x
Convex Datacenter
Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 542
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Opa Gilberto joguei no TROLLER faceclube e já montei um plano, acabei de adicionar a sua sugestão no plano. Valew
    1. Inclinar o suporte original colocando duas porcas na parte de baixo.
    2. Colocar um alargador de roda
    3. Arrancar a meleca de plástico da placa estilo ecosport
    4. Trocar a posição dos suporte, mudando a furacão. Mas esse eu ñ estou querendo muito...
    5. Investir 500 dilmas e comprar o suporte da power q tem regulagem para pneu até 38" se ñ me engano.
    Guilherme, o Carroça não tem meleca de plástico, tá com o 35'' pendurado, acho que é questão de regular o pc...
    -j3.jpg
    mas, há um tempo atrás eu comprei o suporte do hilift do Anderson, AMGoldoin, e ele tinha um suporte de estepe da power para vender.... manda uma mp para ele....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Nao sao todos que tem o carte batendo no diferencial. O meu reprogramado continua sem nenhum problema.
    caro JotaN, eu pedi para fazerem no meu, antes de acontecer algo no carter! Imagine se você deixa pra saber se vai bater ou não, numa boa trilha e longe de casa...e vai que bate?? Como já temos vários relatos?
    Foi só por isso que eu te dei a dica. Melhore previnir, pois o óleo vaza mesmo e ai ficamos à pé.
    Vaomos que vamos.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Confirmo a informação do Eder. As ccs estao recebendo hoje as instruções de reprogramar e o aparelho já está vindo.
    Parece que a partir de segunda vão chamar os donos por carta e telefone.
    Meu Brother Palolin. Bom saber que a css de Curitiba está te atendendo bem e com transparencia e respeito.

Fui lá com o motor jorrando óleo pelos bicos injetores. Dois malucos foram até o Troller, olharam e nem se quer ofereceram 1/2 litro para remontar o que tinha vazado. Me deram a especificação e mandaram comprar num posto. Dois Picaretas. Eu tinha 600 km pra fazer naquela tarde, falei isso para os dois e nada...ISSO É SERVIÇO TROLLER!!!
    Quando a sua viatura, com quantos km rodados teve o LEG? Abraçào e tudo de bom pra vocês.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Meu Brother Palolin. Bom saber que a css de Curitiba está te atendendo bem e com transparencia e respeito.

Fui lá com o motor jorrando óleo pelos bicos injetores. Dois malucos foram até o Troller, olharam e nem se quer ofereceram 1/2 litro para remontar o que tinha vazado. Me deram a especificação e mandaram comprar num posto. Dois Picaretas. Eu tinha 600 km pra fazer naquela tarde, falei isso para os dois e nada...ISSO É SERVIÇO TROLLER!!!
    Quando a sua viatura, com quantos km rodados teve o LEG? Abraçào e tudo de bom pra vocês.
    1300km
    2 regenerações com o leg na aceleração (quaaaase chegando na terceira). mais ou menos com 450˜500km rodados cada uma
    3-5 buracos na aceleração arrancando em primeira em condições aleatórias e antes de atingir 200km rodados.
    1 percurso de 50 minutos em transito pesado com a luz de injeção acesa (que depois de desligar apagou e não voltou mais)
    2 bicos injetores danificados.
    Scanner acusou filtro DPF em nível preocupante.
    Carro retirado dia 30 de agosto e passado o scanner hoje.

Preocupante, realmente. Não recomendo um não reprogramado pra quem não tenha coragem e saiba o que está fazendo.
    Uma pena, amei o jipe, espero que amanhã esteja tudo ok com o Míssil. (apelido dado ao troller graças ao DPF)

Atendimento nota 10 da concessionária, sendo totalmente transparentes e francos.

Aparentemente o recall também vai envolver bicos injetores, os atuais NÃO PRESTAM PRA NADA. Vi em algum tópico por aí de algum sujeito que perdeu a garantia, foi na concessionária relatar algum problema e ganhou DE BRINDE os bicos! hahaha
    Não duvido que tenha mais coisa nesse recall branco aí.

Eder, como teu Tosco sobreviveu todo esse tempo com esses bicos cuspidores? Se os meus já deram problema tão rápido..

Abraços!

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    caro JotaN, eu pedi para fazerem no meu, antes de acontecer algo no carter! Imagine se você deixa pra saber se vai bater ou não, numa boa trilha e longe de casa...e vai que bate?? Como já temos vários relatos?
    Foi só por isso que eu te dei a dica. Melhore previnir, pois o óleo vaza mesmo e ai ficamos à pé.
    Vaomos que vamos.
    Eh rapaz, acho que vou pedir pra fazer no meu. Estou levando o carro para para revisao dos 10000km na trilha Rio, e vou tocar no assunto com Anderson. Agora me fala, como ficou o seu carro depois que suspederam o motor? Ex: estabilidade e dirigibilidade. Ele ficou mais alto?

Pergunto pq altura do troller jah estah no limite em relacao ao portao da garage.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Boa Noite

Eder.. Felei com o CSS de Belém onde ele ficou por mmmmmuito tempo e falaram que foi alterado essa parte do carte, aproveitei e fui na Troller de Recife conversei com o pessoal la pe me falaram realmente que nem eles a Troller repassa o que realmente vai acontecer, o pouco que eles sabem é que realemente entre 15 a 30 dias vai sair um pacote de alteração para os Trollres isso inclui peças e nova programação do sistema. Meu carro ainda continua em São Luis estarei voltando para Manaus proxima semana e a Troller falou que nãp vai me da suporte para retorna o carro caso eu volte antes de o carro ficar pronto, estou certo de quanto voltar para Manaus irei procurar o PROCON, queria saber dos amigos se ja entraram na justiça contra a Troller, qual o melhor procedimento nesse caso, pois hoje tenho maior interesse em procurar a justiçã nao so pelo problema no carro e sim pelo mau suporto que a Troller esta me danto, não se importa o minimo com o cliente e desde de que comprei o veiculo, cerca de 7 meses so fiquei 3 meses com o carro, por isso gostaria de saber dos amigos qual o melhor meio de entrar na justiça em buca de Trocar o Carro e preferencialmente pegar meu dinheiro de volta poir quero comprar um carro que ande... e não me deixe pelas estradas...

Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS

Quero ver se a moda pega entre os donos da Troller.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GuilhermeWeigert Ver Post

Quero ver se a moda pega entre os donos da Troller.
    Gostei que o cara levou uma vassoura para usar no final! hahahahaa
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Eh rapaz, acho que vou pedir pra fazer no meu. Estou levando o carro para para revisao dos 10000km na trilha Rio, e vou tocar no assunto com Anderson. Agora me fala, como ficou o seu carro depois que suspederam o motor? Ex: estabilidade e dirigibilidade. Ele ficou mais alto?

Pergunto pq altura do troller jah estah no limite em relacao ao portao da garage.
    O motor sobe 25mm e a carroceira fica na mesma posição original. Com certeza há um prejuízo na estabilidade, visto que mais perto do chão seria melhor, tipo um kart.
    Na prática, parece que a traseira fica mais arisca ainda. O negócio é maneirar o da direita.
    Abr
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    O motor sobe 25mm e a carroceira fica na mesma posição original. Com certeza há um prejuízo na estabilidade, visto que mais perto do chão seria melhor, tipo um kart.
    Na prática, parece que a traseira fica mais arisca ainda. O negócio é maneirar o da direita.
    Abr
    A inclinação lateral que já tinha reduzido para 40 graus, também irá reduzir mais ainda.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Que lataria dura dessa BMW hein???????

Se vendesseam troller 3.2 na alemanha eles colocaria fogo..rssss

Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Que lataria dura dessa BMW hein???????

Se vendesseam troller 3.2 na alemanha eles colocaria fogo..rssss
    Prestei atenção nisso mesmo. Olha, muito reforçada essa lataria mesmo. O cara mal conseguia amassar com uma martelete.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11