x
Convex Datacenter
Página 90 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1188

Estava pensando em comprar um Troller usado, mas já desisti, basta tocar no assunto troller que o povo estressa, melhor ficar no Suzuki mesmo que é só alegria.

Pessoas, paz nas Trilhas e no Forum, paz com Z, não é a de desatolar com S não.

[]s aloprando um pouco.
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só lembrando que o fórum é sobre 4x4 e não exclusivamente sobre trilha. Tem que use 4x4 para Rock crawling, para trilhas pesadonas, médias e leves, quem use pra passeios em estradas de terra, para viajar no asfalto, pra ir a shopping, etc, etc, etc....

Não vejo problema nenhum em usar 4x4 no que bem entender (desde que ciente dos custos, limitações e responsabilidades sobre tal), mas vejo problema sim quando montadoras fazem propagandas enganosas querendo vender a idéia de que um veículo 4x2 vai até onde um 4x4 pode chegar.
    X2 !!
    Embora tenha um 4x4 e faço trilhas, quase sempre pesadas, também acho que este Forum não foi feito somente para quem faz trilhas e sim pra quem tem 4x4.

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Troller - tudo de bom

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Estava pensando em comprar um Troller usado, mas já desisti, basta tocar no assunto troller que o povo estressa, melhor ficar no Suzuki mesmo que é só alegria.

Pessoas, paz nas Trilhas e no Forum, paz com Z, não é a de desatolar com S não.

[]s aloprando um pouco.
    Alvaro, relaxa. Pode comprar um Troller seja AP / 2.8 ou 3.0, ele é tudo de bom. Olhe, ele é um jipe estremamente versátil, para trilhas pesadas num original é só coloca um mud 33" (não precisa fazer nada) ou 35" com off set, pronto. Óbiviu, não vá sozinho e um guincho com acessórios é sempre necessário.
    Se vc anda bastante em asfalto também, com o AT original vc viaja (pode também viajar ouvindo um rock, não precisa esguelar os autofalantes para ouvir com nitidez), com ar ligado, confortávelmente. Na estrada o 3.0 é show de bola, sensacional, anda prá car$%&lho!

Veja que o povo que se estressa, no forum, tem cjs, engesas, susukis e também trollers e as vezes nenhum 4x4. Esse povo realmente é estressado e tem preconceito com tudo.

Estou no meu segundo Troller, hoje em dia ando meio sossegado e não estou fazendo fazendo trilhas. Estou prefirindo expedições e passeios off roads, nesses passeios, andando sozinho com a família e realmente não arriscaria com um ecoesporte 4x4 e nem mesmo com um SUV. Tem que ser um confiável para longas viagens e eu confio no Troller, nunca me deixou na mão.
    Um exemplo: No final do ano passado, fui com minha família para a Serra da Canastra, fiz o complexo do claro, babilonia, etc, incluindo travessias de rios, na boa, devagar, sem estresse e com tranquilidade de ter um jipe confiável.

André Centurion
    Troller T4 07/08 - Calango Verde
    Troller T4 2002 - Caipora (in memorian)

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por André Centurion Ver Post
    Veja que o povo que se estressa, no forum, tem cjs, engesas, susukis e também trollers e as vezes nenhum 4x4. Esse povo realmente é estressado e tem preconceito com tudo.
    O único engeseiro estressado aqui do fórum sou eu, que estou há 2 anos sem andar no jipe.

O resto está sempre na trilha....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Tambem achei estranho o lancamento (nao oficial) dessa mecanica no T4.

Bom, ontem estava passando em frete a concessionaria Troller de Campinas e parei para questionar um pouco. O vendedor nao soube me explicar nada! (novidade...)

Eu, particularmente, acho uma otima ideia um T4 2.3 16V, e ate me interesso, no futuro, quem sabe em 2009 !!

[]`s

Galera, acho q não é mentira não. Vai haver uma versão de entrada gasolina com 2.3 16v e outra diesel do troller sim. Vamos ver qdo será o lançamento oficial.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só lembrando que o fórum é sobre 4x4 e não exclusivamente sobre trilha. Tem que use 4x4 para Rock crawling, para trilhas pesadonas, médias e leves, quem use pra passeios em estradas de terra, para viajar no asfalto, pra ir a shopping, etc, etc, etc....

Não vejo problema nenhum em usar 4x4 no que bem entender (desde que ciente dos custos, limitações e responsabilidades sobre tal), mas vejo problema sim quando montadoras fazem propagandas enganosas querendo vender a idéia de que um veículo 4x2 vai até onde um 4x4 pode chegar.
    Parabéns CAVESO! É isso mesmo....Concordo plenamente. Abs

Usuário Avatar de sulzbach
    Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por André Centurion Ver Post
    Alvaro, relaxa. Pode comprar um Troller seja AP / 2.8 ou 3.0, ele é tudo de bom. Olhe, ele é um jipe estremamente versátil, para trilhas pesadas num original é só coloca um mud 33" (não precisa fazer nada) ou 35" com off set, pronto. Óbiviu, não vá sozinho e um guincho com acessórios é sempre necessário.
    Se vc anda bastante em asfalto também, com o AT original vc viaja (pode também viajar ouvindo um rock, não precisa esguelar os autofalantes para ouvir com nitidez), com ar ligado, confortávelmente. Na estrada o 3.0 é show de bola, sensacional, anda prá car$%&lho!

Estou no meu segundo Troller, hoje em dia ando meio sossegado e não estou fazendo fazendo trilhas. Estou prefirindo expedições e passeios off roads, nesses passeios, andando sozinho com a família e realmente não arriscaria com um ecoesporte 4x4 e nem mesmo com um SUV. Tem que ser um confiável para longas viagens e eu confio no Troller, nunca me deixou na mão.
    Um exemplo: No final do ano passado, fui com minha família para a Serra da Canastra, fiz o complexo do claro, babilonia, etc, incluindo travessias de rios, na boa, devagar, sem estresse e com tranquilidade de ter um jipe confiável.

André Centurion
    Troller T4 07/08 - Calango Verde
    Troller T4 2002 - Caipora (in memorian)

André,

Falou tudo e muito bem. Cada um curte o seu Jipe da forma como achar melhor e principalmente: sem stress.

O meu está com 7.000 Km e estou muito satisfeito.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera, acho q não é mentira não. Vai haver uma versão de entrada gasolina com 2.3 16v e outra diesel do troller sim. Vamos ver qdo será o lançamento oficial.
    No final de 2004 vi um desenho do Troller 5portas e da Pantanal.
    Acreditei neles, só que até ontem o T4 5p não apareceu.
    Talvez apareça hoje ...

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Será que vamos ter então uma versão 4 portas? (talvez do FIESKA.....)!!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Estive na semana passada falando com o pessoal da Trilha MT de Cuiabá e me disseram que não tem mais T4 disponíveis na fábrica, somente algum estoque em concessionárias mesmo, em função do novo modelo que está pra chegar.
    Procede isso? Alguém também ficou sabendo de algo?

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Um Troller 4p, tal como o Wrangler, seria muito interessante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5