Postado originalmente por
Edujsantos
Boa Noite
Eder.. Felei com o CSS de Belém onde ele ficou por mmmmmuito tempo e falaram que foi alterado essa parte do carte, aproveitei e fui na Troller de Recife conversei com o pessoal la pe me falaram realmente que nem eles a Troller repassa o que realmente vai acontecer, o pouco que eles sabem é que realemente entre 15 a 30 dias vai sair um pacote de alteração para os Trollres isso inclui peças e nova programação do sistema. Meu carro ainda continua em São Luis estarei voltando para Manaus proxima semana e a Troller falou que nãp vai me da suporte para retorna o carro caso eu volte antes de o carro ficar pronto, estou certo de quanto voltar para Manaus irei procurar o PROCON, queria saber dos amigos se ja entraram na justiça contra a Troller, qual o melhor procedimento nesse caso, pois hoje tenho maior interesse em procurar a justiçã nao so pelo problema no carro e sim pelo mau suporto que a Troller esta me danto, não se importa o minimo com o cliente e desde de que comprei o veiculo, cerca de 7 meses so fiquei 3 meses com o carro, por isso gostaria de saber dos amigos qual o melhor meio de entrar na justiça em buca de Trocar o Carro e preferencialmente pegar meu dinheiro de volta poir quero comprar um carro que ande... e não me deixe pelas estradas...