x
Convex Datacenter
Página 96 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 1188

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Estou avaliando a possibilidade de compra do Troller 2009. Porem existe umas ressalvas da minha parte.. Soube da possível mudança de 90 itens (podendo ser botões painel, painel, volante, maçanetas(por ser do uno), parte elétrica etc.. - esses são altuns dos itens que acho que possa ter mudanças/melhorias). O painel do troller e forração das portas tem um plastico injetado que com o tempo começa a desgastar... comprovando que o material não é bom. (além de que o painel do gol geração 2... (sem comentários) merecia era o da Ranger isso sim!).
    O alto valor do Troller (85.000 - preço cheio) não justifica hoje a má qualidade e micelandia de peças de outros carros. Pode sim ajustar tudo da Ford que tem uma qualidade bem mais afinada. Além de que tem isenção fiscal na fábrica e redução na aquisição do motor 3.0 pela Ford, sem contar que o valor já é elevado..

Uma outra coisa fora do tema do tópico:
    Um amigo meu fez recente revisão de um 2008 com 4.300km (troca de óleo do 5.000km - o qual antecipou devido viagem) e reclamou que um dos pneus traseiros estava com vazamento de óleo e ao checar estava com problema no retentor mas foi logo informado que a garantia não cobriria.. Eu particularmente achei um absurdo! Um carro com 4.300km... e menos de 2 meses de uso...
    TMorais darei (ui) alguns comentários:

O acabamento atual das portas esfola sim, mas se começar a encomodar sugiro que revista de couro, existem relatos aqui de pessoas que fizeram assim e gostaram do resultado.

O valor é alto mas é definido pelo que o mercado paga num veículo que tem fabricação quase artezanal, não espere redução do preço. Cabe uma ressalva que os valores dos usados de 2001 até 2005 são muito próximos dos valores nos quais tais veículos foram adquiridos na ocasião, ou seja, é um carro que tem uma depreciação baixa.

Com relação à qualidade do veículo se você é daqueles que não admite pequenos problemas num carro zero sugiro que mude de carro... o Troller ideal para se comprar é com 6 meses de uso, pois já deu todos os problemas tolos que podia dar. Se Ford for levar a sério a marca acredito que esses problemas minimizem com o tempo, mas eles ainda fazem parte do carro 0km.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Realmente, vc falou que não gostou, mas não disse que era ruim, gosto é que nem.... cada um tem o seu
    A expressão "Não testei e não gostei" é uma paródia de algum escritor (não me lembro quem) que disse certa vez a respeito de um livro: "não li e não gostei".

É que se o carro é o mesmo, só mudando o nome em relação ao modelo 2007 (que andei e comprovei), pra que ter que andar e testar pra emitir opinião???

Figurinha repetida não é comigo!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    TMorais darei (ui) alguns comentários:

O acabamento atual das portas esfola sim, mas se começar a encomodar sugiro que revista de couro, existem relatos aqui de pessoas que fizeram assim e gostaram do resultado.

O valor é alto mas é definido pelo que o mercado paga num veículo que tem fabricação quase artezanal, não espere redução do preço. Cabe uma ressalva que os valores dos usados de 2001 até 2005 são muito próximos dos valores nos quais tais veículos foram adquiridos na ocasião, ou seja, é um carro que tem uma depreciação baixa.

Com relação à qualidade do veículo se você é daqueles que não admite pequenos problemas num carro zero sugiro que mude de carro... o Troller ideal para se comprar é com 6 meses de uso, pois já deu todos os problemas tolos que podia dar. Se Ford for levar a sério a marca acredito que esses problemas minimizem com o tempo, mas eles ainda fazem parte do carro 0km.

Abs,
    Marcelo,

Não acredito que haverá nenhuma redução no preço (mas tambem acho que não terá aumento), mesmo assim espero que algumas mudanças/ajustes sejam prontamente estabelecidas. Afinal a compra da Ford já completará final de 2008 dois anos.. sei que o troller, por ser artesanal, aparecerá pequenos problemas a serem identificados/sanados. Mas quando comentei sobre o retentor de um 2008 não foi por que teve o problema e sim pelo fato da Troller não identifica-lo na garantia, fazendo com que o consumido assuma tal despesa.
    Vamos ver o que acontecerá na linha 2009!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Continuo esperando as comprovações das acusações contra minha pessoa....

Ou querem que eu finja que esqueci??????????

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A expressão "Não testei e não gostei" é uma paródia de algum escritor (não me lembro quem) que disse certa vez a respeito de um livro: "não li e não gostei".

É que se o carro é o mesmo, só mudando o nome em relação ao modelo 2007 (que andei e comprovei), pra que ter que andar e testar pra emitir opinião???

Figurinha repetida não é comigo!
    Realmente o 2007 para o 2008 quem irá fazer test drive só notará, se for observador, a forração dos bancos.. o carro é o mesmo e mudanças não são identificadas no test drive..

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Caracoles...
    Daqui a pouco vai parar na delegarcia...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Hummmm será mesmo? "as molecadas" que vc comenta está tudo migrando para outras partes do forum.
    Sei não viu cara... Cada dia tem um tópico mais idiota que o outro por lá e é tudo na base da "medição de pau". Evito entrar lá porque é um downgrade fudido.

Ainda existem pessoas que querem um debate mais funcional, mas são a minoria. Dá pra contar nos dedos.

abs

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    eu li no forum sobre a troller lançar em 2009 uma versão gasolina...

alguem sabe?

apesar de achar "meia boca"
    acho q eh um dos melhores 4x4 no brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    apesar de achar "meia boca"
    acho q eh um dos melhores 4x4 no brasil
    Offroad,

Por que vc acha o Troller "meia boca"?

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Mais um tópico bacana que foi devidamente esculhambado.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Senhores;

Mudando o rumo desta prosa, já li algumas vezes que a Troller pretende lançar uma versão à gasolina (2.3 16v) em 2009. Este é o mesmo motor da Ranger, correto?

Segundo li na imprensa especializada, este motor tem 150cv a 5.250rpm, torque de 22.1 kgfm a 3.750rpm e relação de diferencial de 4.56:1. A Ranger pesa 1.490kg (caçamba vazia). Estes dados estão no site da Ford.

Já o Troller, como todos devem estar careca de saber, tem motor 3.0 16v turbodiesel com 168cv a 3.800rpm, torque 38,8 kgfm a 2.200rpm e relação de diferencial 4.09:1. O Troller pesa 1.850kg.

Em vista de dados, vocês acham que este motor à gasolina vai ter boa performance no Troller? O torque é bem menor e numa faixa mais alta de giro. Além disso, a relação do Troller é mais longa e este motor é mais fraco, sem falar que o Troller é um carro mais pesado do que a Ranger.

Será que somente o uso de uma relação mais curta compensaria em boa parte a performance mais fraca do motor à gasolina, já que a relação de marchas do Troller é curta? O que você acham?

[]s
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5