Postado originalmente por
TMorais
Estou avaliando a possibilidade de compra do Troller 2009

. Porem existe umas ressalvas da minha parte.. Soube da possível mudança de 90 itens (podendo ser botões painel, painel, volante, maçanetas(por ser do uno), parte elétrica etc.. - esses são altuns dos itens que acho que possa ter mudanças/melhorias

). O painel do troller e forração das portas tem um plastico injetado que com o tempo começa a desgastar...

comprovando que o material não é bom. (além de que o painel do gol geração 2... (sem comentários) merecia era o da Ranger isso sim!).

O alto valor do Troller (85.000 - preço cheio) não justifica hoje a má qualidade e micelandia de peças de outros carros. Pode sim ajustar tudo da Ford que tem uma qualidade bem mais afinada. Além de que tem isenção fiscal na fábrica e redução na aquisição do motor 3.0 pela Ford, sem contar que o valor já é elevado..
Uma outra coisa fora do tema do tópico:
Um amigo meu fez recente revisão de um 2008 com 4.300km (troca de óleo do 5.000km - o qual antecipou devido viagem) e reclamou que um dos pneus traseiros estava com vazamento de óleo e ao checar estava com problema no retentor mas foi logo informado que a garantia não cobriria..

Eu particularmente achei um absurdo! Um carro com 4.300km... e menos de 2 meses de uso...