x
Convex Datacenter
Página 49 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1188

Arthur,

Não desisti. Apenas posterguei!!! Heheheheheheh

Falando sério: Achei melhor colocar os 33 por enquanto. Uso o carro no dia a dia e fiquei com medo de partir direto para eles. Agora vou instalar os ARB's, depois guincho, proteções, chip e etc. Ai quando tiver terminado tudo, talvez eu crie corajem de colocá-los. Estou pensando inclusive em colocar uma relação 4,56 no mesmo momento da instalação dos ARB's. Assim o carro fica bom com os 33 e fica apto também a receber os 35.

Vamos ver o que vai dar!!!

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre admite que vc não colocou os 35 porque trilha se faz em Minas e portanto vc tem de pegar muita estrada pra fazer trilha o que inviabiliza o 35... heheheheheh

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Alexandre admite que vc não colocou os 35 porque trilha se faz em Minas e portanto vc tem de pegar muita estrada pra fazer trilha o que inviabiliza o 35... heheheheheh

abs,
    Pô Marcellão!!!

Fala sério!!! Precisava pegar pesado assim?!?!?!?

Bom, só para constar: Neste final de semana os pneus MUD vão ser inaugurados na lama. Depois posto as fotos por aqui!!!!

Um abraço,
    Alexandre K

Alguém já instalou limpador traseiro no Troller? Se sim como fez?

Abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

Abs
    Bruno,

Além da sua dúvida (que também é minha), incluo a trava elétrica do porta-palito. Alguém já instalou isso?

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Trava Eletrica

Alexandre,

Ja intalei a trava eletrica no ppalito e nunca funcionou...os fios qdo passavam da porta para o carro eram mastigados e davam curto.

Não recomendo.

Na epoca, pelos problemas, falou-se em colocar com ligação tipo ima, sem fios, mas nao houve desenvolvimento disso.

abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Putz Jorge,
    Que má notícia!!!!
    É que eu ando muito desligado e tenho deixado constantemente o ppalito aberto. Pelo menos não paro o carro na rua.

Valeu pela dica.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    O que vc acham de iniciar um tópico sobre trava e alarme na porta traseira?

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Daniel, no meu caso foi um pouco diferente, comprei o meu 04 em 2004 mesmo, com 4700km e tinha desvalorizado já R$ 9.000, paguei 63.000 e o novo era 72.000 (nunca mais acho uma dessas).
    Agora, depois disso não desvalorizou mais, quando renovei o seguro no começo do ano, a viatura tá na tabela fipe por 62.400, praticamente nenhuma desvalorização na minha mão, e já fiz 72.000km.
    Das duas uma, ou desvaloriza somente no começo ou o cara tava desesperado na época e eu fui o felizardo de estar no momento e no lugar certo.

[]'s
    A desvalorização quando 0km é um pouco maior porque tem que compensar para quem compra, se não é melhor comprar um 0km. Vc não teria comprado se o cara tivesse pedido 70 mil na época, certo! Salvo alguma excessão onde o preço do 0Km tenha subido muito.... o que não é muito comum em curto espaço de tempo.

CONCLUSÃO, logo que se compra um 0km, existe a desvalorização imediata, mas depois o preço estabiliza e não muda mais, PELO MENOS NO CASO DO TROLLER. O que acontece na maioria dos carros em geral, como no exemplo que dei da minha ex-L200, é que o preço continua caindo.

Acredito que o que contribuiu para isso também foi o aumento do preço do 0km, porque em Julho de 2004 o meu T4 foi comprado 0km por 68mil e hoje um 0km custa mais de 80mil. Se hoje um 0km custasse 70mil o nosso certamente estaria valendo uns 10mil a menos!

O negócio é comprar bem, um carro bom e torcer para ter sorte na hora de vender.
    Abraços,
    Daniel

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

Abs
    .... muito boa pergunta!!!!!
    Espero que alguém da Ford, ops... da Troller esteja vendo isso.
    Se alguém tem uma solução BBB, avise!!!
    Abraços,
    Daniel

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Resposta a AKPG

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bruno,

Além da sua dúvida (que também é minha), incluo a trava elétrica do porta-palito. Alguém já instalou isso?

Um abraço,
    O eletricista "professor pardal" que atende às minhas inúmeras adaptações, está desenvolvenvo um jogo de contatos similares aos existentes nos Unos antigo que alimentavam a lanterna da placa, para alimentar a trava elétrica que já estão instaladas mecanicamente na porta traseira do meu Troller 04/04, assim que estiver terminado a instalação descrevo melhor e se possível coloco as fotos.

Um abraço.

Antônio fidelis de Sales.

Antônio,

Vou ficar aguardando maiores informações. Quando possível, colcoque algumas fotos e maiores detalhes.

Boa sorte.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5