x
Convex Datacenter
Página 65 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1188
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

É Caveso, tomara que alguem faça isso mesmo, mas tenho minhas duvidas se ela num vai tocar o foda-se e quem cismar de ficar com a pantanal se ferrar depois, porque ai é mexe com cachorro grande e não esqueça que agente ta no Brasil e todos nós conheçemos o pais que temos. Infelizmente a realidade é essa!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    É verdade Japa!

Nosso país funciona assim: aos ricos tudo, aos pobres a lei!

Mas, mesmo assim, eu só entregaria minha Pantanal se me dessem um Troller, duas Rangers e um Traveco sport (pra namorada)...

Adoro sua cidade, cara. Estou sempre aí e em Tiradentes!

Meu abraço,

Há um termo de responsabilidade que isenta a Ford de qualquer problema e que deve ser assinado pelos proprietários da Pantanal que se recusarem a devolver o carro.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Bom, o papel aceita qualquer coisa, até "termos de responsabilidade".

Se a Ford comprou a Troller e não quer mais produzir a Pantanal, problema é dela.
    O consumidor não tem que pagar por uma negociata de mercado.

CDC neles!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Há um termo de responsabilidade que isenta a Ford de qualquer problema e que deve ser assinado pelos proprietários da Pantanal que se recusarem a devolver o carro.

Abs,

Os advogados de plantão podem elucidar melhor, mas se o proprietário se recusar a devolver o carro e mais tarde entrar com uma ação contra a FORD em virtude de problemas com o mesmo, o juiz pode entender que houve litigância de má-fé e aplicar uma multa no cara.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    E se os proprietários solicitarem um laudo atestando não ter problema algum no chassis e que a empresa foi mentirosa, de má fé, e recolheu 70 unidades apenas para não ter que arcar com os custos de manter o modelo no mercado?????

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    E se os proprietários solicitarem um laudo atestando não ter problema algum no chassis e que a empresa foi mentirosa, de má fé, e recolheu 70 unidades apenas para não ter que arcar com os custos de manter o modelo no mercado?????
    O problema seria o custo de um laudo desse tipo e uma briga que se arrastaria por anos na justiça.

E como dizia minha avó: "lobo não come lobo".

Quero ver qual engenheiro mecânico ou instituto vai querer comprar uma briga com uma grande montadora fornecendo um laudo desse tipo.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É verdade Japa!

Nosso país funciona assim: aos ricos tudo, aos pobres a lei!

Mas, mesmo assim, eu só entregaria minha Pantanal se me dessem um Troller, duas Rangers e um Traveco sport (pra namorada)...

Adoro sua cidade, cara. Estou sempre aí e em Tiradentes!

Meu abraço,
    Hhehehehehe ai seria uma boa troca!!!!! Ué quando vier pra cá da um toque!!! Agente sai pra toma uma! Tem umas trilhas por aqui tb , podemo da uma volta tb!!!!
    Abração
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Acho que se algum proprietário de pantanla resolver travar alguma coisa, será um prejuizo pra ele, infelizmente né, mas como eu ja disse é o nosso país!!!! E como diz o ditado " Em briga de elefante quem toma a ferrada é a grama" e neste caso com toda certeza posso afirmar que a grama vai ser o proprietário!!!!
    É nessas horas que eu pago os impostos sabendo que to tomando uma facada na barriga !! hehehehehe
    Abraços

Eu acho que quem não quiser devolver a Pantanal, se é que alguém não vai querer, o que ele pode exigir é a solução do problema por parte da Ford, se o chassi tá bichado ela tem que colocar outro bom, ou então assumir que foi jogada. Caso a ford não aceite procom tá aí pra isso, as 3 vezes que precisei recorrer ao Procom fui muito feliz, o problema foi resolvido em 3 meses sem precisar de ação na justiça.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Eu acho que quem não quiser devolver a Pantanal, se é que alguém não vai querer, o que ele pode exigir é a solução do problema por parte da Ford, se o chassi tá bichado ela tem que colocar outro bom, ou então assumir que foi jogada. Caso a ford não aceite procom tá aí pra isso, as 3 vezes que precisei recorrer ao Procom fui muito feliz, o problema foi resolvido em 3 meses sem precisar de ação na justiça.

[]s!!
    Se o cara não aceitar a proposta de devolução da FORD creio eu que outra chance de se livrar da dita cuja vai ser daqui a uns 50 anos, isso se o cara achar um colecionador maluco.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu já fui obrigado a lever duas grandes empresas na Justiça e nas duas eu ganhei fácil!

Demora.......mas só o prazer que dá ver o cara pagando pelo erro dele, vale à pena....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5