x
Convex Datacenter
Página 94 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1188
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para aqueles q so falam e nunca andaram ... vá a uma concessionária Troller e faça um test drive não vai doer, não vai mudar sua forma de pensar, apenas vai ficar mais fácil d vc falar sobre o q é um troller. Pelo menos aqui no DF o Test Drive é 30% no asfalto e o restante numa trilha. Num momento desta trilha tem um PUTA barranco para subir ao lado de uma linha de trem .... assim q eu arrumar um cobaia para ir comigo fazer de novo esse teste eu irei filmar e posto a vcs para ver se nos outros estados é da mesma forma
    Não fiz test-drive e não gostei!!!!!!!!!!!

Pra que testar um carro que só mudou de nome?????????

Andei num 2007 e continua sendo o ótimo jipe de sempre: design copiado do Wrangler, motor robusto e confiável (embora pessoalmente prefira o 2.8 sprint que não é fabricado mais), etc, etc, etc....

CAVESO larga de ser mau amado cara... se não tem nada de bom para falar fica quieto... você é um dos MALAS desse fórum, dê as mãos para o Alvaro.JRC criem o fórum dos 4x4 dos Ranzinzas.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    CAVESO larga de ser mau amado cara... se não tem nada de bom para falar fica quieto... você é um dos MALAS desse fórum, dê as mãos para o Alvaro.JRC criem o fórum dos 4x4 dos Ranzinzas.

Quero só ver o trem pegar fogo aqui.

[]'s da paz
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,
    1-Mau amado é quem precisa de ouvir elogios, afagos e mentiras para suprir sua carência, não???? Freud tratou muito bem disso...

2-Quer ouvir só coisas bonitinhas? Vá para um fórum do PSDB ou outro partido conservador. Se ainda não se situou, estamos num fórum de jipeiros, onde opiniões contrárias e divergentes são as que enriquecem o conteúdo dele. Concordâncias e balelas só servem pra aumentar o tamanho do servidor!

3-Lógico que sou um dos malas do fórum. Trabalhei muito pra isso e tenho muito orgulho do título! Se soubesse o tanto que adoro ser chamado disso, ainda mais vindo de um cara como você! Dependendo da platéia, eu quero é Vaia!!!

4-A respeito do Alvaro.JRC, depois ele trata com você!

5-Não preciso criar outro Fórum, pois o melhor deles ainda me aceita por aqui, mesmo não agradando à maioria, como você pensa e quer.

6-Se está estressado, vá fazer trilha!

7-Beijosteamoteadoromeligagatãoligamesmo!

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    CAVESO larga de ser mau amado cara... se não tem nada de bom para falar fica quieto... você é um dos MALAS desse fórum, dê as mãos para o Alvaro.JRC criem o fórum dos 4x4 dos Ranzinzas.Abs,
    Marcelo Ladeira,

Seja no mínimo realista e sensato, temos que analisar os pontos positivos e negativos de cada viatura. Nenhuma "verdade" é eterna nem toda opinião é incontestável.

O motor e mecânica do Troller, hoje são maravilhosos, o lance de ser fibra tb é show, mas seja imparcial e concorde que o interior é um lixo e a instação elétrica é um paiol de polvora.

Se a Ford, finalmente acrescentar um painel decente e começar a fazer o Troller num processo de fabricação industrial, sem gambiarras, ele tem tudo pra ser o melhor jipe já fabricado no Brasil e um dos melhores do mundo.

Quanto a sua postagem....

Me desculpe se vou ser rude, mas bicho, parece coisa de menino pequeno que não gosta de ser contrariado.

Me faça um favor e um favor ao Forum, evite ataques e criticas pessoais a mim ou qq outro usuário do Forum, isso é uma furada, assim, o máximo que vc vai conseguir é contribuir cada dia mais para que, como vc disse, o Forum deixe de ser como era antes.

Tá irritado, manda uma Mensagem Privada, pode até ser mal educada como esse seu post, mas evite ficar sujando tópicos com esse tipo de comportamento inútil, reprovável e completamente desnessário.

Pra mim assunto encerrado, quer brigar, manda MP, e-mail, sinal de fumaça, liga aqui pra casa, faz o que vc quiser, mas evita esse besteira nos tópicos.

Atenciosamente,

Álvaro Rocha
    TRITON HPE 3.5 V6

Nossa!!! Acho que vcs todos estão precisando andar um pouco de Troller!!!!

