x
Convex Datacenter
Página 68 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1188
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Está lançado o desafio: apresentem aqui relatos, fotos ou reportagens de Pantanal com chassis quebrado...

Mas tem que ser verdadeiro, comprovável e não vale ser picape de montadora, só de particular!

Aguardo os documentos....

Continuo sem entender porque a Ford - que já tinha tirado a Pantanal de linha - precisava de algo como um "recall" representado pela recompra de todos os modelos fabricados para "TIRÁ-LA" efetivamente do mercado como vocês justificam.

Vocês estão se baseando em uma teoria conspiracionista. Lembrem-se o modelo já estava fora de linha, não custava nada para a Ford deixar os 77 proprietários na mão, provavelmente mais da metade dos veículos já estava fora da garantia o restante saíria até Jul/Ago-2008.

Vocês por um acaso acompanharam o verdadeiro parto que foi o lançamento da Pantanal? Quantas vezes a Troll dizia que ia lançar, levava o carro para salões e nada de lançamento? Será que isso já não eram indícios de problema no projeto? Eu, se fosse proprietário de uma Pantanal, preferiria ter o $$$ de volta que meu chassi reforçado.

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Concordo plenamente!!!!!!!!!!

Esse recall já pode ser considerado o mico do ano na indústria automobilística!!!

Espero que alguns (poucos) proprietários não aceitem a proposta da montadora, só pra ela ter que manter a Pantana no mercado
    Caveso,

Mico do ano?!?!?!? Para um veículo que vendeu apenas 70 unidades? Mico do ano pra mim é um recall com mil, dez mil, cem mil veículos. Pergunta para alguem na rua o que acham da Pantanal? Vão te responder sobre o pantanal no mato grosso.

Fala sério.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

(...)

Creio que a diferença ideológica evidente é que eu e Carlos temos Jipe e somos acostumados com a filosofia do consertar até que seja "inconsertável". E dono de PKP é acostumado a levar carro em concessionária e deixar lá $$$$ 2, 3 mil numa revisão de troca de óleo.

Por isso defendemos tanto que essa estória da Ford de chassi bichado é apenas um engodo, pois um reforço no chassi é a coisa mais simples do mundo, já vi chassi de Willys mais bichado que goiaba ficar novo depois de bons reparos numa oficina especializada.

(...)
    Muito interessante Alvaro: VOCÊ CONSERTA! UM proprietário curioso CONSERTA. Mas tem outros 69 (considerando que só fizeram 70 carros) que deixarão passar batido.

Agora, se a Ford tá recomprando as Pantanal, você realmente acredita que seja só por causa de uma mera fissura no chassis. Em caso de acidente, não será você que assumirá o Passivo judicial caso este tenha sido causado por uma trinca.

Posso te garantir que muito antes de vocês dizerem que é um engodo, que bastaria uma simples solda, alguém já ponderou isso lá dentro da Ford. Bem antes de todos aqui.

Abraços

Verdade ou não, mentira, engodo seja lá o que for que a fabrica esta fazendo, acho que ela esta sendo a mais honesta de todas, pelo menos esta se previnindo de um futuro problema e alem disso nãoesa deixando seus consumidores na mão como outras montadoras.
    Pensem nisso.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Continuo sem entender porque a Ford - que já tinha tirado a Pantanal de linha - precisava de algo como um "recall" representado pela recompra de todos os modelos fabricados para "TIRÁ-LA" efetivamente do mercado como vocês justificam.

Vocês estão se baseando em uma teoria conspiracionista. Lembrem-se o modelo já estava fora de linha, não custava nada para a Ford deixar os 77 proprietários na mão, provavelmente mais da metade dos veículos já estava fora da garantia o restante saíria até Jul/Ago-2008.

Marcelão,

Por um único motivo: se deixar os 77 proprietários na mão, a repercussão negativa pode tomar grande proporções....

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pelo menos a Ford não está deixando o pessoal sem dedo - por diminuição de custo - e colocando a culpa no proprietário que não leu o manual.

Jogada ou não, ainda assim ela não está deixando nenhum proprietário na mão.

[s]

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Caveso,

Mico do ano?!?!?!? Para um veículo que vendeu apenas 70 unidades? Mico do ano pra mim é um recall com mil, dez mil, cem mil veículos. Pergunta para alguem na rua o que acham da Pantanal? Vão te responder sobre o pantanal no mato grosso.

Fala sério.....
    Quantos recalls de veículo inteiro você já viu até hoje?

Eu só vi um....

É exatamente isso Marcelo e é o que o Marcelão Ladeira tá dizendo também....

Até porque a Ford comprou a Troller e ela faz o que quiser, se tivesse com a Land Rover ainda e resolvesse investir, sei que é burrice, mas é um exemplo, se ela resolvesse investir na 90 e derrubar o Troller, ela simplesmente compraria a Troller, como fez, e fecharia a empresa e os proprietários que se FODAM!!! e ai, pode chorar, pode esperniar, ela é dona e faz o que quiser se tiver achando ruim MONTE UM NOVA FABRICA DE TROLLERS E PAGUE PELO PROJETO...se não faz tua próprias revisões, até porque o Troller é feito por peças de 20 carros diferentes...sendo assim a Ford está sendo boazinha comprando de volta a Pantanal, se não pegava as 72 vendidas e mais às 5 a venda e deixava passar a garantia de 1 ano e que se FODAM os proprietários...ACHO QUE A FORD ESTÁ SENDO CORRETA!!!

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Pelo menos a Ford não está deixando o pessoal sem dedo - por diminuição de custo - e colocando a culpa no proprietário que não leu o manual.

Jogada ou não, ainda assim ela não está deixando nenhum proprietário na mão.

[s]

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    sendo assim a Ford está sendo boazinha comprando de volta a Pantanal, se não pegava as 72 vendidas e mais às 5 a venda e deixava passar a garantia de 1 ano e que se FODAM os proprietários...ACHO QUE A FORD ESTÁ SENDO CORRETA!!!

Sérjão
    Boazinha?????

Uma coisa que não existe no mercado, Serjão, são empresas boazinhas...

Empresas querem lucro, lucro e lucro e mais nada...

Ou você acha que ela está tentando comprar as 77 unidades por "peninha" dos proprietários?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Continua o desafio: quero ver um chassis de Pantanal trincado ou quebrado...de preferência um que partiu ao meio!

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

troller vendida para ford

Falando no tiquinho,como a fabrica vai fazer para pegar de volta as pickup vendidas para o exercito,primeiro o carro foi testado e vendido para eles e nesse tempo a FABRICA TROLLER entrego uma pantanal para teste numa expediçao feita na transamazonica e por sinal chegou aqui na minha cidade sem nenhum problema ela estava com o pessoal da OGZ que fabrica snorker.Aqui o exercito tem uma pantanal ambulancia qual sera o final dessa historia dos camuflados e a fabrica.Isso uma vergonha para a fabrica querer pegar de volta os veiculos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5