Pois é...
Quem sabe eu vá dar uma olhada :)
Versão Imprimível
Pois é...
Quem sabe eu vá dar uma olhada :)
E aí galera..... Novidades? Abs
Novidades, sim! :)
A Globo.com está tentando divulgar o 4x4, mas vi que nessa reportagem há alguns carros que não vão a lugar algum... http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...O+NA+LAMA.html
Mas pelo menos separaram o joio, digo Êcasport, do trigo...... Abs
Como sempre estes tipos de reportagens me decepcionam.
Um tipo de reportagem desta, é direcionada para um público totalmente leigo no assunto Off-Road.
Juntar num mesmo pacote comparativo todos os tipos de viaturas, Suv's, Pickups, Crossovers e jipes e dizer que eles são prontos para trilhas leves como se fossem viaturas similares, ja se nota a idiotisse. Ali ele citou, Lands, Jeep Wrangler e porsche Cayenne, Troller, Blazer e outros como se tivessem o mesmo conceito.:putz:
Quando li a legenda da foto do Ecosport "...... mas só a versão 4x4 é indicado para o Off-Road", com uma foto induzindo a um carro resistente na terra, vê-se logo a baboseira do texto.:parede:
Fernando,
Será que foi mulher que escreveu essa reportagem?
não entendi porque vocês se ofenderam com o que estava escrito na reportagem.. não vi nenhum erro.
erro é nego que é deste forum que especificamente foi feito pra quem faz trilha e abre topico " como fazer trilha sem arranhar o carro", " qual melhor pneu At na sei o que ou rst nao sei o que lá", "acessorios para jipe"
muito nego aqui pseudo offroader nunca fez trilha de verdade e ficam inflando o forum com adereços e acessórios pros seus "jipes"
ao inves de falarem de algo que aconteceu na trilha...
Quem tem ecosport sabe que não foi feito para trilha... f0d4 é ver nego de carro com genuina vocação pro off road( você sabem que existem aqui no forum ) e não fazem porcaria nenhuma.
Só lembrando que o fórum é sobre 4x4 e não exclusivamente sobre trilha. Tem que use 4x4 para Rock crawling, para trilhas pesadonas, médias e leves, quem use pra passeios em estradas de terra, para viajar no asfalto, pra ir a shopping, etc, etc, etc....
Não vejo problema nenhum em usar 4x4 no que bem entender (desde que ciente dos custos, limitações e responsabilidades sobre tal), mas vejo problema sim quando montadoras fazem propagandas enganosas querendo vender a idéia de que um veículo 4x2 vai até onde um 4x4 pode chegar.