Alguem proximo de uma concessionária Troller me informou que o Troller está mudando algo proximo de 90 itens... Espero que seja o que for melhore mais a máquina pois já estou a esperar o 2009..ehehe:dance: :mrgreen:
Versão Imprimível
Alguem proximo de uma concessionária Troller me informou que o Troller está mudando algo proximo de 90 itens... Espero que seja o que for melhore mais a máquina pois já estou a esperar o 2009..ehehe:dance: :mrgreen:
Qual na diferença entre o T4 e o Trilha??
Ao contrário de pessoas que postam sobre informações que não conhecem, prefiro ficar quieto se não puder ajudar.
O Trilha é a versão do T4 pós dedo da Ford, explico mais: logo que adquiriu a Troller, a Ford foi se interar do processo produtivo e ver onde poderia otimizar alguma coisa seja na produção ou no produto.
O primeiro fruto dessa otimização é o Troller Trillha. Para os conhecedores do jipão é fácil perceber que a Ford rearanjou bastante o cofre do motor, eliminando voltas que as mangueiras do modelo antigo faziam e coisas do gênero. Além disso é fácil perceber que a qualidade da pintura do Trilha é superior ao do T4, apesar de ainda ser inferior à das montadoras convencionais.
Abs,
Grandes, importantes e significativas mudanças....
Quero ver quando a ford vai colocar o painel e a forração da porta do Troller com o mesmo padrão de acabamento da ford ranger.
Não precisa ser um painel exclusivo não, até uma adaptaçãozinha meia boca é melhor que aquele painel medonho do gol bolinha.
As diferenças ente o T4 e o Trilha não são grandes nem significativas, no entanto existem e como o intuíto do fórum é a ajuda e troca de informações isso deve ser falado. Podem ter certeza que estando 2 Trollers, um T4 e um Trilha, de mesmo ano e estado a venda o Trilha terá um preço um pouco maior. Portanto fiquem esperto se quizerem empurrar para vocês um T4 por preço de Trilha.
PS: A diferença entre muito Post de usuários aqui do fórum e o Lixo Digital (Spam, vírus, pishin, etc) que inunda a internet também é pequena. Como muita gente já tá dizendo aqui: esse fórum já teve dias melhores.
Abs,