Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2013, 09:18
    Eder Bonesi
    Citação:

    Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Boa Noite

    Eder.. Felei com o CSS de Belém onde ele ficou por mmmmmuito tempo e falaram que foi alterado essa parte do carte, aproveitei e fui na Troller de Recife conversei com o pessoal la pe me falaram realmente que nem eles a Troller repassa o que realmente vai acontecer, o pouco que eles sabem é que realemente entre 15 a 30 dias vai sair um pacote de alteração para os Trollres isso inclui peças e nova programação do sistema. Meu carro ainda continua em São Luis estarei voltando para Manaus proxima semana e a Troller falou que nãp vai me da suporte para retorna o carro caso eu volte antes de o carro ficar pronto, estou certo de quanto voltar para Manaus irei procurar o PROCON, queria saber dos amigos se ja entraram na justiça contra a Troller, qual o melhor procedimento nesse caso, pois hoje tenho maior interesse em procurar a justiçã nao so pelo problema no carro e sim pelo mau suporto que a Troller esta me danto, não se importa o minimo com o cliente e desde de que comprei o veiculo, cerca de 7 meses so fiquei 3 meses com o carro, por isso gostaria de saber dos amigos qual o melhor meio de entrar na justiça em buca de Trocar o Carro e preferencialmente pegar meu dinheiro de volta poir quero comprar um carro que ande... e não me deixe pelas estradas...

    Caro Edu. Em breve você receberá a carta recall da Troller / Ford.
    As css do sudeste e sul já receberam o eqto que fará a reprogramação da ECU. Não posso afirmar se levantarão o motor em 25 mm para evitar que o carter bata no diferencial.
    Mas a parte eletrônica será resolvida. Mas isso não deve ser motivo pra não registrar no PROCON.
    Caso não receba a carta, sugiro entrar em contato com o 0800 e registrar a queixa.
    Sucesso e um gradne abraço.
  • 01/10/2013, 14:17
    Edujsantos
    Karo Eder e amigos.. O no periodo que ficou na css de Belem aproximadamente 3 meses foram trocados os calsos, carter, bomba de oleo e turbina.. ontem 30.09 peguei meu troller que estava pouco mais de 15 dias na css de Sao Luiz.. foram instalado um novo kit no sistema de injecao que contemplava 4 novos bicos injetores de outro modelo juntamente a isso foi feito um reprogramação de calibração desses novos bicos, segundo o mecânico um procesimento totalmente diferente de troca e testes. Viajei de Sao Luiz a Belém no asfalto... aparentimente o carro parece normal.. desmpenho normal.. percebe apenas um som diferente no assobio da turbina.. mas quando cheguei em Belém os mecânico falou que isso era normal... segundo eles o carros que tiveram esse procedimento nao voltaram a apresentar mais o problemas... sei que e sedo para falar mas axo e espero que a troller tenha conseguido resolver o problemas..


    Citação:

    Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro Edu. Em breve você receberá a carta recall da Troller / Ford.
    As css do sudeste e sul já receberam o eqto que fará a reprogramação da ECU. Não posso afirmar se levantarão o motor em 25 mm para evitar que o carter bata no diferencial.
    Mas a parte eletrônica será resolvida. Mas isso não deve ser motivo pra não registrar no PROCON.
    Caso não receba a carta, sugiro entrar em contato com o 0800 e registrar a queixa.
    Sucesso e um gradne abraço.

  • 09/10/2013, 20:02
    Eder Bonesi
    Com a reprogramação oficial já realizada, calço do motor instalado, uma centena de sensores trocados e muitos dias de CSS, volto a ter problema de vazamento de óleo. Vai gostar de oficina assim, lá na PQP. Projeto MWM...que vergonha de contar que tenho uma bomba ambulante.
  • 09/10/2013, 20:20
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Com a reprogramação oficial já realizada, calço do motor instalado, uma centena de sensores trocados e muitos dias de CSS, volto a ter problema de vazamento de óleo. Vai gostar de oficina assim, lá na PQP. Projeto MWM...que vergonha de contar que tenho uma bomba ambulante.


    Eder, tem concessionária instalando bicos sem retentores. Aí meu camarada é vazamento na certa.
  • 09/10/2013, 20:57
    HelioPE
    JotaN, durante a troca dos bicos observei bem esses retentores e conversando com o chefe da oficina, o mesmo informou
    que devem ser montados com bastante cuidado senão vazam mesmo. Deve ter sido o caso do Eder.

    Abços,
    Helio.
  • 09/10/2013, 22:03
    E. Mac
    Também retornei à Ccs com vazamento e alegaram que decorreu por problema na montagem com os retentores
  • 10/10/2013, 21:35
    GPBarbosa
    Ou será q os gênios estão utilizando o mesmo retentor?
  • 11/10/2013, 07:03
    E. Mac
    O kit vem completo, creio que passa despercebido a existência dos retentores dentro da caixa
  • 11/10/2013, 18:02
    CAVESO
    Se esses caras não sabem montar um retentor, imaginem eles mexendo na eletrônica......
  • 18/10/2013, 19:38
    Eder Bonesi
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se esses caras não sabem montar um retentor, imaginem eles mexendo na eletrônica......

    Olá Caveso, e pelo visto haverá mais um RECALL, pois o tema cárter batendo no diferencial não foi tratado.
    Quanto a eletrônica, os mexanicos mexem na eletrônica com ou ser guide na mão...conhecem bem pouco.
  • 21/10/2013, 23:41
    Edujsantos
    Fiz a troca dos meus em Sao Luis e o meu também começou a vazar por dois bicos.. segundo css de Belém que vem me dando suporte isso se deve plo mecânico nao ter cuidados na instalação... ele comentou q uma parte dos bicos e bem afiada e parece uma navalha se nao tver cuidado na instalacao acaba cortando oa redentores e vazando... ja foi solicitado um novo kit de retenção para troca.. fora isso o carro aparenta estar ok !!!!
  • 22/10/2013, 07:29
    reddhatt
    Olá Eder,

    Parece que o cárter batendo no diferencial é resolvido colocando um calço no motor. Se não me engano, apenas os primeiros vem com o problema de fábrica.

    Sds,

    ReddHatt


    Citação:

    Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Caveso, e pelo visto haverá mais um RECALL, pois o tema cárter batendo no diferencial não foi tratado.
    Quanto a eletrônica, os mexanicos mexem na eletrônica com ou ser guide na mão...conhecem bem pouco.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:16.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy