versão gasolina, que em termos de desempenho em trilhas médias não ficava devendo nada ao diesel.
Só vendi mesmo porque os erros de projeto e problemas (que somente as versões mais novas corrigiram) me deixavam sem opções.
Aí vai: porque não produzir uma versão do troller FLEX sem todos os itens de conforto existentes? Ficaria muito mais barato e acessivel para alguns mortais que não tem 85K para dar num jipe. Concordo que o diesel completo deve ser o top de linha, mas não deveria haver uma opção mais barata???
Valeu...
Fausto
Seria excelente se a Ford fizesse uma versão do Troller com motor a gasolina e mais barato. Os consumidores só tem a ganhar.
Tenho um amigo que tem um Troller RF 99 a gasolina e não troca ele por nada. Justamente por ser mais leve que os atuais, ele se sai muito bem nas trilhas.
Um abraço,
[QUOTE=faustoangelini;544279....Aí vai: porque não produzir uma versão do troller FLEX sem todos os itens de conforto existentes? Ficaria muito mais barato e acessivel para alguns mortais que não tem 85K para dar num jipe. Concordo que o diesel completo deve ser o top de linha, mas não deveria haver uma opção mais barata???...[/QUOTE]
....X2! Olha aí minha opção......
Boa tarde pessoal;
Notem a nova notícia sobre o troller !
http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=517368
Abraços,
Alcione
reparem com atenção no desenho que está nas mãos deles "
Reparem :
- Para Brisas
- Para lamas
- Lateral
O que acham ? Parece que vai ser bom !!!!!!!!!!!!
Abraços,
Alcione
Pois é cara, também me chamou a atenção isso, parece bacana.
Tomara que venha coisa boa aí.
Pelo jeito eles vão é investir pesado mesmo no segmento e na marca ao invés de acabarem com ela como eram as suspeitas logo que houve a compra.
[]'s torcendo por novidades
Custava eles mostrarem o resto da foto para nós? :mrgreen: