Eu não entendi até agora a ideia da Ford comprar a Troller.
Espero que saia alguma coisa boa daí.
Quanto a reciclar a Pantanal, tem que indenizar muito bem os proprietários ou fornecer, como diz a lei, peças por no mínimo 10 anos
Versão Imprimível
Eu não entendi até agora a ideia da Ford comprar a Troller.
Espero que saia alguma coisa boa daí.
Quanto a reciclar a Pantanal, tem que indenizar muito bem os proprietários ou fornecer, como diz a lei, peças por no mínimo 10 anos
:palmas::palmas:
Carlos,
Normalmente nós brigamos um bocado sobre política, mas seu posicionamento está de parabéns, é uma pena que o pessoal mais afoito não sabe diferenciar opinião pessoal de consenso. :concordo:
Muitos não sabem levar uma debate no campo das idéias. Deviam aprender com os amigos Serjão Holanda e Fernando Teixeira, que têm exposto suas opiniões sem criticar e sem partir para ofensas pessoais, mas é como vc já disse:
Pessoas sábias falam sobre idéias;
Pessoas comuns falam sobre coisas;
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
Faço um pedido aos amigos foristas que, apesar da vontade de postar esse tipo de coisa, procurem "se auto moderar-se a sim mesmo e reciprocamente" (:mrgreen:) como fez o CAVESO, elevando o nível de suas postagens, afinal de contas muitas esposas e crianças acessam o forum.
De qq forma, continuo por aqui aguardando alguma postagem de proprietários que tiveram o chassi trincado. :twisted:
[]s a todos!!
Eu li muitos comentários aqui do forum. Só não me lembro de ter lido que alguém era realmente um dos 70 "felizes" proprietários do utilitário Pantanal.
A Ford determinou onde apareceria essa trinca?
Provavelmente nem trinque. O fato e que a Ford matou o carro e a conta e simples 70x80.000=5.600.000,00, e 70 processos pode resultar em 70.000.000,00 + marketing negativo, por tanto ela ta indo pelo lado mais barato, o fato que ela so esta fazendo isso gracas a algum probema grave no carro, pois nem a obrigacao de fornecimento de pecas por 10 anos, seria suficiente para extinguir um carro como a ford esta fazendo.
Eu continuo afirmando, continuar com um carro destes ou e loucura ou suicidio ou amor ao carro. E parbeniso a ford, pelomenos por essa jogada de marketing.
Cavesco, quase toda a queda de aviao, gera um recal, e alguns recal, sao em todos os avioes de todas as marcas (sistema de navegacao), e teve um caso, se nao me engano de um airbus que caio na russia, foi feito um recal da avionica completa do modelo da aeronave, que e a parte mais cara, trocar todo o aviao e burrice, o componente mais barato e a fuzelagem.
Abs,
Para se comprar uma Pantanal o cara deve ter focado o uso para trabalho mesmo... por que conforto/acamento está muito longe... além de que o preço final dela 4x4 era uma das mais acessíveis do mercado... (seria bom se algum proprietário fizesse algum relato).
Até nas concessionárias Troller o pessoal não vê com bons olhos.. (parece que foi feita a facão!)
Se eu fosse um dos 77 que adquiriram uma (lembrem-se que tem muitas no exercito/em lojas troller e outros afins.. consumidor final são poucos.) e tivesse precisando para trabalho mesmo e a grana tivesse curta, trocava na hora, agradeceria a Ford pela ajuda e iria avaliar a pick-up da Mahidra (custo menor/completa/melhor acabamento, porém um tanto sem estilo).
Abs,
(Será que vai existir alguém que está satisfeito com a Pantanal? E ainda por cima vai preferir ficar com ela? acho difícil...)
Poxa!
Logo agora que cheguei aqui já querem encerrar o assunto? :( :( :(
Estive analisando o problema e cheguei à uma conclusão:
Se eu fosse o feliz proprietário de uma picape Pantanal, não devolveria de mão beijada para a Ford. Consultaria um bom advogado e pediria indenização por danos morais, espirituais, afetivos e etc. (principalmente o último).
Acredito que eles teriam que me pagar uma F250 CD ou mais...
Os advogados é que tem que dar a palavra.
Se a Ford paga o preço da tabela da FIPE, por que ela é "boazinha"?
"Boazinha" seria se pagasse com um ágio de 20% o valor do carro antes do recall ...
Ela diz a todo mundo que o chassis de um carro tem problema, faz cair o preço dele (e o preço da tabela da FIPE, já que ninguém mais vai querer comprar esse carro), e eu sou obrigado a vender para a Ford por um preço muito menor do que antes do recall, e ainda sou obrigado a ouvir alguém dizer que a Ford é "boazinha"?