Pode ser cópia do Jeep, pode ter interior feio, pode ter painel de gol e etc. Mas pra mim, pouco importa!!! O que importa é eu poder fazer uma viagem longa com ele no asfalto andando em velocidade de cruzeiro de 120, fazer uma trilha pesada ou leve ou média onde quer que seja, ir ao shopping (quando a garagem tem mais de 2,02 de altura), ir para o trabalho e onde mais eu quiser ir e SEMPRE de Troller. Pode ter todos os defeitos do mundo, mas pra mim, Troller é Troller. O resto é resto.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Resumindo os últimos posts para ajudar os demais colegas a acompanhar a novela... O Caveso posta que não andou no 2007 e não faz questão de andar para considerar o Troller um lixo, ja o Alvaro.JRC considera o interior do Troll muito despojado, já Eu (Marcello Ladeira) não aceito ser contráriado....

Bom, vamos por partes:
    Caveso no meu entendimento as opiniões aqui do fórum devem ser baseadas em conhecimento, para se conhecer deve-se andar... conheço o Troller tanto dirigindo quanto vendo-o em trilha e sou categórico. NÃO É LIXO!!! Claro que não tem a suspensão do Egesa (excepcional), mas em todos os demais itens é superior ao seu Jeep!

Alvaro.JRC: Realmente o interior do Trolha é muito ruim, mas não adianta esperar que ele melhore pois isso não acontecerá... esse interior é feito para ser prático e se aumentarem o luxo perderá a praticidade que há hoje. Acho que poderemos esperar melhoras apenas no mix de doadores das peças que são utilizadas.

Marcello Ladeira (EU): Adoro a contrariedade, aprendo muito com ela, no entanto não adianta discutir com gente teimosa, pois não aprendo nada com achometro ou paixão, apenas com quem tem conhecimento do assunto, com os que "acham" apenas deixo claro que penso diferente, afinal o post do "achador" pode ser tomado como VERDADE - o que eventualmente não É.

AKPG: To precisando de uma poeira sim, pena que não vai ser trilha. O MMS semana que vem vai ajudar a descarregar um pouco.

Abs,
    Marcello Ladeira

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Xiii!!!

Todos estão precisando sair de trás dos PCs e pegando seus 4x4 fazer um passeio original.
    Que isso gente?

Concordo com Rabugento
    Nossos colegas foristas precisam entender que isso daqui não é um forum de concorrência de marcas. Somos apenas consumidores querendo trocar opniões para curtit melhor o mundo 4x4.
    O pior é que muitos emitem opnião sem nunca terem andando no carro, muito menos possuí-lo.
    Tive 2 pajeros TR4, uma 2005 e outra 2007/08.
    Tive uma Frontier 2006.
    Hj um Troller 2005 2.8
    Todos dão problemas, qualquer um tem manutenção cara. Em qualquer um se perde muita grana ao trocá-lo...
    Vamos discutir consumo, manutenção, dicas off road, preço de peças, passeios off-road.
    Fica mais útil.

Citação Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    Concordo com Rabugento
    Nossos colegas foristas precisam entender que isso daqui não é um forum de concorrência de marcas. Somos apenas consumidores querendo trocar opniões para curtit melhor o mundo 4x4.
    O pior é que muitos emitem opnião sem nunca terem andando no carro, muito menos possuí-lo.
    Tive uma Frontier 2006.
    Hj um Troller 2005 2.8
    Todos dão problemas, qualquer um tem manutenção cara. Em qualquer um se perde muita grana ao trocá-lo...
    Vamos discutir consumo, manutenção, dicas off road, preço de peças, passeios off-road.
    Fica mais útil.
    x2!!!

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    Concordo com Rabugento
    Tive uma Frontier 2006.
    Hj um Troller 2005 2.8
    Fica mais útil.

X3!!!

Essa é a diferença. Você não só andou como teve vários tipos de viatura e por isso sabe os pontos fortes e fracos de cada.

O Fodz é o povo q nunca ando mete o sarrafo nos carros Y e X sem conhecer a fundo. Buscam "informações" com um dono ou outro, as vezes nem isso, e saem falando. Pó ... da uma volta ... vá numa concessionária e veja o bixim andando. Não to dizendo q o Troller é a ultima coca-cola do deserto, mas ruim da forma q alguns falam não é.

É caro é !!... mas tem muito mais a oferecer q os 1.0 de R$ 30.000,00 com os opcionais de serie como por exemplo: super calota, retrovisor lado direito, apoio de cabeça no banco do motorista e passageiro. Fora os opcinais q ai um 1.0 chega aos R$ 40.000,00. Isso sim eu acho caro e um absurdo, mas vou ficar chorando por isso ??? Vou é viver que é o melhor q eu faço.

Outra coisa, a vida passa (lembre-se, estamos aqui so de passagem)... a gente so vive reclamando e não faz o que gosta.
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X3!!!
    Outra coisa, a vida passa (lembre-se, estamos aqui so de passagem)... a gente so vive reclamando e não faz o que gosta.
    A gente aprende(ou não) isso quando fica velho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5