fotógrafo burro!!!!!!!!!!!
quase encosto o nariz na tela pra enxergar alguma coisa!!
Versão Imprimível
fotógrafo burro!!!!!!!!!!!
quase encosto o nariz na tela pra enxergar alguma coisa!!
Depois dessa estória fajuta, mais falsa que nota de 3 reais, do chassis da Pantanal com defeito, só pra retirar o modelo do mercado gastando pouco, só acreditarei na Ford no dia em que o sargento garcia pegar o zorro....
Fotógrafo burro FDP!!! :evil:
Tirou foto da maxaiada e deixou o importante escondido!!! :evil::evil:
[]s!!
Eu baixei a foto para o meu desktop e ampliei ela, deu para ter uma noção melhor!!
Se fosse séria estas reportagens, eles mostrariam a foto por inteiro.
Como pode um bando de Zés Manés pousarem para uma foto segurando um novo projeto do Troller e o Fotógrafo centrar somente as caras dos Manés que menos interessam na reportagem e deixar somente um pedacinho do Troller aparecer.
Jornaleco das "Organizações Tabarara, ra, ra, ra" com équio!!
O Novo projeto do Troller é o novo Ford KA...:mrgreen:
E vocês acham que a foto saiu assim por erro do fotógrafo? Sem motivo? Muita ingenuidade de vocês.
[]'s
x2... eh ingenuidade demais do6 gente.
Da mesma forma é ingenuidade demais achar que o problema no chassi da Pantanal não existe - que é apenas jogada comercial... a Pantanal foi um grande vacilo da Troll, tanto que seu lançamento foi adiado por "n" vezes e nunca emplacou no mercado - nasceu morta e o dindin investido no projeto já tinha ido pro ralo antes mesmo da Ford comprar a Troll.
Abs,
O problema da Pantanal é outro, é obvio que é um projeto que nasceu morto e a Ford não tinha o minimo interesse em mantê-lo, daí o Recall pois saiu mais barato idenizar setenta e poucos proprietários, aproveitar da forma que puder as viaturas e peças, do que manter durante 10 anos (conforme legislação brasileira de defesa do consumidor), assistência técnica e peças para uma PKP que não tem mercado.
E eu não acho que a foto escondida foi proposital não, seria se fosse na revista Auto esporte, ou algum jornal guaribado, mas num jornaleco não teria o menor sentido. Isso foi zé ruelagem do fotógrafo.:twisted:
[]s!!