x
Convex Datacenter
Página 37 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1188
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    Só uma correção!! Quanto é o seguro do Troller? Ouvi dizer que está na faixa de 15K.

Paguei em Janeiro 4.300,00, eu com 29 anos e a patroa com 25.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    Só uma correção!! A previsão é de R$ 70K e não 78K. Esses 8K dá pra pagar o seguro. Quanto é o seguro do Troller? Ouvi dizer que está na faixa de 15K. Ou seja um Troller zero bala com capota de lona segundo a tabela da quatro rodas está R$ 82.635 e o de capota rígida R$ 84.700. Somando tudo para o de capota rígida estamos falando em R$100K com seguro. Se esse bichinho mostrar que aguenta uma trilha nervosa com suspensão independente sem longarina central e mais leve, acho que teremos uma briga boa aí pela frente. Quem sabe não veremos os dois disputando um Sertões ou até mesmo uma copa 4x4 off-road. Abre os olhos Ford. Não quero defender ninguem estou apenas esperando as cenas dos próximos capítulos.

Abraços.

Detalhe:

Com a Diferença de R$20K dá pra comprar uma DR 400 para fazer uma trilhinha junto como o Stark. Hehehe
    Caro Barretos: http://www.tacmotors.com.br/upload/c...lipping_97.gif[/
    Tá no próprio site da TAC motors: R$ 78K. Vamos aguardar p/ ver....
    Qto ao seguro, acho melhor vc se informar tbém....
    []'s,
    Gus

Citação Postado originalmente por Gus Ver Post
    Caro Barretos: http://www.tacmotors.com.br/upload/c...lipping_97.gif[/
    Tá no próprio site da TAC motors: R$ 78K. Vamos aguardar p/ ver....
    Qto ao seguro, acho melhor vc se informar tbém....
    []'s,
    Gus
    É bom se informar mesmo! Seguro do Troller por 15mil foi boa!
    Eu pago R$3600 com 21 anos, solteiro e etc, pelo banco Real.

Abraços.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Abraços.
    Abreu,
    O seu seguro do Troller tá barato... Não?
    Já o meu GV 2.0 TD pago R$4500
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Abraços.
    Pois é Abreu, é bom se informar mesmo ! Aqui na região metropolitana de Campinas (interior de SP) tem até seguradora que se nega a fazer seguro pra Troller e ou pic´k up´s diesel
    se cv paga barato é devido a sua região ser mais "segura" para carros diesel

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Abreu,
    O seu seguro do Troller tá barato... Não?
    Já o meu GV 2.0 TD pago R$4500
    Abssssssssssssssssss

Estou bem informado meus caros. Esse valor é para São Paulo e região. Ou seja onde se vende muito Troller. Um amigo pagava R$12K num 2003. Um seguro novo sem bonus pode até ultrapassar esse valor devido ao motor Díesel.

Abraços

Seguro de Troller por 15??

Barretos, tem coisa estranha aí!! Moro em Sampa, essa maravilha de lugar seguro pra ter um jipe, já tive carro roubado, batido, "pt", não tenho 30 anos, e pago 4k pelo seguro do meu T4 2004!! Pra chegar nos 15 tem que aprontar bastante...

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Só a titulo de exemplo, comprei um T4 05 está semana, moro no ABC, que deve ser o pior lugar do mundo para seguro e meu perfil não é dos melhores e paguei R$ 5100,00.

