x
Convex Datacenter
Página 71 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1188
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Eu não entendi até agora a ideia da Ford comprar a Troller.
    Espero que saia alguma coisa boa daí.
    Quanto a reciclar a Pantanal, tem que indenizar muito bem os proprietários ou fornecer, como diz a lei, peças por no mínimo 10 anos

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoal, vou moderar a mim mesmo!
    O que me atrai nos fóruns é a possibilidade de discutir idéias. Ler pontos e contra-pontos que possam me fazer melhorar como jipeiro, consumidor e pessoa.
    A partir do momento em que o tópico deixa de discutir idéias e parte para discutir pessoas, entendo que é hora de tirar meu time de campo.
    Não tenho, nunca tive e nem pretendo ter uma Pantanal, mas, como consumidor, me senti agredido pela posição (cômoda e barata) de uma empresa em recolher um produto (que ela nem construiu) do mercado de maneira abrupta e financista.
    Uma empresa que mente ao mercado dizendo vender um "jipe" que não é jipe. Dizendo que os usuários poderão chegar até aquela cachoeira mais alta e distante, passando por estradas difíceis, sendo que na realidade, o "jipe" não suporta nem uma poça d'agua.
    Uma empresa que mente novamente ao mercado ao dizer que os motivos do recolhimento (pagando o que ELA acha de direito) são uma possível trinca no chassis e problemas de "dirigibilidade" (algo que até hoje não explicaram direito).
    Penso que quem comprou merece receber aquilo que ELE acha ser o valor correto (ou alguém aqui vende sua viatura pelo valor que o futuro comprador determina???) ou ter o direito de ficar com a picape e ser ressarcido na justiça posteriormente pela falta de peças e/ou manutenção que lhe são de direito.
    Mas parece que aqui, a grande maioria pensa diferente de mim, logo, é mais fácil tentar fazer com que eu pense igual a vocês, do que discutir comigo de maneira civilizada e técnica.
    Já que isso se mostrou impossível, retiro-me da discussão antes que agressões pessoais mais sérias venham.
    Deixo algumas perguntas com reflexão, não como desafio, já que não posterei mais aqui a partir deste:
    1- O que houve com o respeito a cada um achar o que quiser?
    2- Por que o Troller é o "melhor jipe do mundo" (na opinião de muitos aqui) e, de repente, a versão picape dele é a pior criação da indústria automobilistica nacional?
    3-Por que num mercado onde o calote, a sonegação e o roubo imperam, quem dá "migalhas" é visto como bonzinho?
    4- Por que num fórum tão povoado como este ainda não vimos nenhuma foto ou relato de um proprietário particular reclamando por um chassis trincado ou problemas de dirigibilidade?
    5- Se amanhã a montadora vier ao mercado recolher todos os jipes T4, pagando valor da FIPE, você aceitarão de tão bom grado???
    Peço desculpas a todos se me excedi em algum momento e pelos erros que cometi.
    Deico claro que não guardarei rancor de nenhum de vocês, nem mesmo daqueles que em acusaram de facista, hippie, burro, gay e outros adjetivos mais, por entender, que, na verdade, enxergaram em mim aquilo que são e não podem assumir.
    Meu abraço a todos e encerro aqui a minha participação!

Carlos,

Normalmente nós brigamos um bocado sobre política, mas seu posicionamento está de parabéns, é uma pena que o pessoal mais afoito não sabe diferenciar opinião pessoal de consenso.

Muitos não sabem levar uma debate no campo das idéias. Deviam aprender com os amigos Serjão Holanda e Fernando Teixeira, que têm exposto suas opiniões sem criticar e sem partir para ofensas pessoais, mas é como vc já disse:
    Pessoas sábias falam sobre idéias;
    Pessoas comuns falam sobre coisas;
    Pessoas medíocres falam sobre pessoas.

Faço um pedido aos amigos foristas que, apesar da vontade de postar esse tipo de coisa, procurem "se auto moderar-se a sim mesmo e reciprocamente" () como fez o CAVESO, elevando o nível de suas postagens, afinal de contas muitas esposas e crianças acessam o forum.

De qq forma, continuo por aqui aguardando alguma postagem de proprietários que tiveram o chassi trincado.

[]s a todos!!
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    FACISTA????????

Que facista, rapaz? Nem sei o que é isso e você nem deve saber também!!!!

Mas se for algum defeito grave, aí sim aceito ser chamado de tal!!

Rapaz, cresça e apareça! Nem te conheço e você vem me chamar de facista e querer quantificar minha masculinidade????

Não estamos tratando aqui de pessoalidades e sim de uma discussão técnica de um caso de mercado.

Se não sabe discutir nesse nível, não me venha com ataques histéricos e desesperados.

Aqui eu emito minha opinião sobre idéias e não sobre pessoas, até porque sei que a grande maioria aqui é de gente legal, centrada e que sabe das coisas!

Espero que faças o mesmo!
    Não quantifiquei a tua masculinidade e sim a tua coragem em comprar um Pantanal. Interprete a frase Ok.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Eu li muitos comentários aqui do forum. Só não me lembro de ter lido que alguém era realmente um dos 70 "felizes" proprietários do utilitário Pantanal.
    A Ford determinou onde apareceria essa trinca?

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ

X2

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eu li muitos comentários aqui do forum. Só não me lembro de ter lido que alguém era realmente um dos 70 "felizes" proprietários do utilitário Pantanal.
    Realmente, estamos discutindo problemas que não são nossos, ou seja, até o momento nenhum proprietário de PANTANAL veio queixar-se do recall.

Um conselho a todos, é melhor encerrar este assunto.........

Um abraço a todos
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Provavelmente nem trinque. O fato e que a Ford matou o carro e a conta e simples 70x80.000=5.600.000,00, e 70 processos pode resultar em 70.000.000,00 + marketing negativo, por tanto ela ta indo pelo lado mais barato, o fato que ela so esta fazendo isso gracas a algum probema grave no carro, pois nem a obrigacao de fornecimento de pecas por 10 anos, seria suficiente para extinguir um carro como a ford esta fazendo.

Eu continuo afirmando, continuar com um carro destes ou e loucura ou suicidio ou amor ao carro. E parbeniso a ford, pelomenos por essa jogada de marketing.

Cavesco, quase toda a queda de aviao, gera um recal, e alguns recal, sao em todos os avioes de todas as marcas (sistema de navegacao), e teve um caso, se nao me engano de um airbus que caio na russia, foi feito um recal da avionica completa do modelo da aeronave, que e a parte mais cara, trocar todo o aviao e burrice, o componente mais barato e a fuzelagem.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Para se comprar uma Pantanal o cara deve ter focado o uso para trabalho mesmo... por que conforto/acamento está muito longe... além de que o preço final dela 4x4 era uma das mais acessíveis do mercado... (seria bom se algum proprietário fizesse algum relato).

Até nas concessionárias Troller o pessoal não vê com bons olhos.. (parece que foi feita a facão!)

Se eu fosse um dos 77 que adquiriram uma (lembrem-se que tem muitas no exercito/em lojas troller e outros afins.. consumidor final são poucos.) e tivesse precisando para trabalho mesmo e a grana tivesse curta, trocava na hora, agradeceria a Ford pela ajuda e iria avaliar a pick-up da Mahidra (custo menor/completa/melhor acabamento, porém um tanto sem estilo).

Abs,

(Será que vai existir alguém que está satisfeito com a Pantanal? E ainda por cima vai preferir ficar com ela? acho difícil...)

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Poxa!
    Logo agora que cheguei aqui já querem encerrar o assunto?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Estive analisando o problema e cheguei à uma conclusão:

Se eu fosse o feliz proprietário de uma picape Pantanal, não devolveria de mão beijada para a Ford. Consultaria um bom advogado e pediria indenização por danos morais, espirituais, afetivos e etc. (principalmente o último).
    Acredito que eles teriam que me pagar uma F250 CD ou mais...
    Os advogados é que tem que dar a palavra.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Angry

Estive analisando o problema e cheguei à uma conclusão:

Se eu fosse o feliz proprietário de uma picape Pantanal, não devolveria de mão beijada para a Ford. Consultaria um bom advogado e pediria indenização por danos morais, espirituais, afetivos e etc. (principalmente o último).
    Acredito que eles teriam que me pagar uma F250 CD ou mais...
    Os advogados é que tem que dar a palavra.
    Até concordo... porém, no nosso país, levaria pelo menos uns 10 anos..

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Até concordo... porém, no nosso país, levaria pelo menos uns 10 anos..
    Se ganhasse, alem de ter desvalorizado o veiculo todinho.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Se a Ford paga o preço da tabela da FIPE, por que ela é "boazinha"?
    "Boazinha" seria se pagasse com um ágio de 20% o valor do carro antes do recall ...
    Ela diz a todo mundo que o chassis de um carro tem problema, faz cair o preço dele (e o preço da tabela da FIPE, já que ninguém mais vai querer comprar esse carro), e eu sou obrigado a vender para a Ford por um preço muito menor do que antes do recall, e ainda sou obrigado a ouvir alguém dizer que a Ford é "boazinha"?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5