x
Convex Datacenter
Página 66 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1188

Penso de forma diferente Caveso... processo a Fiat a 10 anos e até hoje não recebi todo o dinheiro.

Brigar com gente grande é complicado. Antes tivesse passado o pepino prá frente, evitaria muita dor de cabeça, noites mal dormidas e além de tudo depender da sorte de um Juiz ir com a minha cara ou não ser comprado pela outra parte.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Salve!
    Não conheço suficiente a Pantanal pra dar opinião, mas, legalmente, ninguém é obrigado a devolver produto nenhum, por defeito do mesmo. O tal do recall é só pra determinadas peças, componentes e partes, não pro veículo inteiro. Quem quiser ficar com a Pantanal, não só pode, como deve, e a Ford não pode, nem tem direito ou escopo legal pra impor uma assinatura de termo de responsabilidade. Qualquer um que se sentir lesado, além de jogar o CDC em cima da Ford, como dito por um camarada aqui, pode também procurar o Ministério Público, que tem legitimidade e pressão pra dar em cima da Ford.
    Abraços!!!

Minha opinião:

Acho que foi malandragem da Ford sim, mas SE eu tivesse a dita cuja ia avaliar a proposta, se fosse "vantajosa" (dentro de uma realidade) caso contrário ficava com ela e quando necessário (dentro da realidade novamente) procura fazer valer os meus direitos , se não atendidos ia à justiça sim. Agora essa de "assinar" termo é de dar risadas... iam pegar na minha mão e fazer eu assinar?

Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Minha opinião:

Acho que foi malandragem da Ford sim, mas SE eu tivesse a dita cuja ia avaliar a proposta, se fosse "vantajosa" (dentro de uma realidade) caso contrário ficava com ela e quando necessário (dentro da realidade novamente) procura fazer valer os meus direitos , se não atendidos ia à justiça sim. Agora essa de "assinar" termo é de dar risadas... iam pegar na minha mão e fazer eu assinar?
    Pelo visto aqui temos vários foristas que teriam coragem de andar na estrada com um carro com risco de trincar o chassi!!! Acho que vocês estão se candidatando a piloto de testes da Troll neh?

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pelo visto aqui temos vários foristas que teriam coragem de andar na estrada com um carro com risco de trincar o chassi!!! Acho que vocês estão se candidatando a piloto de testes da Troll neh?

Abs,
    Estamos divididos em dois grupos:

1-Os corajosos heróis da resistência, que ficariam com a Pantanal, contrariando a jogada rídícula da montadora.

2- Os que acreditam em mula sem cabeça, saci-pererê, título do botafogo....

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Estamos divididos em dois grupos:

1-Os corajosos heróis da resistência, que ficariam com a Pantanal, contrariando a jogada rídícula da montadora.

2- Os que acreditam em mula sem cabeça, saci-pererê, título do botafogo....

2- Os que acreditam em mula sem cabeça, saci-pererê, título do botafogo....E NO PRESIDENTE LULA

Ficou em dúvida agora em qual grupo ficar né Carlos!!

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Vcs 2 tem opiniões simplesmente ridículas.

Se tivessem a m... da Pantanal sem dúvida nenhuma aceitariam a proposta da Troll e dariam graças a Deus de ter aparecido tal oportunidade.

Imagine ficar com um carro que foi condenado? Prá quem vocês iriam vender o "fumo goiano" depois? Quem, além de vocês é claro, teria coragem de andar num treco daqueles?

A posição de vocês é muito cômoda, se tivessem no meio da confusão é que saberiamos realmente o quanto isso é papo ou o quanto são realmente "heróis de revistinha em quadrinhos".

Abs,
    Marcello Ladeira

Se tivessem a m... da Pantanal sem dúvida nenhuma aceitariam a proposta da Troll e dariam graças a Deus de ter aparecido tal oportunidade.

Imagine ficar com um carro que foi condenado? Prá quem vocês iriam vender o "fumo goiano" depois? Quem, além de vocês é claro, teria coragem de andar num treco daqueles?

A posição de vocês é muito cômoda, se tivessem no meio da confusão é que saberiamos realmente o quanto isso é papo ou o quanto são realmente "heróis de revistinha em quadrinhos".

Abs,
    Marcello,

Você é um dos dois propriétarios de Pantanal aqui de BH ?

Abs,
    Bom dia amigo,

Não classificaria SUA opinião de rídicula só por ser diferente da minha. Apenas acredito que todos podem ter a própria.

Se fizer a leitura da minha postagem, vai encontrar facilmente o nexo no "eu acho" , "avaliar" ...

Não acredito na abnegação da montadora pelo simples fato de com ela lidar a muitos anos como piloto (usos seus produtos em autódromos) e tenho o direito de pensar assim por experiência própria.

Também não classifico algo que não tenho como m... assim como não concordo que Jipes em geral sejam M... só porque os que em geral usam veículos de desempenho (em asfalto/pista) gostam de ridicularizá-los.

Por fim, não aceito a jocosa colocação de "herói de quadrinhos" tampouco penso nos automóveis exclusivamente para posterior comercialização, como expressastes no "quem depois...", se adquirir um automóvel(ou geladeira) é porque imagino ter uma UTILIDADE para ele. Acho por exemplo difícil que alguém vá querer comprar-me minhas bolhas antigas de Stock-car e isso não me impediu de comprá-las e nem me tornou herói de nada , eu hein...

Abraços com RESPEITO.

Por fim se o senso "comum" nortear todas nossas opiniões sugiro passarmos todos a gols 1.0 (é o que mais se vende né?) e abandonarmos os Jipes.

E encerro minha participação no tópico, para não mais alongar qualquer discordância nem fomentar desavenças que EM REGRA não levam a nada senão melindrarmos uns aos outros.

Novamente desejos de ventura.
    4X4 Brasil Razão: português assassinado

umberto triple X, em momento algum disse que considero o Troller uma m... aliás se acompanhar meus posts aqui e em outros pontos do fórum saberá que sou um apaixonado pelo Jipe e só não tenho um no momento pois preciso de um carro maior pra atender também a família.

O 2 que se intitularam heróis e para os quais o post foi direcionado foram Caveso e o Alvaro.jrc.

Fernando não sou um dos 2 proprietários da Pantanal não. Apenas já passei por problemas semelhantes - comprar um carro que não estava apto a rodar no Brasil - e tive de conviver com 2 dezenas de entradas em concessionária no período de 12 meses. Tudo isso culminou com um processo que já dura 10 anos. Se a montadora em questão tivesse sido mais honesta no meu caso teria me poupado muita dor de cabeça.

Pos isso tudo acho a posição das pessoas a quem me dirigi no post extramamente infantil e limitada. Não é com eles o problema (pois eles não tem uma Pantanal), assim como não é comigo. No meu caso passei por problema semelhante e julgo ter conhecimento de causa para tecer uma opinião menos emocional e mais racional sobre o assunto.

Abs,
    Marcello Ladeira

Esses problemas relacionados a montadoras infelizmente são problematicos no brasil.Temos uma justição lenta, cheia de problemas e corrupta.O bom exemplo de david contra golias faz presente sempre...
    Então, se tem um veiculo que já foi comprovado que existe trinca co chassis, que pode comprometer a vida de quem conduz com da sociedade em si,o melhor é fazer o que se propoem.Devolver o carro e ter o dinheiro na mão.
    Uma termo de compromisso livrando qualquer culpa da ford em tentar reverter a ameaça tambem é valido,pois o proprietario, em sâ consciencia sabe q está com um produto ´´bomba`` em mãos....No meu caso, devolveria o carro e pegava o $$ em mãos...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5