Nesses últimos dias o site da Troller foi atualizado, bem como o Troller, que recebeu uma versão chamada T4 Trilha. Olhando rapidamente, vi que os “novos” T4 Trilha não vem mais com bancos de couro, estando no lugar bancos de vinil ou tecido. Segundo o site a o interior agora é “lavável”.
Outra: No site anterior, a carroceria de fibra era anunciada como uma das vantagens do carro, por ser imune a ferrugem. O novo site não toca no assunto.
Resumo: As mudanças no Troller, embora sutis, já começaram, e quem gosta do Troller como ele é hoje, trate logo de comprar o seu, porque não se sabe o que a Ford vai fazer com ele. Não acredito na descontinuidade do Troller, pelo menos a curto e médio prazo, mas vai que, de repente, a Ford resolve transformar o Troller em um Ecosport anabolizado...
Nesses últimos dias o site da Troller foi atualizado, bem como o Troller, que recebeu uma versão chamada T4 Trilha. Olhando rapidamente, vi que os “novos” T4 Trilha não vem mais com bancos de couro, estando no lugar bancos de vinil ou tecido. Segundo o site a o interior agora é “lavável”.
Outra: No site anterior, a carroceria de fibra era anunciada como uma das vantagens do carro, por ser imune a ferrugem. O novo site não toca no assunto.
Resumo: As mudanças no Troller, embora sutis, já começaram, e quem gosta do Troller como ele é hoje, trate logo de comprar o seu, porque não se sabe o que a Ford vai fazer com ele. Não acredito na descontinuidade do Troller, pelo menos a curto e médio prazo, mas vai que, de repente, a Ford resolve transformar o Troller em um Ecosport anabolizado...
Isto significa que a Ford começou a baratear a produção mantendo o preço final para aumentar o lucro final. Péssimo! []`s
Isto significa que a Ford começou a baratear a produção mantendo o preço final para aumentar o lucro final. Péssimo! []`s
Mas Eliseu,
Infelizmente é isso que tem que acontecer. Afinal, a Ford quer ganhar dinheiro. E se ela não ganhar dinheiro com o Troller, vai simplesmente fechar a fábrica. Portanto, não temos muitas opções. Ou ficamos sem Troller ou corremos o risco de ter um Troller de plástico. Por isso é que já garanti o meu!!!
Outra: No site anterior, a carroceria de fibra era anunciada como uma das vantagens do carro, por ser imune a ferrugem. O novo site não toca no assunto.
Toca sim. Clicando em "tecnologia" aparecerá: "carroceria em composite" (nome chique para a boa e velha fibra de vidro).
Lá fala sobre as vantagens da fibra.
O site novo da Troller ficou muito bacana esteticamente (parecendo os sites de moda), mas achei de difícil acesso à informações.
Nesses últimos dias o site da Troller foi atualizado, bem como o Troller, que recebeu uma versão chamada T4 Trilha. Olhando rapidamente, vi que os “novos” T4 Trilha não vem mais com bancos de couro, estando no lugar bancos de vinil ou tecido. Segundo o site a o interior agora é “lavável”.
Outra: No site anterior, a carroceria de fibra era anunciada como uma das vantagens do carro, por ser imune a ferrugem. O novo site não toca no assunto.
Resumo: As mudanças no Troller, embora sutis, já começaram, e quem gosta do Troller como ele é hoje, trate logo de comprar o seu, porque não se sabe o que a Ford vai fazer com ele. Não acredito na descontinuidade do Troller, pelo menos a curto e médio prazo, mas vai que, de repente, a Ford resolve transformar o Troller em um Ecosport anabolizado...
Mas o troll já vinha com bancos de vinil a bastante tempo. Acredito que até agora foram poucas coisas que mudaram.
Meus caros amigos
A Ford está começando a vender a Pantanal aqui na Europa
como novo produto FORD. A chapa dela é de ferro e não de fibra.
Porventura o T4 ainda vai aparecer no mercado europeu para
fazer frente ao novo produto da JEEP., o Wrangler Rubicon.
Meus caros amigos
A Ford está começando a vender a Pantanal aqui na Europa
como novo produto FORD. A chapa dela é de ferro e não de fibra.
Porventura o T4 ainda vai aparecer no mercado europeu para
fazer frente ao novo produto da JEEP., o Wrangler Rubicon.
Amigos tive esta informação aqui, na concessionária de que a pantanal seria re-lançada no brasil. Segundo informações obtida na concessionária a unica mudança até agora foi em partes elétricas como o comando do vidro que sempre dava pau e mais algumas coisas, e o Nome que passa a chamar T4 trilha, ai é uma deduçào minha vem ai um T4 xxxx e será mantido o T4 trilha, como fez a Mit com a L200 muda o nome para lançar uma nova versão e manter a anterior
Não esqueça que a Pantanal é um carro de trabalho e o T4 é de lazer.
Se a Ford conseguir que o T4 se transforme numa "ferramenta" de trabalho para Forças Armadas, de certeza que depois terá lugar a saída
de alguns modelos para civis.
Aí creio ser boa política