x
Convex Datacenter
Página 4 de 38 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 542

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0



    Conforme prometido vamos ao segundo capitulo da novela.

    peguei meu TROLLER em um sábado, passado a euforia dirigindo na cidade percebi que o volante estava torto (com ele reto o carro pendia para esquerda), tive que levar o carro varias vezes para "tentarem" resolver. Até q desisti (depois de ir e voltar n vezes) foi si q ouvi a frase mais famosa de um dono de TROLLER, ah é assim mesmo!!!!!! É jipe.

    conversando com o pessoal da CCS adivinha o que eu ouvi?
    a TROLLER não testa seus veiculos quanto a alinhamento. E se a CCS ao testar o veiculo antes de realizar a entrega, identificar o problema e arrumarem o custo fica com eles. Isso mesmo a TROLLER não banca.

    Ai vc pega o carro anda 10km e volta pedindo para eles arrumarem. Ai sim a TROLLER paga a garantia de alinhar a barra de direção.

    Probleminha simples mas me deixou P da vida, e hj analisando me mostra o quanto eles não estão nem ai para seus clientes...

    basta perguntar a um proprietário o que ele acha do ar condicionado do carro, agora pergunta desde q ano o ar condicionado é a mesma M? Isso pq deve ser muito complexo melhorar o sistema...

    lamentavel...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #2
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Probleminha simples mas me deixou P da vida, e hj analisando me mostra o quanto eles não estão nem ai para seus clientes...

    basta perguntar a um proprietário o que ele acha do ar condicionado do carro, agora pergunta desde q ano o ar condicionado é a mesma M? Isso pq deve ser muito complexo melhorar o sistema...
    Oloco JP, o ar da minha viatura era uma benção, era o que eu mais gostava nela, GELAVA PAKARAI! Nem o ar da minha BMW 320i gela igual o do Troller! Era so ligar no 1 e pronto, gelava rapidinho! Olha que minha região é muuuuuito quente!

  • #3
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Vc consegue ajudar a temperatura sem levar "baforada"?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #4
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Vc consegue ajudar a temperatura sem levar "baforada"?
    Uma empresa especializada em ar automotivo deve conserguir resolver, o que nenhuma concessionária deve fazer - o problema é que deveria vir bem regulado/ajustado de fábrica...

    Sobre a oferta das concessionárias na recompra, eles estão se assegurando juridicamente, pois isso é justamente o que menciona o código do consumidor. Consultem um advogado ou o Procon a respeito, antes de tomar a decisão de não aceitar.

  • #5
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Fora que quando a humidade está alta, em dias de chuva, o vidro da frente fica embaçando... Eu tive que "entupir" as saidas de ar do vidro da frente para que isso parasse de acontecer....que merda de projeto hein...

    Barbosa, se já estão vendendo troller zero 2013 a 85mil sem muito choro, vc pagar mais 6mil por um é no minimo uma puta sacanagem....

    O mínimo que deveriam fazer era pegar seu carro de volta pelo que pagou....Minimo mesmo, pois olha a encheção de saco que está lhe causando....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #6
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Uma empresa especializada em ar automotivo deve conserguir resolver, o que nenhuma concessionária deve fazer - o problema é que deveria vir bem regulado/ajustado de fábrica...

    Sobre a oferta das concessionárias na recompra, eles estão se assegurando juridicamente, pois isso é justamente o que menciona o código do consumidor. Consultem um advogado ou o Procon a respeito, antes de tomar a decisão de não aceitar.
    MUITO PELO CONTRARIO, eles não estão do lado do código de defesa do consumidor. Que diz que o bem durável e com problema não solucionado em 30 dias deve ser;
    - trocado por um novo (sem custo ao cliente)
    - devolução do dinheiro
    - e uma terceira opção que esqueci.

    Advogado, MP, PROCON e CAOP consultados. Alem do Google é claro, kkkkkk
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #7
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Só para deixar registrado nesse tópico, o reconhecimento da mídia sobre os problemas do troller...

    Proprietários reclamam de falhas no Troller T4
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #8
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Só para deixar registrado nesse tópico, o reconhecimento da mídia sobre os problemas do troller...

    Proprietários reclamam de falhas no Troller T4
    Galera, eu estava a espera justamente dessa notícia. A Troller lançou o 3.2 no ano passado, mas correu o Sertões de NGD 3.0. Esse ano novamente eles vão correr com NGD 3.0. Pra mim é óbvio que tem alguma coisa muito errada nessa história. Torço pra que seja um engano na notícia, e que eles corram de 3.2.

