Quando criarem o fórum dos malas, ranzinzas e afins, me avisem, vou me inscrever :mrgreen: .
Tô achando muuito madura essa discussão "o meu é melhor que o seu"...
Versão Imprimível
Quando criarem o fórum dos malas, ranzinzas e afins, me avisem, vou me inscrever :mrgreen: .
Tô achando muuito madura essa discussão "o meu é melhor que o seu"...
x2!!!
Eu não desço o sarrafo em Ranger, Engesa, Suzuki, Tracker, Jeep e mais um monte de outros carros pois simplesmente não tenho nada a dizer com relação a eles.
Porém falo mal (ou bem) de L200, Blazer, S10, Troller e outros, pois já tive, já andei, já dirigi por alguns minutos e etc. Ou seja, pra falar bem ou mal, tem que ter experimentado. Tem que ter andado, usado e etc.
Portanto, eu sou partidário de que se nunca usou, não fale. Pode ser que vc não saiba o que está falando. Pelo menos é isso que eu faço.
X1000 :mrgreen:
Galera, o melhor jipe, ou melhor 4x4 é aquele que está na nossa garagem e ponto final.
Devemos ter consciência que cada um tem defeitos e no caso do Troller são defeitos muito fáceis de solucionar, visto que a essência do jipe já foi definida, falta apenas lapidar as arestas.
Como já disse em outro tópico, painel e forrações estilo o da Ranger cairiam super bem no Troller, pois são muito mais resistente que o do Gol bolinha.
Concordo com o AKPG que jipe de verdade deve ser despojado, sem muita perfumaria pois isso só dá mais dor de cabeça depois de uma trilha. Ontem mesmo fiz uma trilha relativamente leve e hoje passei a manhã tirando barro e areia de umas perfumarias desnecessárias que o Jimny tem que só servem pra acumular barro.
Diferente do amigo Caveso, eu não acho o Troller ruim, muito pelo contrário, ele é um baita jipe, mas infelizmente não é perfeito e devemos encarar isso.
Entendam que uma crítica quando é direcionada a procurar melhorias é muito mais útil que rasgação de elogios.
[]s!!!! :concordo:
Boa tarde.
Com todo respeito aos "foreiros" mais antigos e experientes, gostaria de contribuir com 0,2 g.
Meu primeiro contato foi com um Willys semi montado, que não tinha folga na direção, tinha férias... Mas passeando em Cabo Frio, num lugar que agora é bairro, adorei aquela viatura bruta e que passava por tudo quanto é lugar e buraco.
Depois tive o prazer de dirigir uma Bandeirantes, que é um put@ veículo.
Tem umas 3 semanas que um conhecido meu deixou eu conduzir um Troller.
Na minha mais que modesta opinião, são três viaturas com estilos diferentes e a mesma finalidade. Eu disse em outro tópico que não troco o Mastigado (Willys 1960) por qualquer outro, e reafirmo, mas é questão de paixão.
Se eu tivesse grana de sobra, eu teria, com certeza, além do Mastigado, um dos dois acima, que são excelentes também.
E concordando com o companheiro acima, Jeep bom é o nosso.
Por derradeiro, acho que esse é o MELHOR fórum de discussão de 4X4 da net, e discussões acerca de modificações, mecânica, pneus, e até mesmo as do estilo 4ª série como a gente vê, servem pra algo, nem que seja pra desopilar o fígado e logo após deixar pra trás e caçar uma trilha.
Aqui, independente da viatura, somos todos "irmãos" de barro :)
Abraços à todos e boa trilha.
Rapaz,
Aceito dedada no olho, voadora pelas costas e tudo mais, mas não aceito TRAIRAGEM!!!!
Onde está escrito por mim que o Troller é um "LIXO"?????????
Ache o post e cole aqui!!!!!!!
Coloque outras coisas (ui), mas não coloque palavras na minha boca!
Nunca disse aqui que o Troller é um lixo e jamais direi, pois é um jipe que admiro muito e ainda penso em ter.
O que eu disse, é que não mudou nada do T4 para o Trillha e isso já foi bem relatado aqui por quem tem/teve as duas versões.
Qual o problema em dizer que não mudou??????
Você é acionista, funcionário ou puxa-saco da FORD??????
Não venha fazer intrigas aqui pois não vou cair na sua!!!!
Você tem duas opções: ou acha o post onde falo que TRoller é lixo e posta aqui, ou não me responde e ficará com a imagem de fofoqueiro e mentiroso aqui no fórum.
Tenho Engesa, não acho a suspensão excepcional (estava outro dia no msn com o Samukanvas conversando sobre possíveis melhorias para ela) e não ligo nem um pouco quando dizem isso, pois não é excepcional mesmo!!!! Se ficará assim quando reconhecer a limitações e melhorá-la!
Continuo esperando sua resposta com as provas contra minha pessoa!
beijosnãoficabrabocomigonão
Estou avaliando a possibilidade de compra do Troller 2009:concordo:. Porem existe umas ressalvas da minha parte.. Soube da possível mudança de 90 itens (podendo ser botões painel, painel, volante, maçanetas(por ser do uno), parte elétrica etc.. - esses são altuns dos itens que acho que possa ter mudanças/melhorias:pensativo:). O painel do troller e forração das portas tem um plastico injetado que com o tempo começa a desgastar... :shock: comprovando que o material não é bom. (além de que o painel do gol geração 2... (sem comentários) merecia era o da Ranger isso sim!).:palmas:
O alto valor do Troller (85.000 - preço cheio) não justifica hoje a má qualidade e micelandia de peças de outros carros. Pode sim ajustar tudo da Ford que tem uma qualidade bem mais afinada. Além de que tem isenção fiscal na fábrica e redução na aquisição do motor 3.0 pela Ford, sem contar que o valor já é elevado..:parede:
Uma outra coisa fora do tema do tópico:
Um amigo meu fez recente revisão de um 2008 com 4.300km (troca de óleo do 5.000km - o qual antecipou devido viagem) e reclamou que um dos pneus traseiros estava com vazamento de óleo e ao checar estava com problema no retentor mas foi logo informado que a garantia não cobriria.. :putz: Eu particularmente achei um absurdo! Um carro com 4.300km... e menos de 2 meses de uso... :discordo::roll:
Ihhh, foi mal Carlos, eu acabei acreditando no post do Marcelo e terminei falando merd....:oops:
Realmente, vc falou que não gostou, mas não disse que era ruim, gosto é que nem.... cada um tem o seu :mrgreen:
Já voei de lá faz tempo justamente por isso, é uma confusão dos diabos, é um tirando o couro do outro. Lá só não vale espetada nos olhos o resto tá valendo....:parede:
Poxa vida!
Eu só joguei um pouco de lenha na fogueira ;)