Postado originalmente por
André Centurion
Alvaro, relaxa. Pode comprar um Troller seja AP / 2.8 ou 3.0, ele é tudo de bom. Olhe, ele é um jipe estremamente versátil, para trilhas pesadas num original é só coloca um mud 33" (não precisa fazer nada) ou 35" com off set, pronto. Óbiviu, não vá sozinho e um guincho com acessórios é sempre necessário.
Se vc anda bastante em asfalto também, com o AT original vc viaja (pode também viajar ouvindo um rock, não precisa esguelar os autofalantes para ouvir com nitidez), com ar ligado, confortávelmente. Na estrada o 3.0 é show de bola, sensacional, anda prá car$%&lho!
Veja que o povo que se estressa, no forum, tem cjs, engesas, susukis e também trollers e as vezes nenhum 4x4. Esse povo realmente é estressado e tem preconceito com tudo.
Estou no meu segundo Troller, hoje em dia ando meio sossegado e não estou fazendo fazendo trilhas. Estou prefirindo expedições e passeios off roads, nesses passeios, andando sozinho com a família e realmente não arriscaria com um ecoesporte 4x4 e nem mesmo com um SUV. Tem que ser um confiável para longas viagens e eu confio no Troller, nunca me deixou na mão.
Um exemplo: No final do ano passado, fui com minha família para a Serra da Canastra, fiz o complexo do claro, babilonia, etc, incluindo travessias de rios, na boa, devagar, sem estresse e com tranquilidade de ter um jipe confiável.
André Centurion
Troller T4 07/08 - Calango Verde
Troller T4 2002 - Caipora (in memorian)