    Legítimo off-road
    A categoria Production, na qual o Troller T4 compete, é destinada a veículos de produção. Por ser um legítimo off-road, o utilitário corre nos Sertões praticamente na sua configuração original, com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, sistema de tração 4×4, transmissão e eixo traseiro de fábrica. Como únicas adaptações para esse desafio, tem tanque de combustível de 150 litros, oito amortecedores e embreagem de competição.

    https://www.troller.com.br/noticias/...s-sertoes-2013

  • #9
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Galera, eu estava a espera justamente dessa notícia. A Troller lançou o 3.2 no ano passado, mas correu o Sertões de NGD 3.0. Esse ano novamente eles vão correr com NGD 3.0. Pra mim é óbvio que tem alguma coisa muito errada nessa história. Torço pra que seja um engano na notícia, e que eles corram de 3.2.

    Legítimo off-road
    A categoria Production, na qual o Troller T4 compete, é destinada a veículos de produção. Por ser um legítimo off-road, o utilitário corre nos Sertões praticamente na sua configuração original, com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, sistema de tração 4×4, transmissão e eixo traseiro de fábrica. Como únicas adaptações para esse desafio, tem tanque de combustível de 150 litros, oito amortecedores e embreagem de competição.

    https://www.troller.com.br/noticias/...s-sertoes-2013
    É bizarro mesmo a Troller correr o Sertões de Troller 3.0 tendo o 3.2 em linha.
    É mais uma burrice da Ford, mais um erro de marketing, enfim é Ford né?

    Tudo bem que ainda não existe o desenvolvimento necessário em cima do motor 3.2 para que ele possa competir o Sertões, não há como compararmos um 3.0 reprogramado com um 3.2 original.
    Mas isso não é desculpa pois bastaria a Troller pedir que a MWM reprogramaria o motor 3.2 também.

    São idiotices como essa que acabam com o nome da marca.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #10
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    É bizarro mesmo a Troller correr o Sertões de Troller 3.0 tendo o 3.2 em linha.
    É mais uma burrice da Ford, mais um erro de marketing, enfim é Ford né?

    Tudo bem que ainda não existe o desenvolvimento necessário em cima do motor 3.2 para que ele possa competir o Sertões, não há como compararmos um 3.0 reprogramado com um 3.2 original.
    Mas isso não é desculpa pois bastaria a Troller pedir que a MWM reprogramaria o motor 3.2 também.

    São idiotices como essa que acabam com o nome da marca.

    Abraços.
    Ué,

    MAs e o seu nerd-hacker que iria reprogramar o 3.2?????????????

    O sistema dele deu tela azul também?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Galera, eu estava a espera justamente dessa notícia. A Troller lançou o 3.2 no ano passado, mas correu o Sertões de NGD 3.0. Esse ano novamente eles vão correr com NGD 3.0. Pra mim é óbvio que tem alguma coisa muito errada nessa história. Torço pra que seja um engano na notícia, e que eles corram de 3.2.

    Legítimo off-road
    A categoria Production, na qual o Troller T4 compete, é destinada a veículos de produção. Por ser um legítimo off-road, o utilitário corre nos Sertões praticamente na sua configuração original, com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, sistema de tração 4×4, transmissão e eixo traseiro de fábrica. Como únicas adaptações para esse desafio, tem tanque de combustível de 150 litros, oito amortecedores e embreagem de competição.

    https://www.troller.com.br/noticias/...s-sertoes-2013


    É o que eu temia. Com isso eles (TROLLER/FORD), admitem que os problemas do 3.2 não terá solução. Colocando o 3.2 no Sertões seria uma maneira de mostrar que ainda levam fé no carro, mas vejo que jogaram a toalha.
    O meu 3.2 continua na Trilha Rio desde 29/04/2013 com o mesmo problema - perda de potência.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #12
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    é MUITO decepcionante, mas pra mim é bom é pra ficar bem P da vida pra nunca mais entrar em uma CCS da TROLLER.

    Tudo bem que ainda não existe o desenvolvimento necessário em cima do motor 3.2 para que ele possa competir o Sertões, não há como compararmos um 3.0 reprogramado com um 3.2 original.
    Mas isso não é desculpa pois bastaria a Troller pedir que a MWM reprogramaria o motor 3.2 também.
    Abreu pelo que diz na matéria é o 3.0 original 163CV, portanto nem reprogramado ele é...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade