x
Convex Datacenter
Página 69 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1188

Pode ser sim, mesmo que seja pra evitar problemas futuros...

CAVESO, analisa um pouco...se a FORD quiser manda todo mundo plantar batata, ela não fabricou nenhum Pantanal, qualque problema com o projeto ela iria responder judicialmente, mas no final estaria isenta do problema, pois como disse informou que o carro tem problema e por isso não continuo a produção, após comprar a Troller, os ex-proprietários iriam responder por isso então, de forma que se ela quiser, como eu disse antes, não fabrica mais, finaliza a garantia e pronto...Não adianta discutir isso ou aquilo, é vender o carro pra ele e pronto, se não assina o documento e ficar com o prejuizo, não vejo motivo pra dizer isso ou aquilo...continuo achando que a Ford está sendo boazinha, independente do que esteja planejando, porque se for como você disse sobre as empresas ela não estária nem ai pros que tem o carro e tua acha que ser processada por 72 proprietários de Pantanal vai quebrar a FORD??? Acho que nem arranha!!!

Sendo assim não adianta esse papo de que a Ford é uma multinacional do mal e que como todo grande conglomerado é um monstro destruidor da sociedade e isso e aquilo outro...A Ford está sendo boazinha sim...outro mandaria os donos a PQP e priu!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Boazinha?????

Uma coisa que não existe no mercado, Serjão, são empresas boazinhas...

Empresas querem lucro, lucro e lucro e mais nada...

Ou você acha que ela está tentando comprar as 77 unidades por "peninha" dos proprietários?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Falando no tiquinho,como a fabrica vai fazer para pegar de volta as pickup vendidas para o exercito,primeiro o carro foi testado e vendido para eles e nesse tempo a FABRICA TROLLER entrego uma pantanal para teste numa expediçao feita na transamazonica e por sinal chegou aqui na minha cidade sem nenhum problema ela estava com o pessoal da OGZ que fabrica snorker.Aqui o exercito tem uma pantanal ambulancia qual sera o final dessa historia dos camuflados e a fabrica.Isso uma vergonha para a fabrica querer pegar de volta os veiculos.
    As militares devem ter saído de fábrica com chassis em aço.

As civis é que sairam com chassis de papelão...

Não estou defendendo a Ford até debaixo dágua, só acho a atitude de assumir o erro e tentar resolvê-lo séria.

No entanto o valor pelo qual ela está pagando pelo carro está errado e sobre esse valor cabe reclamação por parte dos proprietários. Ela está pagando o preço tabela FIPE do veículo usado + eventuais acessórios, só que o CDC é bem claro: Ela deve pagar o valor dispendido pelo proprietário devidamente reajustado.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Só o fato dela assumir esta sendo sim boazinha, não adianta negar.
    Vejam se Mit pelo menos entregou o Kit para os proprietarios de L200 que sofre com problemas de aquecimento.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Só o fato dela assumir esta sendo sim boazinha, não adianta negar.
    Vejam se Mit pelo menos entregou o Kit para os proprietarios de L200 que sofre com problemas de aquecimento.
    Dizer que um pedófilo é santo só pelo fato de ter sido comparado a um estuprador, não o faz ser bonzinho....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    E continua o desafio: quero ver um chassis de Pantanal trincado ou quebrado...de preferência um que partiu ao meio!

Essa tua mentalidade facista que é f......... Caveso,
    Primeiro queres ver um morto para saber que a porra esta fud....
    Compre uma aeronave, depois de 02 meses o fabricante te chama para de devolver o dinheiro pois ela pode apresentar um fissura na asa e romper em pleno voo caindo e mesmo assim vc não vai? só pq nenhum ainda caiu antes.
    Quero ver se vc não vai.
    Te garanto que nunca mais vc levanta voo nesta aeronave.
    Vc tem pensamento facista, porem não é kamikase.
    Se vc tivesse Pantanal ia ser o primeiro a estar na porta da Ford para receber seu dimdim.
    Deixa de valentia que tu não és esse Homen todo. Se for compra um pantanal e assina o documento, a ford te vendi com preço abaixo de tabela.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Se for compra um pantanal e assina o documento, a ford te vendi com preço abaixo de tabela.
    Opa, brinca não que essa me interessou. Preço abaixo de tabela na Pantanal, pode deixar que eu compro e ainda assino um contrato dizendo que não processo a ford se o chassi trincar em até 10 anos, mas quero garantia em todo o restante, motor, câmbio, etc, etc...

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Essa tua mentalidade facista que é f......... Caveso,
    Primeiro queres ver um morto para saber que a porra esta fud....
    Compre uma aeronave, depois de 02 meses o fabricante te chama para de devolver o dinheiro pois ela pode apresentar um fissura na asa e romper em pleno voo caindo e mesmo assim vc não vai? só pq nenhum ainda caiu antes.
    Quero ver se vc não vai.
    Te garanto que nunca mais vc levanta voo nesta aeronave.
    Vc tem pensamento facista, porem não é kamikase.
    Se vc tivesse Pantanal ia ser o primeiro a estar na porta da Ford para receber seu dimdim.
    Deixa de valentia que tu não és esse Homen todo. Se for compra um pantanal e assina o documento, a ford te vendi com preço abaixo de tabela.
    FACISTA????????

Que facista, rapaz? Nem sei o que é isso e você nem deve saber também!!!!

Mas se for algum defeito grave, aí sim aceito ser chamado de tal!!

Rapaz, cresça e apareça! Nem te conheço e você vem me chamar de facista e querer quantificar minha masculinidade????

Não estamos tratando aqui de pessoalidades e sim de uma discussão técnica de um caso de mercado.

Se não sabe discutir nesse nível, não me venha com ataques histéricos e desesperados.

Aqui eu emito minha opinião sobre idéias e não sobre pessoas, até porque sei que a grande maioria aqui é de gente legal, centrada e que sabe das coisas!

Espero que faças o mesmo!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    E continua o desafio: quero ver um chassis de Pantanal trincado ou quebrado...de preferência um que partiu ao meio!
    Esses dias fui na Trilha Fort aqui em Fortaleza. Eles tem uma Pantanal lá, para pegar as peças na fábrica - uns 60kms de Fortaleza - , levar peça pra la e pra cá...a Pantanal ainda esta rodando, sem parar. Quando fui lá, o pessoal de lá falou que tão esperando a Troller 'recolher' a Pantanal, mas até lá ia ficar rodando.

Me diz uma coisa, você acha o próprio pessoal da concessionária ia ficar rodando nela se tivesse problema grave assim?

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    FACISTA????????

Que facista, rapaz? Nem sei o que é isso e você nem deve saber também!!!!

Mas se for algum defeito grave, aí sim aceito ser chamado de tal!!

Rapaz, cresça e apareça! Nem te conheço e você vem me chamar de facista e querer quantificar minha masculinidade????

Não estamos tratando aqui de pessoalidades e sim de uma discussão técnica de um caso de mercado.

Se não sabe discutir nesse nível, não me venha com ataques histéricos e desesperados.

Aqui eu emito minha opinião sobre idéias e não sobre pessoas, até porque sei que a grande maioria aqui é de gente legal, centrada e que sabe das coisas!

Espero que faças o mesmo!
    Caveso, tirando opiniões sexuais e ideológicas a colocação do Luis foi bem pertinente.

Se fosse um avião vc ia pagar pra ver ??????
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Falando no tiquinho,como a fabrica vai fazer para pegar de volta as pickup vendidas para o exercito,primeiro o carro foi testado e vendido para eles e nesse tempo a FABRICA TROLLER entrego uma pantanal para teste numa expediçao feita na transamazonica e por sinal chegou aqui na minha cidade sem nenhum problema ela estava com o pessoal da OGZ que fabrica snorker.Aqui o exercito tem uma pantanal ambulancia qual sera o final dessa historia dos camuflados e a fabrica.Isso uma vergonha para a fabrica querer pegar de volta os veiculos.
    João, se a fábrica está pedindo pra recolher acredito que o exercito entrega numa boa, por exemplo, na época que saiu os JPX vieram dois jipes pra um esquadrão daqui e um tenente amigo meu disse que devido aos problemas de aquecimento foram DEVOLVIDOS pra fábrica
    Moral da história, a fábrica teve que aceitar, e no caso da Pantanal o exército vai ter que aceitar.

Começo do ano também vi por aqui uma pantanal ambulancia verde militar.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5