Acho que o Folgado é um dos donos da Pantanal certo?
Abs,
Versão Imprimível
Acho que o Folgado é um dos donos da Pantanal certo?
Abs,
Graças a Deus, não...
Se tivesse uma estaria xingando os putos da Ford...
A propósito, já que não há proprietários de Pantanal no Fórum, alguém conhece um proprietário que tenha tido algum problema?
Ou pelo menos ouviu falar da ocorrência real desses problemas?
Eu nunca ouvi falar em recall sem a ocorrência de problemas...
Isso está muito estranho.
Eu acho que caberia uma ação de danos materiais contra a Ford, que faz um recall baseado em dados não comprovados, com interesses unicamente mercadológicos...
Imagine um proprietário da Pantanal que estivesse satisfeito com o carro.
Quanto seu carro perdeu de valor depois dessa pataquada?
Agora ele vai ser obrigado a vender, e só para a Ford, porque ninguém mais vai querer esse micão...
O problema é que tem gente que acredita em tudo, em duende, em fada madrinha, na Ford....:mrgreen:
Tem gente até que acredida que existe algum proprietário da Troller Pantanal... Isso é lenda!! :lol:
Mas com certeza se eu fosse um proprietário, processaria a Ford lindo, por danos morais, por estar sendo motivo de chacota por possuir um carro que não vingou por causa da Ford, pelos danos materiais, etc, etc.
Por baixo pediria uns cenzinho pela PKP e mais uns cinquentinha pelo dano moral. :concordo:
PROPRIETÁRIOS DA PANTANAL (NÃO O NIVA), DUENDES, FADAS, PAPAI NOEL, TODOS VOCÊS QUE TODO MUNDO ACHA QUE SÃO LENDAS, PROCESSEM A FORD!!!!! :mrgreen:
[]s!!
Será que essa estória de chassis que pode trincar não é pretexto para rescindir o contrato de venda da Pantanal para o Exército? :pensativo:
Sei lá, já vi tanta sacanagem nesse mundo...
Só que a Ranger não vai até todos os lugares que vai um Troller :(
Tem potência mas não tem altura...