Está lançado o desafio: apresentem aqui relatos, fotos ou reportagens de Pantanal com chassis quebrado...
Mas tem que ser verdadeiro, comprovável e não vale ser picape de montadora, só de particular!
Aguardo os documentos....
Versão Imprimível
Está lançado o desafio: apresentem aqui relatos, fotos ou reportagens de Pantanal com chassis quebrado...
Mas tem que ser verdadeiro, comprovável e não vale ser picape de montadora, só de particular!
Aguardo os documentos....
Continuo sem entender porque a Ford - que já tinha tirado a Pantanal de linha - precisava de algo como um "recall" representado pela recompra de todos os modelos fabricados para "TIRÁ-LA" efetivamente do mercado como vocês justificam.
Vocês estão se baseando em uma teoria conspiracionista. Lembrem-se o modelo já estava fora de linha, não custava nada para a Ford deixar os 77 proprietários na mão, provavelmente mais da metade dos veículos já estava fora da garantia o restante saíria até Jul/Ago-2008.
Vocês por um acaso acompanharam o verdadeiro parto que foi o lançamento da Pantanal? Quantas vezes a Troll dizia que ia lançar, levava o carro para salões e nada de lançamento? Será que isso já não eram indícios de problema no projeto? Eu, se fosse proprietário de uma Pantanal, preferiria ter o $$$ de volta que meu chassi reforçado.
Abs,
Caveso,
Mico do ano?!?!?!? Para um veículo que vendeu apenas 70 unidades? Mico do ano pra mim é um recall com mil, dez mil, cem mil veículos. Pergunta para alguem na rua o que acham da Pantanal? Vão te responder sobre o pantanal no mato grosso.
Fala sério.....
Muito interessante Alvaro: VOCÊ CONSERTA! UM proprietário curioso CONSERTA. Mas tem outros 69 (considerando que só fizeram 70 carros) que deixarão passar batido.
Agora, se a Ford tá recomprando as Pantanal, você realmente acredita que seja só por causa de uma mera fissura no chassis. Em caso de acidente, não será você que assumirá o Passivo judicial caso este tenha sido causado por uma trinca.
Posso te garantir que muito antes de vocês dizerem que é um engodo, que bastaria uma simples solda, alguém já ponderou isso lá dentro da Ford. Bem antes de todos aqui.
Abraços
Verdade ou não, mentira, engodo seja lá o que for que a fabrica esta fazendo, acho que ela esta sendo a mais honesta de todas, pelo menos esta se previnindo de um futuro problema e alem disso nãoesa deixando seus consumidores na mão como outras montadoras.
Pensem nisso.
Pelo menos a Ford não está deixando o pessoal sem dedo - por diminuição de custo - e colocando a culpa no proprietário que não leu o manual.
Jogada ou não, ainda assim ela não está deixando nenhum proprietário na mão.
[s]
É exatamente isso Marcelo e é o que o Marcelão Ladeira tá dizendo também....
Até porque a Ford comprou a Troller e ela faz o que quiser, se tivesse com a Land Rover ainda e resolvesse investir, sei que é burrice, mas é um exemplo, se ela resolvesse investir na 90 e derrubar o Troller, ela simplesmente compraria a Troller, como fez, e fecharia a empresa e os proprietários que se FODAM!!! e ai, pode chorar, pode esperniar, ela é dona e faz o que quiser se tiver achando ruim MONTE UM NOVA FABRICA DE TROLLERS E PAGUE PELO PROJETO...se não faz tua próprias revisões, até porque o Troller é feito por peças de 20 carros diferentes...sendo assim a Ford está sendo boazinha comprando de volta a Pantanal, se não pegava as 72 vendidas e mais às 5 a venda e deixava passar a garantia de 1 ano e que se FODAM os proprietários...ACHO QUE A FORD ESTÁ SENDO CORRETA!!!
Sérjão
Continua o desafio: quero ver um chassis de Pantanal trincado ou quebrado...de preferência um que partiu ao meio!
Falando no tiquinho,como a fabrica vai fazer para pegar de volta as pickup vendidas para o exercito,primeiro o carro foi testado e vendido para eles e nesse tempo a FABRICA TROLLER entrego uma pantanal para teste numa expediçao feita na transamazonica e por sinal chegou aqui na minha cidade sem nenhum problema ela estava com o pessoal da OGZ que fabrica snorker.Aqui o exercito tem uma pantanal ambulancia qual sera o final dessa historia dos camuflados e a fabrica.Isso uma vergonha para a fabrica querer pegar de volta os veiculos.