Apesar de tudo e de todos, este fórum continua sendo o melhor de todos!
Mas tem alguns que quando contrariados ficam de beicinho mesmo. E isso tem em todo lugar...
Versão Imprimível
O CAVESO tocou no ponto certo, substituir a palavra "dias" por "usuários"...
[]'s
Ai, ai....Já vai começar outra polêmica sobre o Troller....
Se mudou ou não mudou algum parafuso no Troller....
Bom, é lógico que se mudar uma única porca ou nenhuma e apenas o nome ele será vendido por um preço superior ao T4, isso é ÓBVIO considerando a porcaria que é nosso mercado de carros, onde mudam uma grade por uma cromada e o carro aumenta uma fortuna.
Se mudar mangueira de lugar é uma mudança tão significativa assim para vcs, imaginem quando a Ford mudar os 90 ítens que prometeu para 2009, vai ter nego beijando o chão que o diretor da ford pisa e pagando R$ 100.000,00 rindo num Troller "raid", pq depois de mais esse monte de mudança tb tem que mudar o nome....... :roll:
Só um pequeno comparativo, para instigar a discussão:
- Ford XL 3.0 Eletronic completa R$ 86.000,00 (menor preço), com direito a interior decente e tudo.
- Troller Trilha 3.0 Eletronic mais ou menos R$ 85.000,00 (às vezes até mais dependendo do Estado).
Considerando que veículos utilitários como PKPs são vendidos bem mais caros que os demais, será que não justificaria um boicote ao Trilha com interior de Gol bolinha enquanto a Ford não melhorasse o projeto??? :pensativo:
Só fato do engenheiro parar por um "cafezinho" e pensar no que mudar é o suficiente para agregar valor ao projeto :confused:
Mas na minha opnião, além de o carro se adequar ao sistema de produção no grupo Ford, eles vão ampliar a gama de produtos Troller, criando uma versão mais barata, "popular" (motor flex por exemplo afinal o Diesel não é tão barato como no passado), e criar novas linhas de acessórios, para gerar "grana" nas concessionárias no pós-venda. Na teoria, quem sai ganhando é sempre o consumidor :dance:
abs
X2 !!!
Nego ta numa onda de meter o kct antes de ver as coisas aqui q as vezes fica fodz. O que mais sabemos dos Troller Trilha foi o que o finado e querido Wagner F postou sobre os veículos qdo começou a trabalhar na Troller.
Q tem muito a ser melhorado no troller isso com certeza tem ..mas falo uma coisa ... da forma que o Troller está hoje e se eu tivesse $$$ e não necessitasse de uma mesma viatura para viajens com a familia, dia-adia e etc ... .eu compraria sem duvidas um e poderia ser um Zero mesmo pagando uns R$ 85.000,00.
Fiz um test drive num troller aqui no DF e me amarrei no bixim. Feliz são as pessoas que tem o seu troller isso sim. ... eu tenho é inveja de vcs proprietarios de troller .. uma dia eu chego lá e compro um tbm. (não vai demorar muito)
Para aqueles q so falam e nunca andaram ... vá a uma concessionária Troller e faça um test drive não vai doer, não vai mudar sua forma de pensar, apenas vai ficar mais fácil d vc falar sobre o q é um troller. Pelo menos aqui no DF o Test Drive é 30% no asfalto e o restante numa trilha. Num momento desta trilha tem um PUTA barranco para subir ao lado de uma linha de trem .... assim q eu arrumar um cobaia para ir comigo fazer de novo esse teste eu irei filmar e posto a vcs para ver se nos outros estados é da mesma forma
A minha bronca é só uma: O preço!