Exclamation

Alguém aí tem notícias novas sobre o tópico (lembrando: troller vendida para a ford)??? Ou o assunto morreu junto com a TVE? Afinal, nas últimas semas só se fala em marruá, stark, seguro, bairros de são paulo, etc...
    Alguém aí andou conversando com donos das concessionárias Troller, ou das revendas Ford? O que aconteceu com a Copa Troller? E com Jaqueline? E com os principais nomes de rallys de regularidade, que andavam quase todos de Troller?
    Vamos lá! Tem ainda muito assunto relacionado diretamente à venda da Troller.
    Ah! Antes que alguém aí diga "pô Xavier! então porque voce não dá uma notícia nova!" aí vai:
    A Ford Brasil comprou a TVE por ordem da matriz, dona da marca Land Rover, para preparar a volta da fabricação das Defender no Brasil. Trata-se porém de novas Defender, que serão lançadas na Europa no verão (europeu), com diversas modificações importantes. Destaques para um novíssimo motor turbo diesel desenvolvido pela Ford para atender a legislação Euro IV (2.4, uns 140 CV, mais de 40kg de torque a 1200rpm) e equipar, além das Defender outros veículos Ford. Destaque também para novos bancos e melhoras substancias na ergonomia. A decisão estratégica é baseada, entre outros motivos, no potencial da continuidade do crescimento do mercado off-road em toda a américa latina, impulsionado pelo turismo de aventura / expedições nesta região do planeta. Enquanto este segmento de mercado não consegue ser ocupado eficazmente por nenhum outro fabricante, a Ford vai deixar a TVE agonizar pelos 18 meses contratuais e criar uma demanda reprimida pela falta de oferta até o lançamento das novas Defender.
    Até mais!
    Xavier

Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Sobre a Troller e a Ford não sei muito, mas a Copa Troller continua a mesma(inclusive com a 1 etapa aqui em campinas sabado agora ). Agora da onde voce retirou esta informação sobre a Land Rover???

Citação Postado originalmente por Xavier Ver Post
    Alguém aí tem notícias novas sobre o tópico (lembrando: troller vendida para a ford)??? Ou o assunto morreu junto com a TVE? Afinal, nas últimas semas só se fala em marruá, stark, seguro, bairros de são paulo, etc...
    Alguém aí andou conversando com donos das concessionárias Troller, ou das revendas Ford? O que aconteceu com a Copa Troller? E com Jaqueline? E com os principais nomes de rallys de regularidade, que andavam quase todos de Troller?
    Vamos lá! Tem ainda muito assunto relacionado diretamente à venda da Troller.
    Ah! Antes que alguém aí diga "pô Xavier! então porque voce não dá uma notícia nova!" aí vai:
    A Ford Brasil comprou a TVE por ordem da matriz, dona da marca Land Rover, para preparar a volta da fabricação das Defender no Brasil. Trata-se porém de novas Defender, que serão lançadas na Europa no verão (europeu), com diversas modificações importantes. Destaques para um novíssimo motor turbo diesel desenvolvido pela Ford para atender a legislação Euro IV (2.4, uns 140 CV, mais de 40kg de torque a 1200rpm) e equipar, além das Defender outros veículos Ford. Destaque também para novos bancos e melhoras substancias na ergonomia. A decisão estratégica é baseada, entre outros motivos, no potencial da continuidade do crescimento do mercado off-road em toda a américa latina, impulsionado pelo turismo de aventura / expedições nesta região do planeta. Enquanto este segmento de mercado não consegue ser ocupado eficazmente por nenhum outro fabricante, a Ford vai deixar a TVE agonizar pelos 18 meses contratuais e criar uma demanda reprimida pela falta de oferta até o lançamento das novas Defender.
    Até mais!
    Xavier
    4X4 Brasil
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por watacabe Ver Post
    Sobre a Troller e a Ford não sei muito, mas a Copa Troller continua a mesma(inclusive com a 1 etapa aqui em campinas sabado agora ). Agora da onde voce retirou esta informação sobre a Land Rover???
    Pois é, também gostaria de saber de onde saiu isso.
    Pelo menos faz bem mais sentido do que aquele papo de que o Troller atrapalhava as vendas do Eco.
    A Defender sim foi para o "saco" depois que o bugão caiu no gosto do povo.
    Mas taí uma coisa que só vamos saber quando realmente acontecer, ninguém vai afirmar um negócio desses.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Que confusão essa tal de Ford arruma hein!!!!!!!!!!!

Traz a Land Rover para o Brasil, tira a Land rover do brasil, compra a Troller mas não produzirá Trollers e volta com a Land Rover a ser produzida na fábrica da Troller.

Meu deus!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5